segunda-feira, 8 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE O GP DA ITÁLIA: "EU AMEI CADA MINUTO DELE"

Depois da sua sexta vitória na temporada, Lewis Hamilton pareceu aliviado por vencer novamente depois de todo o reboliço que aconteceu na Mercedes. O inglês afirmou que ele amou cada minuto da corrida e que ele agradecia o carinho dos fãs e da sua família em Monza (o pai dele e a madrasta, Linda, estavam lá) e que ele precisa de corridas limpas nessa temporada.

Ainda nessa reportagem, Nico Rosberg falou que Hamilton parecia um "foguete" atrás dele.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Ha Ha I'm Laughing Out Loud! - Hamilton era só alegria depois da sua vitória em Monza


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE NICO ROSBERG NÃO GOSTA DE PRESSÃO

Lewis Hamilton diz que ele pretende explorar o que ele acredita ser a vulnerabilidade do seu companheiro de equipe NIco Rosberg à pressão pelo título.

Rosberg perdeu a liderança e eventual vitória no Grande Prêmio da Itália no domingo depois de sair da pista enquanto era caçado por Hamilton em Monza.

Hamilton, 29, disse: "Eu sabia que era a melhor hora para colocar pressão nele".

"Eu fiz isso a uns pares de corridas atrás e ele não parece gostar disso, então eu tentarei isso um pouco mais".

[...]

"Nós tivemos um longo caminho para ir, mas um passo por vez", disse Hamilton. "O suporte que eu tive dos fãs e da família foram incríveis. Eu vou levar essa energia e tentar ir para a frente. Eu ainda estou procurando por aquele fim de semana aonde você não tem nenhum problema".

Hamilton teve que lutar em Monza depois de perder a liderança na largada por conta de um problema nos sistemas eletrônicos do seu carro.

[...]

"Hoje foi outro dia difícil, mas eu amei cada minuto dele", disse Hamilton. "Quando você tem esses problemas, você pensa 'eu nunca vou ser capaz de alcançar', mas você não pode deixar isso escorregar tão profundamente dentro dos seus pensamentos".

Wolff, 42, disse: "Eu estou impressionado com Lewis em muitas corridas porque ele teve alguns fins de semanas terríveis, sábados terríveis, domingos terríveis e ele tem sempre voltado com um sorriso na próxima corrida. Ele estava sempre com bons espíritos e isso é algo que é impressionante no geral".

Rosberg, 29 anos, disse que o seu companheiro de equipe da Mercedes Hamilton mereceu ganhar o Grande Prêmio da Itália.

O alemão disse: "É um sentimento terrível perder a liderança assim, mas no fim Lewis estava realmente rápido a corrida inteira. Ele veio como um foguete e eu tive que impulsionar e eu cometi o erro. Ele pilotou muito bem e mereceu (a vitória)".

[...]


Pois bem, se Nico não tivesse errado naquela chicane, ele seria ultrapassado pelo mesmo jeito por Hamilton e assim a gente teria um pouco de emoção! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui nessa reportagem a gente teve uma pequena amostra do que Hamilton disse sobre a "vulnerabilidade" de Rosberg. Mas se segurem, porque a bomba da "TV MERCEDES" vai vir no próximo post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE BBC SPORTS: http://www.bbc.co.uk/sport/0/formula1/29102304

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente parece que colaram o Rosberg na foto, não parece? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. segurem na poltrona que senta que lá vem história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruna,sou muito fan do Lewis HAMILTON, posta mais sobre a mae dele,e dificil a gente ver ela.so aparece a madrasta A Linda.Ah adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem com você? Seja bem vinda sempre ao blog! Eu diariamente posto sobre o Hamilton e várias pessoas me pediram para postar sobre a família do Hamilton, eu vou tentar encontrar as fotos da mãe dele, além disso eu vou tentar achar fotos da Nicola e da Samantha,as irmãs dele. E vou descobrir quem é a mãe o Kaiden Lewis! kkkkkkkkkkkkkkk bjs e volte sempre!

      Excluir
    2. Ok,Estou agurdando,morro de curiosidade tb,sobre essas irmas dele!

      Excluir
    3. Pode deixar, eu vou descobrir quem é a mãe da criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir