terça-feira, 16 de setembro de 2014

NICO ROSBERG NÃO SE PREOCUPA COM A "EXPERIÊNCIA" DE HAMILTON PELAS BRIGAS DO TÍTULO ANTERIORES

OLÁ DE NOVO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa matéria era pra mim ter postado ontem, mas a preguiça não me deixou (E no domingo eu assisti a ilha do medo do Leonardo Dicaprio e não queria saber de nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). E falando no Leonardo Dicaprio, eu vou falar do seu "look-a-like" (ou era...........) NICO ROSBERG.

O alemão afirmou que não se preocupa com a vantagem de Hamilton em questão que o inglês já passou pela experiência de disputar o título, enquanto ele disputa o título pela primeira vez. Além disso, ele afirmou que o seu foco é fazer as suas coisas e ponto final.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Tô nem aí, tô nem aí ♫♫♫♫ - Nico Rosberg não liga que Hamilton já passou pela experiência de disputar um título

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ADMITE QUE LEWIS HAMILTON TEM A BEIRA DA EXPERIÊNCIA


Nico Rosberg admite que a experiência de Lewis Hamilton pelas lutas pelo título pode ajudar o seu companheiro de equipe da Mercedes - Mas não acredita que isso irá decidir o campeonato de Fórmula 1 de 2014.

O alemão segura 22 pontos de vantagem sobre Hamilton com seis corridas restando, mas sofreu um golpe no GP da Itália onde ele cometeu um erro sob pressão.

Com a intensidade da batalha pelo título da Fórmula 1 pronta para crescer nas próximas semanas, houve sugestões que as experiências anteriores de Hamilton na luta pelos campeonatos poderia provar ser uma grande ajuda para enfrentar a situação.

Rosberg reconhece que isso poderia ser uma vantagem, mas não pensa que isso será o suficiente para tirar o título dele.

"Não é uma preocupação para mim", disse Rosberg. "Isso poderia ajudar ele sim, muito possivelmente tendo essas experiências. Mas não é algo com o que eu me preocupo".

"Eu estou focado na minha própria coisa. Ele é um competidor forte, ele tem os seus pontos fortes e pontos fracos, mas eu estou concentrado em fazer o meu trabalho com a minha equipe e conseguir o máximo disso".

Embora Rosberg estava profundamente desapontado com os eventos de Monza, ele diz que o desafio de ir à caça pelo título não está provando ser irresistível.
 
"No momento, eu estou curtindo o momento mais do que eu sempre curti no esporte, porque eu tenho a corrida e eu tenho um carro aonde eu sei que eu posso estar na pole e que eu posso ganhar", ele disse.

[...]

"Essa é a coisa mais irresistível do momento e, agradecidamente, a minha mente está justamente focada no momento".

[...]

"Eu vou sair lá fora muito otimista e vou lá fora para vencer, não só para conseguir alguns pontos".

Vale ressaltar que junto com Vettel, Rosberg anda muito bem em Cingapura. Em 2008, o primeiro ano do GP de Yas Marina na Fórmula 1, Rosberg foi 2º na corrida, apenas atrás de Alonso e nas corridas posteriores também conseguiu bons resultados. Acho que Nico se dá bem nessa (Em 2º ok, porque primeiro vai ser o Vettel e eu não aceito outro resultado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Bem, eu concordo com o Rosberg que isso não vale nem 1 real, porque com tanta experiência o Hamilton ainda não aprendeu a parar de jogar o cocôzinho pelo ventilador kkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Quem é esse doido do lado do Rosberg? Deve ser brasileiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






13 comentários:

  1. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahah.. muito doida essa foto! E o Nico com o seu troféu de "práustico"... Cuidado Nico, não pula muito com ele não que quebra.. ehehehe :P
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Esse troféu da Santander entrou para a história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece receber troféu de plástico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Oi Bruna!! Nossa finalmente parece que o Nico está voltando a "regular" as idéias né? kkkk' Ai não aguentava mais ele com aquela cara de "o Lewis me abalou". kkkkkk'
    Certezaaa!!! Encontrar mal caráter "é com nóis mesmo" kkkkkk' tôo de olho em vocêee Danny cobraBoy! hum!
    Menina tô pensando seriamente em me candidatar a comentárias da Glabo/Sportv o que você acha? Bora?? kkkkk'
    Foi só eu ler o comentário que agora estou cantando "my anaconda don't, my anaconda don't" mentalmente de novo ): kkkk' Mulher e as "novas" regras pros rádios... kkkk' Quero só ver esse fds! Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem? É, parece que ele está virando gente de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas você viu que ele foi mal nos treinos de sexta? Será que ele está arregando? kkkkkkkkkkkkkkkk.

      A gente é especialista de ver o mau caráter alheio u-u kkkkkkkkkkk, isso aí, com os olhos bem abertos com Daniel Richard kkkkkkkkkkkkk.
      Opa, vamos lá, a gente faz sucesso, hein: Já pensou nóis no lugar do Galvão Bueno? Quando o Massa ficasse para trás, a gente fala "se aposenta meu filho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina, parece que a FIA arregou com o rádio! Que palhaçada, viu? Eles fazem uma coisa e não querem mais! E o titio Bernie? Ele quer 3 carros por equipe em 2015! E a STR quer que o martpaen, sei lá o nome dele kkkkkkkkkkkkkkkk, querem que ele estreie no Japão!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha gente, o que é isso?kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Oi, Bruna! Tudo bem?
    Também acho que a experiência do Hamilton não vai ser nenhuma vantagem pra ele kkkkkkkkkkkkkkkk
    As experiências anteriores do Hamilton foram um pouco sofríveis com títulos kkkkkkkk. Uma delas, ele deixou escapar, a outra foi por muito pouco que não ficou com o Massa também... Acho que na hora da decisão, o Nico vai saber lidar melhor que o Lewis kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Também não acho que vai fazer diferença, ele só faz cagada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a mais épica foi a da China em 2007 que ele ficou na brita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me lembro até hoje os horrores que o Galvão disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. 2007 foi épico mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu ainda me lembro de como eu me diverti vendo aquela corrida (hoje em dia eu ainda consigo pensar "tadinho", mas antes eu era má - shame on me kkkkkkkk)! Bjos!

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Menina você era má mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu também era má, eu torcia pro Alonso nessa época, então foi tudo maravilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e em 2008 odiava Hamilton mais ainda! Bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que eu ainda sou um pouquinho, fiquei torcendo hoje pro Danny Boy dar uma rodada na pista e não se classificar pro Q3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você torcia pro Alonso em 2008? kkkkk Eu torcia pro Massa, terrível, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Também odiava o Hamilton em 2008, e foi por muito pouco que eu não me diverti muito na última corrida de 2008 que nem eu tinha me divertido no ano anterior kkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    5. E se eu falar que eu queria o Nico ganhasse hoje? Eu não sei pra quem torço mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim eu torcia para o Alonso :( e ver ele ganhando em Cingapura e Japão em 2008 deixou essa ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa quando o Hamilton foi campeão em 2008 eu queria quebrar a tv, que raiva que deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Eu tô toda hora virando casaca esse ano kkkkkkk
      Comecei torcendo pelo Nico, depois torci pelo Lewis, depois por nenhum dos dois e sim pelo Danny Boy kkkkkkkkkk
      Agora eu voltei a torcer pelo Nico, eu não gostava muito do Lewis porque ele sempre fala o que não deve (mas atualmente já gosto mais dele kkkkk, principalmente depois que eu vi aqui no blog o lance da música, do kung fu, dos cachorrinhos dele kkkkkk)
      Em 2008 eu também queria quebrar a tv, mas como era ainda aquela tv analógica gorda, eu ia acabar quebrando a minha mão kkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    7. Menina é nóis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou atualmente torcendo pro Nico, tem hora que até pelo Alonso eu torcendo (claro pra passar o Danny Boy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
      Kkkkkkkkkkkkkk, meu blog é cultura também! Além disso, o Hamilton é alguma coisa da Unicef e ele foi ver as crianças na África que não sabem ler e nem escrever (uma hora eu posto sobre isso)

      A coco, Roscoe e o sobrinho dele, o Kaiden são uma gracinha *-* Sabia que o Rosberg tem um gatinho chamado Rocky?
      Menina que raiva eu tenho de 2008, gosto nem de falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando tiraram a vitória do HAmilton na Bélgica em 2008 eu amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir