sábado, 6 de setembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL REBATE A CUTUCADA DE ALONSO "LEVO COMO UM ELOGIO"

Que lorde, que lindo, que fofinho, que Tettel! Só SEBASTIAN VETTEL para levar na esportiva e dar um tapa na sociedade com as suas declarações! Eu sabia que iam buscar a boca dele e buscaram mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem não sabe, perguntaram para o Alonso se Vettel era o melhor piloto do grid e ele disse que não, que era o Hamilton. Até aí tudo bem, porque a gente sabe que ele não gosta do Vettel, o problema é que ele disse que "os outros tinham que mudar a opinião deles" e aí criou uma polemicazinha.

Ainda segundo o jornal espanhol "AS" (o jornal esportivo mais Leão Lobo da história da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkk) foi buscar Vettel para ele dar o seu parecer e segundo eles Alonso ainda disse que o espanhol também citou Kubica como melhor que Vettel.

E no meio desse fogo cruzado, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês!!!!!!!!!!

Ah ele falou isso de mim? Tá bom, escreve na minha agenda, pega a senha e vai pro final da fila porque a fila de quem me xinga tá enorme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "SOU PIOR QUE O HAMILTON? EU GANHEI DE ALONSO"


O piloto alemão responde o espanhol Fernando Alonso que disse em um encontro com a imprensa italiana que este não teria tanta qualidade como Lewis Hamilton ou Robert Kubica.

O alemão está farto do debate de se é ou não o melhor.

Em um encontro com a imprensa italiana, Fernando Alonso disse algo assim, porque há várias versões sobre as palavras do espanhol, como que Vettel não teria tanta qualidade como Hamilton ou Kubica. "Sempre pensei que Vettel não alcançou o nível de Hamilton ou de outro grande piloto como Kubica", se pode ler nos jornais. Pois bem, o tetracampeão, um piloto com a permanente sombra do asturiano ao menos dois de seus quatro campeonatos mundiais foi informado sobre essas palavras e contestou. Com tranquilidade, com ironia, dessa maneira:

 "Fernando disse isso? Eu o tomo como um elogio porque eu ganhei dele". E é que o alemão está farto de que sempre lhe perguntam se considera ele mesmo o melhor piloto quando ganhou os quatro últimos títulos. Também falou de Ricciardo, o piloto que para os que difamam Seb, está deixando claro que não é tão bom como parecia. "Meu companheiro está fazendo um grande trabalho, melhor que eu até o momento, mas espero poder dar a volta (por cima) das coisas no restante do ano". Foi elegante Vettel nesse caso. 

O alemão está no circuito em que ganhou o seu primeiro grande prêmio com a Toro Rosso em 2008 e tem boas sensações em Monza: 'Os carros desse ano com menos aderência são mais difíceis de guiar nesse traçado e isso pode provocar coisas interessantes, mesmo podemos ir a uma parada com esses pneus. Acredito que podemos ir bem aqui". Talvez estará lutando com o seu amigo Alonso.....


Gente, esses jornais espanhóis são épicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois bem, olha a "catiguria" do Sebastian, ah meu amor, é por isso que ele é o meu baby!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E vocês? O que acharam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu peão de boiadeiro favorito 








8 comentários:

  1. Beijinho no ombro pro recalque passar longe............... só Vettel tem a classe #INAVETTELSTYLE!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que eu vejo essas entrevistas do Seb,eu fico mais admirada.
    Vettel do poder kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Tudo bem? Ele é demais! kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  3. Adorei kkkkkkkkkk
    Eu amo as reações dele quando falam essas coisas kkkkkkkk
    Ele sempre sai por cima kkkk, seja a crítica do Lewis ou do Alonso kkkk
    (É puro recalque mesmo, o Alonso ainda não engoliu 2010 e 2012)
    Bjoooos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk e aí Jennifer! Eu também adoro as respostas do Vettel! Pra mim a mais épica foi no ano passado depois do multi 21 quando Webber e Alonso foram jantar e Alonso postou a foto no twitter e foram falar pro Vettel e ele disse: "mas eles estavam nus?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, sempre que pode o Alonso fala mal do Vettel, até estranhei não ter falado antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é sensacional. Rolando aqui de rir só por lembrar kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é! E aquele que era o aniversário do Webber e ele falou que ia dar o shampoo do hotel pra ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é sensacional! Bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkk esse vídeo é muito engraçado mesmo! A melhor parte é a cara dele quando falam que é o aniversário do Webber kkkkkkk
      Saudades do tempo que ele era baby kkkk
      Bjos :)

      Excluir