terça-feira, 23 de setembro de 2014

NICO ROSBERG: "ME SENTI ABANDONADO"

Gente, que dó do Rosberg. Verdade. Eu queria dar um abraço nele quando eu vi ele nos boxes em Singapura depois de abandonar. Depois ele estava abatido quando foi dar entrevistas. Na foto da Mercedes, ele estava com a cara fechada. Até o video blog dele ele está tristinho. O alemão acabou dando uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 e ele disse em um certo momento que ele se sentiu "abandonado" dentro do carro da Mercedes, visto que o carro não ia nem pra frente e nem para trás.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista de Rosberg para vocês agora!



ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU ESTOU EM AGONIA DEPOIS DO ABANDONO


Nico Rosberg veio em Singapura com grandes 22 pontos na liderança do campeonato mundial, mas sofreu um desastre antes da prova mesmo começar e eventualmente abandonou para ficar atrás do companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton na briga pelo título.

Tendo desafogado a sua agonia e frustração no cockpit, Rosberg insiste que ele não vai deixar a "agonia" do resultado enfraquecer o seu otimismo - Ou descarrilhar a sua busca pela coroa do campeonato mundial......

Q: Nico, que revestrés para as suas esperanças de título. Quando os problemas começaram?

Rosberg: Já nos pits. De repente todos os botões e o rádio pararam as suas funções: Eu não tinha energia híbrida, eu não tinha DRS - Apenas os tipos de cabos do câmbio funcionaram, mas o que foi o tipo de estranheza que era que eu poderia apenas mudar de marcha para cima dois por vez, então eu não tinha a quarta marcha e nem a sexta marcha. Então todo esse tipo voltou em poucas voltas, apenas para dispersar de novo. Foi sem esperança. E no fim havia nada que eu e nem a equipe poderia fazer. Por razões de segurança eles me chamaram para dentro.

Q: Que explicação você tem para isso? O carro estava rápido e funcionando todo o sábado e foi no parque fechado durante a noite....

Rosberg: Eu não tenho uma explicação. Nós temos que analisar a situação, mas o meu sentimento é que tal coisa seria evitável - É provavelmente um módulo eletrônico simples. Foi um sentimento feio sentando lá e estando completamente desamparado, sabendo que a sua corrida toda está voando pela janela. Que é realmente pesado!


Q: A sua corrida saiu pela janela, o seu companheiro de equipe ganhando e agora liderando o campeonato - Como você lida com isso?

Rosberg: Foi o dia mais difícil do ano para mim e bem agora eu apenas posso dizer que eu estou em agonia e desesperadamente tentando chegar com uma explicação lógica para tudo isso.


Q: Quanto tempo vai levar para você superar essa frustração?

Rosberg: Eu fiquei furioso no cockpit, então eu já estou no caminho de me recuperar agora. Eu deixei a maior parte da raiva no capacete!

Q: Nós todos testemunhamos os seus dedos se mexendo desesperadamente de um botão para o outro, mas nada realmente pareceu facilitar a situação....

Rosberg: Eu sei que nós tentamos tudo - Dois volantes, por exemplo - Mas que não ajudou, como não era o volante, mas obviamente alguma coisa na coluna de direção que conecta o volante e o carro. Como eu justamente disse no fim nós provavelmente aprendemos que era uma parte insignificante que causou todo aquele drama - mas havia nada que nós poderíamos ter feito mais naquele momento. Quando eu finalmente voltei com as marchas foi tudo menos engraçado começar atrás da Caterham.

Q: Poderia ser a causa pelas mudanças do regulamento do rádio da equipe, como eles também queriam mudanças para o painel do carro?

Rosberg: Eu de fato fiz mudanças no meu painel, mas eu duvido que essa é a razão - Mas então quem sabe.


Q: O que você pode levar desse fim de semana? Pode a confiabilidade custar a você o título?

Rosberg: Essa confiabilidade é o nossa fraqueza. nós temos que ir para o fundo das coisas. A confiabilidade será um fator principal na corrida, mas pensando que isso vai me custar o título é muito pessimista - E eu sou otimista!


Q: O que você demanda da equipe no Japão?

Rosberg: Eu não "demando" nada de diferente do que eu esperei no passado. A equipe está muito focada na confiabilidade e nós estamos todos tentando melhorar juntos.

Tomare que no Japão dê tudo certo e esses dois briguem um pouquinho na pista porque está difícil viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah, estou com dó do Rosberg, agora que ele está oprimido, vou voltar a torcer para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês acharam ele cabisbaixo na entrevista? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/9/16387.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fica triste não, Nicolete :(



14 comentários:

  1. Espero que gostem! Vou mimi agora! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna,
    Meu nome é Flavio Pinheiro e sou editor do site dos Nobres do Grid.
    www.nobresdogrid.com.br
    Vi hj seu blog e achei muito divertida a forma como você vê a F1.
    Gostaria de conversar com você sobre seus interesses neste meio do automobilismo. Temos duas colunistas no site e quem sabe não podemos ter uma terceira?
    Mande um email para nós no nobresdogrid@gmail.com e eu ou o Fernando Paiva vai responder.
    Abcs,
    Flavio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavio! Tudo bem? Primeiramente muito obrigada por visitar o blog e por me elogiar, eu realmente fico muito feliz! Eu praticamente falo que tenho dois empregos, porque eu sou instrutora de informática e quando chego em casa, procuro reportagens em inglês, traduzo e posto no blog kkkk. Sim, podemos conversar sim, bjs! e Volte sempre! :)

      Excluir
  3. Tadinho do Nico :'(
    Cada vez que eu vejo a cara dele de decepção, meu coração se parte </3
    Espero que o pessoal pare de vaiar ele e que consiga assumir a ponta do campeonato de novo :)
    Como eu sou bipolar na torcida pelo título, daqui a pouco eu mudo de ideia de novo kkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jennifer! Nóis é mãe dinah, bipolar e gosta de fuzilar os outros lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem me fale, que triste é ver um homem tristinho :(

      Verdade, chega de vaias, o Hamilton não é santo assim não,se for pra mim escrever o que ele já fez na Fórmula 1 dá um dossiê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tô contigo, somos Nico agora! Será que no Japão muda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ah gente, tô intrometendo aqui!! Fala sério com essa carinha quem não leva pra casa? :P kkkkk' Temos um "team Britney" aqui... por hora só até o GP no Japão kkkkkkkkkkkk' Bjs!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkk Morta com o "Team Britney", vamos completar com "Team Britney Barbie" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, sou Rosberg desde a Itália e no Japão se nada acontecer vai continuar Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu gosto do Hamilton, mas quando ele fica metido ninguém merece u-u

      https://www.youtube.com/watch?v=aTLi4_GV-Fk menina vê esse vídeo do Rosberg, a voz dele me seduziu *-* LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkk' imagina a loucura que vai ser quando se eu disser um dia que estou torcendo pro Lewis! kkkk' Ainda bem que achei seu blog minha filha, se eu ia achar que só eu tinha dessa loucuras!! Team Britney barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' morta!

      Ladies and gentlemen's ... Que isso Brit, que isso?? Sedução completa! kkkk' Adoooooooro quando vazem vozes graves kkkk' é apaixonante! kkkk'

      Excluir
    5. Meninas, vocês são demais kkkkkkk, ganhei meu dia com o Team Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Lewis que se cuide kkkkkkkkkkkkk
      E que vídeo é esse? OMG, nunca ri tanto kkkkkkkkkkkkkk Não sabia que o Nico sabia fazer essa voz sedutora kkkkkkkk Juro que tô até sem ar de tanto rir, e olha que já vi o vídeo três vezes kkkkkkkk
      Ele é uma figura, todo arrumadinho e cheio de manias S2 kkkkkk
      Não posso com isso
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    6. Oi Jennifer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Team Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkk é culpa da Babi que chama o Rosberg de Barbie, pode? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina esse vídeo eu achei procurando no google "Nico Rosberg driving", pode isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando eu vi eu pensei minha gente o que é isso:
      1- a roupa doida do Rosberg
      2- A gravação mequetrefe
      3- O cabelo do Rosberg para trás
      4- O Rosberg ouvindo black
      5- E a voz dele foi épica! E a parte "Nice sound, let's see what this car can do" eu morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, tem cada vídeo dele que eu vou falar viu kkkkkkkkkkk, vocês viram que o zat zat que causou a quebra do carro do Rosberg? Porque a Mercedes disse que foi uma substância invisível que cortou os cabos do carro do Rosberg. Como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk pior que o Nico tem perfil de Barbie mesmo, com aquele cabelinho até me lembrou daqueles Kens antigos dos filmes da Barbie (me lembrou o da Princesa e a Plebéia ~~~momento nostalgia total kkkkk)
      Verdade kkkk, a roupa doida, o cabelo, a voz, tudo forma um conjunto tão engraçado kkkkk Eu não sei ainda como existe alguém assim no mundo kkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk substância invisível? Gente, só consigo pensar em um fantasma kkkkkkkk Será? kkkkk Vou entrar no clima e criar uma teoria da conspiração com isso kkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    8. Minha gente, é mesmo, é só ele pintar o cabelo de preto e ele vira o Ken kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falam que ele parece o Leonado DiCpario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Esse vídeo é épico, eu não me canso de assistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina essa substância invisível é o zat zat! Bruna Dinah atacando novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkk' Tá vendo!! Como eu digo Nico = Barbie! kkkk' Gente eu tõ começando a ficar perdida nos comentários! kkkkkk'
      Leonardo Dicaprio? kkkkkkkkkkkkkkkk' nossa, ai... ele tá tão feio! :s

      Gente entrei nessa onda de vídeos de novo! kkk' Não posso com isso, vicia! ... Mas assisti um que chama Fernando Alonso + Ferrari - The right combination? Bateu até uma deprê ... The wrong combination!!! Wroooooooong!!! kkkkk'

      Então zat zat agora é substancia invisivel?? kkkkkkk' Táa booom :P
      Bjs!!!

      Excluir
    10. Verdade, o Leonardo Dicaprio foi bonito um dia! E eu também estou perdida kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas chamar o Nico de Barbie é épico!

      O que? Alonso + Ferrari= the Right Combination? Esse vídeo é de 2010 não é? Porque não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, os rumores do Alonso na McLaren estão ficando cada vez mais fortes e engraçadas! Eu vi no Blog do Octeto Team falando que botaram até o Alonso na Lotus! Daí zuaram e falaram porque não abriam o jogo e falavam logo que ele assinou com a Caterham kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Na verdade "zat zat" era originalmente aquele trem que ficou preso no carro do Rosberg em Spa. Ele foi retirado do seu carro, mas o espírito dele não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir