sábado, 6 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON: "CONFIANÇA É UMA PALAVRA MUITO GRANDE"

POIS BEM MINHA GENTE, teve aquela coletiva de imprensa de quinta-feira, onde tinha Rosberg, Alonso no meio e Hamilton, e que quando começou a coletiva Hamilton tirou uma selfie no meio da entrevista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então para vocês sentirem o nível da bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas sem brincadeiras (....), Lewis Hamilton foi perguntado se ele ainda confiava em Nico Rosberg e o inglês respondeu que confiança é "uma palavra muito forte" e aí o ar ficou meio de "poker face", sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filma a minha situação - Hamilton deu a entender que não confia mais em Nico Rosberg

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE CONFIANÇA NÃO É PARTE DO SEU RELACIONAMENTO COM NICO ROSBERG

O britânico quer colocar a colisão com o companheiro de equipe atrás dele;

O líder do campeonato da Mercedes "não está orgulhoso" da sua pilotagem em Spa;

Massa diz que os comissários deveriam punir o alemão


A decisão da Fórmula 1 (FIA) de virar os olhos para a batida entre Lewis Hamilton e o seu companheiro de equipe Nico Rosber na última corrida em Spa foi questionada pelo piloto britânico. Em uma embalada coletiva de imprensa em Monza na quinta pelo Grande Prêmio da Itália no domingo, Hamilton disse: "Nós podemos correr muito mais perto e o cara da frente sai e está fora da corrida, nada irá acontecer? Ou se acontecer de novo existirá uma punição?".

[...]

Hamilton também recebeu o apoio de Felipe Massa, um dos rivais mais mordaz nos anos recentes. "O que eu vi na última corrida não foi correto de Nico, para ser honesto. Eu não entendo porque eles não deram a ele uma punição, porque era impossível passar Lewis naquele lugar", disse o piloto da Williams.

"Ele precisava frear. Ele não freou, eles se tocaram, Nico estava atrás, então Nico destruiu a corrida de Lewis. Eu acho que talvez os comissários estão perdendo um pouco da direção". 

Massa disse que ele está agora apoiando Rosberg pelo título. "Eu colocaria o meu dinheiro nele agora. Ele tem mais pontos, então é mais fácil para ele".

O brilhante e articulado Rosberg é multibilíngue, mas Hamilton foi considerado mais fluente em linguagem corporal enquanto os dois grandes rivais da temporada se encontraram na tradicional conferência de imprensa antes da corrida de domingo [...].

Quando perguntado se houve uma confiança entre ele e Rosberg, ele respondeu: 

"Confiança é uma palavra muito grande e que não é realmente algo que eu particularmente aplicaria para correr na pista. Nico e eu, nós estivemos correndo por um longo tempo e eu acho que nós colocamos uma boa base há muito, muito tempo atrás, então isso é o que nós trabalhamos".

[...]

Gente, o Hamilton tirou outra foto na coletiva de imprensa? Porque o que ele tirou no começo da coletiva ele estava de costas para o pessoal e da foto acima ele está de frente!!!!!!!!!! Ele estava nem aí para a coletiva! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mortinha agora! E o Massa defendendo o Hamilton? O caso foi grave mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Agora tô bem na foto, parceiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: