segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NICO ROSBERG DEPOIS DE FICAR PARADO NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO: "EU SABIA QUE A CORRIDA ESTAVA ACABADA"

Boa noite pessoal! Tudo bem? Como eu falei, a minha internet está muito ruim esses dias e está difícil eu mexer no blog! Bom, eu acabei de postar o resumão de GP de Cingapura e o assunto é NICO ROSBERG. Depois de todo o reboliço que ele passou ontem na corrida, tendo que trocar de volante 3 vezes, o alemão afirmou que sabia que a sua corrida estava acabada quando ficou parado na volta de apresentação.

Além disse, ele afirmou estar "perturbado", "com agonia" e "desamparado" e outras coisas a mais...........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Acabado - Nico Rosberg não escondeu a sua frustração em Singapura

REPORTAGEM

NICO ROSBERG SABIA QUE O SEU GP DE SINGAPURA ESTAVA ACABADO DEPOIS DO PROBLEMA ELÉTRICO NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO

O alemão promete voltar a lutar no Japão depois de perder a liderança pelo título

Nico Rosberg diz que ele sabia que o seu GP de Singapura estava acabado quando ele falhou de sair na volta de apresentação devido a problemas eletrônicos em que levou o seu segundo abandono da temporada.

Depois de ter sido empurrado para dentro do pitlane, o alemão batalhou por 14 voltas sob as luzes de Marina Bay, mas lutou para mesmo diminuir a distância para desafiar Marcus Ericsson da Caterham devido aos avanços dos espíritos do mal.

O carro de Rosberg mudaria duas marchas para cima toda vez que ele mudava de marcha para cima causando as rotações para apagar a sua W05 e não tinha potência elétrica para felicitar o seu motor de combustão interna.

Isso acoplou com tendo nada das funções restantes do seu volante funcionando, significando que mesmo terminando no top 10 era improvável deixando sozinho para voltar para o pódio.

"Foi um sentimento horrível ver todo mundo ir, porque então eu sabia que estava acabado", Rosberg disse para o Sky Sports F1.

"Então todo o volante não estava funcionando. então eu não tinha potência e a minha mudança (de marcha) estava mudando duas marchas pela hora e eu não tinha DRS, então o carro justamente não estava funcionando completamente. E então só não houve ponto em continuar. Então um dia difícil realmente".

O abandono deu a liderança do campeonato mundial para Lewis Hamilton depois que o britânico fi para levar a vitória, mas Rosberg diz que ele não vai permanecer no passado e prometeu que vai lutar no Japão.

"Eu não penso tanto sobre o passado", ele adicionou. "Eu estive no passado e eu faço o máximo pelo o futuro".

"Eu estou ainda desapontado com hoje porque é a confiabilidade de novo e que é uma fraqueza que nós temos na equipe e nós precisamos melhorar isso e ter o fundo de todas essas coisas. Nós precisamos entender o que aconteceu hoje e ir para a frente e então ir com ataque total em Suzuka".

O chefe de equipe Toto Wolff imediatamente chegou em Rosberg enquanto ele abandonava a corrida e o alemão revelou: "Ele justamente se desculpou, em que é um gesto belo".

Falando depois da corrida, Wolff explicou a raiz da causa dos problemas de Rosberg para a Sky F1: "Com Nico, nós tivemos um problema de hardware. Parece como uma elevação na coluna de direção quebrou. Em uma equipe, você precisa ser capaz de se desculpar. Nós temos um baita de um carro, mas nós estamos tendo problemas de falta de confiabilidade. Obviamente Lewis pegou muitos pontos desde Spa e se existe um Deus de corrida então talvez ele estava lá hoje".

Eu acho que o Nico quebrou de vez. Isso foi um baque para ele. Vendo as entrevistas, lendo as reportagens, vendo o seu vídeo que ele faz toda segunda-feira, ele sentiu o golpe. Vamos ver se ele se recupera até Suzuka.

Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, olha a cara do Rosberg ¬¬




Um comentário: