domingo, 21 de setembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL ESTÁ APRENDENDO COM A DERROTA

Ele não será penta esse ano. Ele está brigando com o carro. Ele anda sendo superado pelo o seu companheiro de equipe. São coisas que Sebastian Vettel não lida faz quase 4 anos. Mas o alemão afirma que ele aprende mesmo na derrota.

Em uma reportagem do ESPN F1, Vettel afirma que ele aprende com a derrota e nega os rumores da loucura dele ir para a Ferrari e Alonso na Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma lição de vida - Sebastian Vettel afirma que ele também aprende com as derrotas

REPORTAGEM

VETTEL APRENDENDO LIÇÕES NA DERROTA

Sebastian Vettel diz que um benefício da sua campanha sem vitória até agora são as lições que ele aprendeu ao ser batido, embora ele não está desistindo da sua primeira vitória de 2014 ainda.

Vettel lutou com a Red Bull esse ano, uma situação ampliada pelas três vitórias de Daniel Ricciardo no seu primeiro ano na equipe. Vettel, com quatro títulos e 39 vitórias desde 2008, é um homem acostumado a vencer, mas ele acredita que a sua situação atual vai ajudar a sua resolução no futuro.

"Bem eu preferiria ganhar, nós ainda temos algumas corridas para ir e eu estou aqui para vencer", Vettel disse quando perguntado se ele desistiu da vitória em 2014. "Eu não gosto de ser batido, mas esse ano eu fui batido muitas vezes, mas que é parte do esporte, parte da vida".

"Existe sempre algo que você pode aprender por vencer, mas você pode sempre aprender algo por estar sendo batido ou perdendo. Nesse aspecto nós já aprendemos muito, foi um ano difícil já, mas a confiança está alta e existe confiança que nós iremos vencer de novo".

O nome de Vettel continua a dominar os rumores, com a mais recente especulação ligando ele à Ferrari. Na Bélgica, Vettel estava lutando com questões sobre uma possível mudança para a McLaren, mas ele é inflexível que a situação não mudou.

"Eu não estou pensando diferentemente para os últimos pares de semanas quando vocês me perguntaram o mesmo tipo de questão. Foram pessoas diferentes, mas o mesmo tipo de questão. Eu tenho muita coisa para fazer aqui (Na Red Bull) e especialmente nesse ano, como não foi o ano mais suave para mim, então existe trabalho para fazer para ter certeza que nós voltaremos".

"Eu tenho um contrato, nada mudou. Com certeza o relacionamento que eu tenho é muito especial, eles me deram suporte desde que eu tinha 12 anos e eu estive usando o capacete da Red Bull por um longo tempo, desde então basicamente. Voltando, então é impossível prever o que vai acontecer e saber se eles terão as suas próprias - Ou duas - Equipes da Red Bull e saber se você estará pilotando para um deles - Ou ambos deles - Em algum estágio. É impossível prever o futuro, mas certamente eu estive com a Red Bull por um longo tempo e tenho uma conexão com eles, então nada mudou nesse aspecto e não parece como está mudando".

Bom, a sorte de Vettel mudou hoje com o seu segundo lugar. É só voltar para a Ásia para o velho Vettel voltar...............

Bjs Pessoal! Eu queria agradecer vocês meninas, Babi, Jennifer e Dani por sempre estar visitando o blog ;) Me dá mais vontade de continuar escrevendo aqui :) Eu responder vocês agora, viu? Depois vou postar o resumão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha!)

Que gracinha ♥♥♥♥♥♥♥




10 comentários:

  1. Que coisa mais fofa essa foto! *-* Olha a cara de felicidade do menininho com o volante na mão *-* que lindinho!
    Menina... to abobada de feliz com o 2º lugar do Seb! Comemorei como se fosse vitória! \o/ e o mais importante de tudo na frente do Ricardão uhuuuuu! *-* mas que agonia aquelas últimas voltas, quase tive um treco, o Seb com aqueles pneus mais ou menos e o Ricardão e o Lolo na cola dele, que nervoso! Mas Seb deu show e conseguiu segurar o 2º lugar!! Uhuuuu, to orgulhosa
    dele! :)
    E o Kvyat hoje não foi bem, poxa, terminar atrás do Maldô é o fim da missa :( Mas espero que na próxima ele vá melhor! E o Mag que quase fritou no carro? Li que ele teve queimaduras e precisou ir ao centro médico... tadinho :( E o Hamilton ganhou, Rosberg abandonou e o campeonato embolou de vez \o/ adoro!!!Pena que não teve disputa entre os dois na pista :( E o Rosberg secando o pit stop do Hamilton? E eu secando junto pra dar uma coisa errada e o Vettel vencer kkkkkkkkkkkkkkk Massa também foi bem.. guiando como vovó conseguiu uma boa posição.. hehehe
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Não é uma graça essa foto? Eu achei tão fofinha *-*.
      Menina nem me fale, eu pulei da cama!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu gosto de ver Cingapura no quarto com a luz escura, é tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa eu não disse que Cingapura era dele? ele não ganhou, mas foi quase! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ainda na frente do Ricciardo e Alonso? Tive um Heart attack!
      Pois é, o Kvyat foi mal :( que raiva que eu fiquei que ele não pontuou :( Menina eu achei que o MAgnussen fosse desmaiar dentro do carro, ele estava com uma voz molenga, pegando vento, ele tava sem água! Tadinho :( Olha, tá difícil desse pessoal brigar na pista, viu? NA Itália o Rosberg não deixou, agora o carro dele dá pane. Daqui a pouco vão falar das teorias de conspiração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora ele está 3 pontos atrás do Hamilton.
      Eu morri vendo o Gutierrez dando uma de "diva" nos boxes e o Massa falando que guia igual a uma vovó? Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs Dani!

      Excluir
    2. morta com o vídeo, ah deve ser a vó dele não, ela é muito rápida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina eu morri com o Gutiérrez, e aquele óculos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele enlouqueceu! Já pensou se o Rosberg fizesse o mesmo?

      Uhu Seb é ostentação u-u bjs!

      Excluir
    3. Então,eu não sabia que o Gutierrez usava óculos... será que começou usar agora? Porque eu nunca tinha visto ele de óculos antes...
      Eu li hoje que a Mclata reclamou das mensagens que a RBR passou para o Ricardão no rádio... xiiiiiii.. começou o rolo.. hehehe... Ah.. e você viu o Galvão falando que o Verne tinha sido punido por causa do rádio quando na verdade ele tinha sido punido porque ultrapassou os limites da pista?? kkkkkkkkkkkkk.. eu ri naquela hora....
      Bjos
      Dani

      Excluir
    4. Oi Dani! Tudo bem? Olha, eu acho que ele começou a usar óculos agora viu, o único que eu sei que usa óculos é o Hulkenberg, acho que mandaram o Gutiérrez usar óculos para ver melhor a pista kkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu vi! Anda bem que falaram que foi o engenheiro do Danny Boy, se falassem que foi o Rocky ia ter fight no site da McLaren kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu também ri na hora que o Galvão falou da punição do Vergne kkkkkkkkkkkkkkk, acho que ele não sabe ler em inglês não, viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Vergne tava nem aí, talvez ele seja substituido no Japão, para ele tudo é lucro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Ownnnnnn, que fofura *-*
    Não precisa agradecer por nada, menina. Eu que agradeço por você ter esse trabalhão de traduzir essas entrevistas todas, responder cada comentário com carinho e manter esse blog atualizadíssimo!
    É incrível poder depois de ver uma corrida ou notícia bombástica ter alguém que entenda de f1 pra conversar :)))))
    É tão raro conhecer gente que gosta de f1, mais difícil ainda conhecer meninas que gostam de f1, mais difícil que isso é encontrar uma menina que goste de f1 e tenha a minha idade e ainda o mesmo signo kkkkkk (sou um dia mais velha kkkkkkkkk)

    Seb anda tão sensato kkkkkkk, tô gostando de ver. Rumo a vitória em Suzuka!
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Jennifer! É peixes na área tio! O nosso signo seria perfeito se o Maldonado não fosse piscinano ¬¬ ele é uma vergonha para o nosso signo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Haha, eu amo traduzir esses barracos, eu ou tanta risada às vezes que eu tenho que postar, nunca imaginei que esse blog que só o gasparzinho via tá cheio de gente *-*. Verdade, é tão difícil debater sobre a Fórmula 1 com decência, sempre tem um chato que vem brigar e a gente tem que retrucar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui nós xinga e fica por aí mesmo! Verdade, o Seb está virando filósofo, ele tá uma graça, eu jarava que ele iria rodar a baiana esse ano visto que ele não gosta de perder...............
      Bjs! Eua cho que o resumão vem hoje!

      Excluir
  3. Ah neeeeim gente!! Que fofura é essa??? *-*
    Brunaaaaaaa!!! Só consegui pensar em todas do blog hoje! kkkk' Foi tipo " Ok, neste momento estão todas surtando!" kkkkkkkkkk' Foi muuuuuuuuuuito show!!! Quem ama cingapura? ô/
    Cara já tava fazendo a maligna aqui kkkkkkkk' Gorando o Hamilton mais que o Rosberg!! Aliáas que secada foi aquela do Nico?? Tôo morta! kkkkk' Mas admito, eu tbm sequei! Queria que o Vettel ganhasse e o Lolô pegasse pódio... o Mr. sorriso não ia sair da frente, entãaaao... Secar, essa era a última chance! Penaa ): mas Lolô foi tão bem e eu sabia que ia ser difícil entãaao tô feliz! ... E fiquei feliz pelo Seb!!! Ele merece!!! E ainda terminou na frente do Ricciardo!!!! Tem como melhorar?? ... Aliás minha birra com ele não passou, e vendo eles no ante pódio achei o Dany meio estranho, sei lá =S... parece que só tem uma conversa entre ele o Vettel porque o Tettel é cordial, e o sorriso dele já esteve maior. Tô louca de birra dele, ou foi algo assim mesmo???
    Iii mulher, esse rádio ai óo, deu em nada! kkkkk' O Kyv vai ter que fazer o estoque de fraldas dele já!! Ahh, ele não foi tão bem hoje )): E que festival de punições foi aquele do Vergne?? kkkkkkkkkk' Str vai virar um fraldão gigante, e cheio de coco!! Alguém tem que lembrar o Esteban que ele está na Sauber não adianta ee fazer a diva e quebrar o camarim! kkkkkkkkkk Gostei do massa tbm... mas, ai que soono!! Volto amanhã, e aguardo loouca o resumãao porque hoje "deu pano pra manga" kkkkkkk' Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Fala Babi! Menina, tá todo mundo viajando hoje aqui, tudo feliz com o segundo lugar do Vettel, mas feliz que os títulos dele junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu pensei em você quando o Rosberg saiu da prova, eu tava pensando "Babi deve tá com aquele pensamento maléfico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é, ele deveria ter tentado atacar o Danny Boy, esse cara sorridente e chato lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eureca! Eu achei que só eu tinha percebido isso! Ele estava com cara de bosta no antepódio, pensando "eles deveriam ter deixado eu em 2º". o Hamilton estava cheio de graça com o Vettel, aplaudindo ele e tudo, eles se gostam bastante :)
      Esse rádio deu em nada, o Vergne vai nos casos de família, que tanta punição foi aquela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "kvy kvy"não foi bem e ele estava sem água a corrida toda! Ele ficou desidratado e não bebeu um gole de água porque a água estava pelando e ele queimou a boca! :( Ah, pode deixar hoje eu coloco o resumão com o tal do zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir