sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DANIEL RICCIARDO: "EU RESPEITO SEBASTIAN VETTEL"

Lembram da polêmica do "Danny Boy" depois que ele pediu preferência na Red Bull? Pois bem, ontem em Marina Bay, o australiano falou sobre a sua relação com Sebastian Vettel, o seu companheiro de equipe, e disse que ele respeita Vettel e que o alemão sempre vai lhe cumprimentar e se não for pessoalmente, é por mensagens.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Só elogios! Daniel Ricciardo afirma que tem um bom relacionamento com Sebastian Vettel

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO CONCORDA QUE ELE TEM O MELHOR DE SEBASTIAN VETTEL


O relacionamento de Daniel Ricciardo com Sebastian Vettel é tão cordial quanto pode ser esperado dado que ele está chutando o traseiro do seu companheiro de equipe da Red Bull Racing nesse ano.

Ricciardo, um australiano do oeste de 25 anos, esperou atuar como um segundo figurante para Vettel, o atual tetracampeão mundial, quando ele substituiu o conterrâneo Mark Webber na Red Bull nessa temporada.

Vettel nunca olhou olho no olho com Webber, para colocar moderadamente, mas a falta de disposição não é existente com Ricciardo apesar do "cachorro grande" da Red Bull estar sendo ofuscado. Ricciardo ganhou três Grandes Prêmios para estar em terceiro na classificação mundial enquanto Vettel não venceu e está abatido em 5º.

"Seb e eu estamos agindo da mesma (forma) em relação um com o outro enquanto nós voltarmos em janeiro e fevereiro", Ricciardo disse no circuito de rua de Marina Bay durante uma parada nas preparações do GP de Singapura no domingo.

"Eu não posso dizer que ele mudou depois que eu tive o melhor dele até agora. Ele não segurou nada disso contra mim. Ele ainda foi muito respeitoso. Cada vitória que eu tive, ele veio e disse 'bom trabalho' ".

"Se ele não estivesse lá, se ele tivesse que disparar para algum lugar, ele me enviaria uma mensagem e diria 'bom trabalho'. Eu respeito ele por isso. O tão longe quanto os companheiros de equipe vão, não pode realmente ficar muito melhor".

Vettel admitiu que ele foi picado pelos seus improdutivos resultados, mas o alemão de 27 anos tem nada além de elogios para Ricciardo.

"Ele conseguiu um monte de coisas nesse ano", Vettel disse. "Ele está conseguindo muita atenção porque ele está fazendo um bom trabalho. É apenas justo que ele consiga o reconhecimento".

"Obviamente ele estava me dando um tempo difícil, mas eu não esperei menos, para ser honesto. A minha temporada não foi como eu planejei ou como eu esperei, por várias razões. Mas Daniel fez bem e esperançosamente isso coloca ele em uma melhor posição para negociar o seu próximo contrato. Ele pode usar qualquer impulso que ele pode conseguir".

[...]


Pois bem, é bom para os críticos de Sebastian que ficam xingando ele de tudo o que é coisa ver o que o Ricciardo falou. Mas eu quero ver você bem longe de Sebastian em Singapura, hein Danny Boy! A vitória é do Vettel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Esperavam que os dois se dessem tão bem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MORTA OLHA O QUE EU ACHEI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



11 comentários:

  1. Gente esse Ricciardo é doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo que respeite Sr. Ricardão .. só lembrando que você já ganhou uma anotação na minha caderneta por causa das besteiras que falou esses dias atrás... Continuo brava :(

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Dani, eu queria quebrar os dentes dele com o capacete ¬¬ , ele me irritou de verdade! É melhor que ele fique quietinho daqui por diante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Oi Bruna!!!!!!!!!!! Santa Deus como é ruim estar sem meu notebook ): Meninaaa o Nico acordou mesmo, depois de sexta fiquei na dúvida... mas depois do "Droga!" no rádio hoje, acho que voltou! kkkkkkkkkkk'
    Menina e o Alonso que me iludiu nos treinos??? Eu fiquei aqui só na esperança.. kkkkk' E o Kimi gente?? Acoordou!!! Acho que a paternidade animou ele! *-* kkkkkkkkk

    Especialista mesmo! kkkkkkkkkk' E esse Mr. sorriso ai não me engana não ein?! Dessa vez passou, mas da próxima não me escapa kkkk' Gente, nós arrasaríamos de comentaristas! Os conselhos rolariam soltos, ia ser só veneno e amor pelos tutus kkkkkkkk' Aff gente o que a FIA acha que tá fazendo?? kkkkkkkkk Arregou mesmo com os rádios! Ou vai, ou racha... assim não dá!! E gente... vamos falar de outra coisa? vamos falar de coisa boa... vamos falar de fraldas!!! E novo patrocinador oficial da F1 2015 é: pampers!! Total conforto pros seus bebês! kkkkkkkkk' Str tbm entrando na loucura da toro kkk' quem mais entra nessa fila?? Gente acho que o titio Bernie tá ficando doidão kkkk' Resta esperar amanhã quem sabe temos Lolô e Tettel no pódio? (y' Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? Eita tá sem notebook? Ontem eu fiquei o dia todo sem internet e quase enlouqueci menina, eu não sabia nem quem tinha feito a pole position porque eu trabalho de sábado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, o Nico pareceu que acordou pra vida e acordou mesmo porque hoje o homem estava bravo viu kkkkkkkkkk, o que foi aquilo com o carro? O zat zat não quer largar mais ele kkkkkkkkkkkkk.
      Ah, a gente de comentarista iria alavancar a audiência! Claro que o Burti tinha que tá com nós pra falar da parte aerodinâmica e traduzir os rádios e acalmar os ânimos quando o bicho pegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, snti falta dele hoje nas transmissões :( sem Burti, qualidade zero kkkkkkkkkkk.
      Esse negócio de rádio é tudo uma palhaçada, todo mundo falou que não podia, perguntou dos outros pilotos, falaram aonde eles estavam ruins, é um negócio de circo mesmo, uma palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      MORRI PAMPERS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Coitado do Kvyat, vai ter que trocar fralda de cocô do Max toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se bobiar, do jeito que a STR tá, não vai ser pampers, vai ser looney tunes que está mais barata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Tettel foi pro pódio, mas Lôlô não :( tava torcendo pra ele passar o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkk, menina vc viu a revolta do gutierrez e do mecanico da williams? Quase tive um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ uhuuuul
    Bruna, você é vidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Segundo lugar numa pista com uma Mercedes voando, é igual ao primeiro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deu pra comemorar como se fosse um primeiro lugar, ainda mais que foi na frente do Danny Boy kkkk Gritei muito com a tv hoje, acordei minha casa inteira kkkkkk (ainda bem que a corrida não foi de madrugada)
    Eu gelei naquela última saída do Hamilton dos boxes, quando o Vettel saiu na frente. Com aqueles pneus velhos não dava, mas deu pra sonhar por alguns segundos por um safety car que atrapalhasse kkkkkkkk
    Foi por muito pouco, muito pouco mesmo. Queria saber qual é a sua próxima previsão de vitória kkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei com pena do Nico, foi bom pro campeonato, mas voltei a torcer por ele kkkkkkkkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FALEI, EU FALEI EU FALEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      CINGAPURA= #INAVETTEL STYLE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Menina eu achei que ele iria ganhar, mas o Hamilton foi excepcional e conseguiu ganhar ainda! Eu fiquei tão feliz quando o povo aplaudiu ele no pódio *-*, finalmente uma coisa boa por parte da torcida!
      Opa, a próxima previsão é Suzuka e Abu Dhabi, Vettel manda no Japão, tem pra ninguém lá, é Vettel em Suzuka, com Yoshi, Mario e etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      SUZUKA, LÁ VAMOS NÓS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Nem me fale, me deu uma dó quando eu vi a cara do Rosberg quando ele saiu da corrida, ele estava com cara que iria chorar :( o povo do sky sports amou que ele quebrou, os comentários lá são hilários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Menina, e eu tô de testemunha que você falou isso há um século kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bruna vidente kkkkkkkk Dá até pra mudar de área e trabalhar de Mãe Dináh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu por um momento achei que ele ia ganhar também kkkkk, mas o meu maior medo era que o Danny Boy e o Lolô passassem ele, o que, ufa, não aconteceu
      Ainda bem que o gp de suzuka tá perto :)))))
      Ganhar em Suzuka e em Abu Dabhi vai ser perfeito *-*

      kkkkkkkk o povo não perdoa, mas que o Nico ele tava com cara de choro tava kkkkkkkkkk
      Tadinho, anda sendo vaiado, criticado e ainda não consegue correr :(
      Espero que na próxima ele chegue em segundo (já que já sabemos quem vai ganhar kkkkkk)
      Bjos!
      \o/ (ainda comemorando aqui, vou até ver a corrida de novo daqui a uma hora no sportv kkkkkkkk)

      Excluir
    3. Tá vendo, eu falei que ia acontecer, Cingapura e Ásia é Vettel na certa! Já pensou Bruna Dinah? Vou apostar hein, Rosberg campeão em Abu Dhabi e Hamilton empurrando ele do alto do pódio lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina eu tava morrendo de medo do Danny boy passar ele, nossa menina, e quando Vettel travou os pneus no finzinho? Pronto, achei que estava tudo perdido!
      Ele tava com cara de choro, ele estava em choque! Se não tivesse câmeras ele sentaria no chão e começaria a chorar :(
      Me fale, como a Mercedes não viu que tava com os cabos da direção quebrada? tá pior que a Ferrari! Sim ele vais er segundo atrás do Vettel, se o HAmilton estiver longe a gente pode negociar uma vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vi metade na corrida no sport tv, eu fui dormir porque eu estava com sono kkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. A previsão da Bruna Dinah tá anotada kkkkkkkkk
      Se você acertar, joga na mega sena da virada kkkkkk (e leva a gente em Monaco pra assistir a corrida no seu iate kkkkk)
      Nem consegui ver a corrida de novo, aqui choveu no domingo e a net caiu antes do forninho kkkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    5. Opa, vou jogar, vou ganhar e vou levar vocês tudo para os paddocks de tudo o que é país por aí e vamos xingar o Ricciardo até altas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir