domingo, 21 de setembro de 2014

FERNANDO ALONSO CANSADO DAS ESPECULAÇÕES SOBRE A SUA POSSÍVEL SAÍDA DA FERRARI

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Desculpem a demora, eu estava sem internet :( Mas em compensação consegui traduzir bastante reportagens! E uma delas é do "Lôlô" Fernando Alonso, que estava muito bravo com as especulações que envolvem o seu nome. Depois de darem certeza que o espanhol iria para a McLaren, agora afirmam que o espanhol irá para a Red Bull, enquanto que Sebastian Vettel viria para a Ferrari.

Irritado, o espanhol disse que isso acabava com a tentativa de união da equipe italiana. O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Dá um tempo! Alonso não aguenta mais especulações envolvendo o seu nome nessa temporada

REPORTAGEM

OS RUMORES SOBRE VETTEL ESTÃO FERINDO A UNIÃO DA FERRARI - ALONSO


Fernando Alonso disse que as recentes notícias de uma mudança de assento com Sebastian Vettel da Red Bull em 2015 pela imprensa italiana está dificultando os seus esforços para reunir a Ferrari como uma equipe.

Foi um período de mudanças dramáticas para a Ferrari seguindo o anúncio que Luca di Montezemolo estava se demitindo como o presidente na última semana. O anúncio veio enquanto rumores circulavam sobre um negócio em que se via Alonso indo para a Red Bull para 2015, com Vettel indo para o outro lado.

Alonso admite que ele não está surpreso pela chamada "silly season" da Fórmula 1 mais, mas está frustrado que a imprensa italiana publicaria essas notícias dada a situação atual da Ferrari.

'Nada realmente para adicionar", Alonso disse quando perguntado para discursar sobre os rumores. "Eu estive comentando sobre o meu futuro por 13 meses, eu acho, do ano passado em agosto, então eu tenho nada novo para dizer. Às vezes é triste quando vem da Itália e eles criam alguns propósitos estranhos para esses rumores, em que não está ajudando a Ferrari".

"Esse é o porquê todos nós estamos aqui e a Ferrari é uma marca muito maior do que qualquer pessoa de nós ou a Fórmula 1 em geral. Eu respeito muito a Ferrari e tento criar uma boa atmosfera por sair para jantar, jogando basquete, jogando pôquer e seja lá o que for para ter uma equipe unida. É o quê nós precisamos e o que nós esperamos de nós. Quando todas essas coisas vem da Itália não está realmente claro qual é o propósito, e se nós conhecermos o propósito um dia, eu irei falar".

Alonso acha que a saída de Montezemolo representa o fim de uma era para a Ferrari, mas ele diz que ele tem fé no seu substituto, Sergio Marchionne, para fazer as mudanças necessárias em Maranello.

"Foram dias muito interessantes com muitas mudanças para a equipe e o ano todo foi muito diferente, com o chefe de equipe partindo, a cabeça da engenharia deixando no verão e agora também o presidente se demitindo depois de ter tanto sucesso na Fórmula 1 e ganhando tantos campeonatos".

"Ele foi o nosso líder por tantos anos, então definitivamente foi uma grande época para a Ferrari e nós desejamos a ele uma boa sorte em seus novos projetos. Com o novo presidente nós desejamos a ele boa sorte por um futuro de sucesso, esperançosamente. Eu falei com Sergio e eu tive um bom relacionamento com ele por muitos anos. Ele veio em Monza, Austin e Canada às vezes e sempre ele mostrou total compromisso com nós. Eu vi ele em Maranello e ele repetiu a mesma coisa e ele está pronto para o desafio e colocar algumas mudanças, mas como todas as grandes companhias quando eles fazem mudanças eles esperam pelo melhor".

Gente, eu não sou fã do Alonso, mas estou com pena dele. Com todos esses anos de Ferrari a única coisa que ele conseguiu foi um carro pior a cada ano. A Ferrari está cada vez pior e espero que no ano que vem a situação melhore.............

E queria de novo pedir desculpas pela ausência nesses dias, eu estava sem inernet :( me atrapalhou toda! Eu não vi treino, não sabia quem era pole, eu comecei a xingar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que o Alonso sai da Ferrada? Bjs!

RETIRADO DO SITE http://en.espnf1.com/ferrari/motorsport/story/175599.html#uOJeXC1Fsa3MQbKQ.99

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Haha, o Alonso criança!




Um comentário: