sábado, 27 de setembro de 2014

NIKI LAUDA SOBRE HAMILTON: "ELE VALE TODO O DINHEIRO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou de volta para falar da TV MERCEDES, a novela mais assistida do ano! Um dos nossos protagonistas, LEWIS HAMILTON, recebeu elogios de Toto Wolff e Niki Lauda, ambos austríacos, sobre a pilotagem em Marina Bay no domingo passado. Lauda, o facão da Fórmula 1, disse que Hamilton vale todo o dinheiro que a Mercedes paga para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vale isso e muito mais - Niki Lauda afirma que Hamilton vale todo o dinheiro que a Mercedes paga para ele

REPORTAGEM

OS CHEFES DA MERCEDES WOLFF E LAUDA ELOGIAM "INCRÍVEL" LEWIS HAMILTON PELA VITÓRIA DE SINGAPURA

"Ele está valendo o seu dinheiro, eu posso dizer para você isso!", diz um impressionado Lauda


Os chefes da Mercedes elogiaram Lewis Hamilton pela sua pilotagem vitoriosa no GP de Singapura depois do britânico efetivamente ganhar a corrida noturna de domingo duas vezes.

Embora o desaparecimento do rival do título na primeira fila e companheiro de equipe Nico Rosberg mesmo antes da corrida de domingo começou a aparecer para apresentar Hamilton com uma honesta corrida para a sua sétima vitória no ano, o aparecimento do safety car na metade da distância cancelou a vantagem que ele tinha construído sobre o pelotão.

Um complicação a mais foi jogada dentro da corrida pelo fato que Hamilton precisava parar de novo para fazer a mudança obrigatória para os pneus compostos macios, algo que os carros na liderança atrás já tinham feito, significando que eles poderiam continuar para o fim. 

Precisando no entanto abrir novamente a maior distância possível sobre o pelotão, Hamilton se afastou do pelotão por aproximadamente 1.5 segundos uma volta antes de fazer a parada, reaparecendo atrás de Sebastian Vettel e então passando a Red Bull por dentro uma volta depois para assegurar a vitória que o levou de volta para a liderança do campeonato mundial.

A performance de Hamilton rendeu elogios dos seus chefes da Mercedes, que disseram que o campeão mundial de 2008 sublinhou o seu status de uma dos mais talentosos do grid - E pilotos bem remunerados.

"Aquilo foi realmente incrível", Toto Wolff disse para os repórteres.

"Esses são os dias de Lewis Hamilton. Esses são os dias quando você reconhece o quão grande ele é e faz a diferença entre os super astros e os astros".

O presidente não executivo da Mercedes, Niki Lauda, enquanto isso, disse para a Sky Sports F1: "Ele está valendo o seu dinheiro, eu posso dizer para você isso!"

"Ele ganhou a corrida porque ele pilotou uma corrida sensacional - Nada mais para dizer. Difícil, difícil e difícil".

Enquanto o arranco de Hamilton após o safety car provou ser o suficiente para assegurar a vitória, Wolff admitiu que a equipe não levou nada por garantido apesar da distância de vantagem da W05.

"Quando você tem um carro restante e essa é a sua única arma lá fora, você sempre tem dúvidas em tudo. Dúvidas constantes", o austríaco explicou.

"Foi claro quando nós vimos o pit stop estava tudo bem, ele saiu dois segundos atrás de Sebastian que ele provavelmente passaria ele, mas há sempre uma dúvida".


Que o Hamilton vale todo o dinheiro isso ele vale, mas que é um dinheirão, é! Se  Mercedes quiser me pagar bem assim, eu estou a disposição aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs pessoal!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Gente olha o tamanho da pança do Lauda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Acho que o Lauda andou comendo bife junto com o Hamilton... kkkk.. se ele tentar entrar num F1 com esta pança ele fica entalado...hehehehe
    Menina.. pela metade da metade da metade do que o Hamilton ganha eu também estou a disposição da Mercedes.. hehe.. e nem precisa ser pra pilotar.. pode ser pra fazer cafezinho e ficar vendo as corridas de pertinho :)
    Mas falando sério.. Hamilton vale o investimento sim.. o cara é phoda! :)
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, Morta com o seu comentário agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, ele deveria andar com o NIco agora e comer cereal de passarinho para comer. Aliás, do jeito que ele é, ele vai comer e vai falar que é "a piece of shit" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é, vamos dar o currículo pra lá, quem sabe não contrata a gente e eu descubro os podres de lá e posto no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Verdade, ele vale todo o dinheiro que se gasta com ele, ele sempre dá show! Bjs!

      Excluir
  2. Gente, que foto linda essa do Hamilton com os fogos atrás (enquanto isso Seb só esperando o Hamilton acabar de fazer a pose dele pra cumprimentá-lo kkkkk)
    Eu no lugar do Lauda não elogiava o Hamilton tanto assim não, vai que ele resolve dar uma de estrela de novo? kkkkkk
    Ou vai que ele resolve pedir um aumento? kkkkk Dá pra confiar não
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Eu achei essa foto de um outro ângulo do que eu tinha postado no resumão e eu achei chique demais (o nome da foto tá até Hamilton chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Menina, é verdade, não se pode encher a bola dele,senão ninguém aguenta! Ouvi dizer que ele pediu 250 milhões para renovar contrato. Enquanto isso nós, pobre mortais, não recebemos nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir