sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A RED BULL DEVERIA DAR PRIORIDADE PARA DANIEL RICCIARDO......

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem? Já começo revoltada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estava eu, procurando notícias do Vettel quando me deparei com isso. Gente, que raiva que deu quando eu li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas para não dizer que eu sou parcial, vou postar o bendito artigo aqui e vocês vão ver o que ele sugere que a Red Bull faça para favorecer o Ricciardo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vettel, seu chato, ajude Danny Boy #SÓQUENÃO

REPORTAGEM

A RED BULL PRECISA APLICAR ORDENS DE EQUIPE EM SEBASTIAN VETTEL PARA AJUDAR AS ESPERANÇAS DE TÍTULO DE DANIEL RICCIARDO


A Red Bull esteve defendendo a sua posição em implantar ordens de equipe em Sebastian Vettel, e dizer para o atual campeão mundial de Fórmula 1 para ajudar as esperanças magras de título de Daniel Ricciardo.

O chefe da equipe, Christian Horner manteve que seria "errado" deles interverem quando ambos o homens estão ainda com uma chance do título mundial.

Desculpe Red Bull, mas não, eles não estão.

Apenas um dos seus pilotos segura uma chance legítima de vencer o campeonato mundial desse ano e, desajeitadamente, não é o alemão que ganhou para eles os últimos quatro deles.

Aqui está o porque a Red Bull precisa falar para Vettel para ajudar as esperanças de título de Ricciardo.


É  O ÚNICO TÍTULO QUE ELES PODEM VENCER

O tanto quanto a Red Bull quer vencer a coroa do campeonato de pilotos, eles igualmente cobiçam o campeonato de construtores. No entanto, as esperanças deles de adicionar um título pela quinta vez consecutiva para a conta da sua equipe está cada vez mais magra do que as esperanças de campeonato de pilotos deles.

[...]

Realisticamente, o campeonato de construtores vai seguir para Stuttgart esse ano.

Se a Red Bull quer levar para casa algum "talher" em 2014, eles precisam começar a focar as suas atenções para o único troféu que está ainda em jogo.

PUNIÇÕES ESTÃO VINDO PARA VETTEL

Esse é o último prego no caixão ostentando a já remota esperança de título de Vettel.

Os pilotos podem apenas usar cinco de cada 6 componentes que compõe a unidade de potência dos seus carros durante a temporada de 2014. Usando um sexto você irá ter uma punição de 10 posições no grid pela aquela corrida.

Vettel correu em Singapura com um quinto motor, quinto turbo compressor e a quinta unidade de MGU-H. Com cinco corridas restando, Vettel está na expectativa de precisar, pelo menos, de um sexto motor, mais provável mais cedo ou mais tarde.

A fornecedora de motor, Renault, concedeu tanto depois que o seu carro sofreu um problema de motor durante o treino livre de sexta.

"Com essa falha, nós teremos que ir para um sexto ICE (motor de combustão interna)", Remi Taffin da Renault Sports disse para o Autosport, explicando que Vettel não pode completar a temporada baseada na quilometragem restante do seu estoque de motores.

"Agora é uma questão de onde nós vamos estrategicamente introduzí-lo, em vez de como nós vamos evitar isso".

[...]

Vettel é quase certo de começar pelo menos nas corridas finais fora do top 10, fazendo quase impossível para ele marcar o monte de pontos que ele precisa para bater a Mercedes.

Ricciardo atualmente tem 60 pontos atrás da liderança do campeonato, enquanto Vettel está quase o dobro que isso (117) atrás.

As esperanças de Vettel de conseguir a coroa pela quinta vez consecutiva vai para cima em fumaça se Hamilton terminar em sexto ou melhor no Japão no próximo fim de semana, mesmo se Vettel pode de alguma maneira vencer todas as cinco corridas permanecentes.

As chances de Ricciardo são de longe mais realísticas. Ele é o único piloto perto o suficiente para levar vantagem se o par da Mercedes começarem a guerriar, ou se eles estão atacados por mais falhas mecânicas.

No entanto, ele precisa começar a bater a Mercedes,se que ter distância genuína, estratégia inteligente, intervenção divina ou por pegando as peças.

Em situações como essa, cada ponto que Ricciardo pode marcar é importante justamente no caso que venha a calhar (as esperanças).

Essa é a razão da Red Bull ter soltado os cachorros sobre se eles vão implementar ordens de equipe. Com certeza, as chances de campeonato de Ricciardo são magras, mas ele é a única chance que a Red Bull tem.

JÁ É MUITO TARDE?

O fato ilustra que o único candidato plausível da Red Bull para ganhar o campeonato de pilotos é o piloto australiano do carro nº 3.

Matematicamente, Ricciardo será provavelmente o único vencedor potencial deles do campeonato depois do Grande Prêmio do Japão.

Será fascinante ver se eles decidem implementar ordens de equipe depois, enquanto eles disseram que ele não vão fazer o tão longo até que ambos os pilotos estão com uma chance.

Mas já é muito tarde?

A decisão deles de não implementar ordens de equipe já custaram a Ricciardo 3 pontos por permitir Vettel de terminar na frente dele em Singapura.

Vamos esperar que esses 3 pontos não sejam a diferença entre Ricciardo e o título.


O que eu vou falar? Será que essa é a explicação da cara de merda do Danny Boy no pódio em Singapura e na ante sala? Oi? Gente, o Webber ajudou o Vettel, mas não foi com essas putarias não. Quando Vettel recebia a ajuda do Webber todo mundo reclamava, quando MASSA AJUDAVA ALONSO NA FERRARI o povo odiava, agora o Vettel tem que ajudar o Ricciardo?????????????

Hahaha, hihihi, eu não consigo parar de rir ♫♫♫♫♫♫

Sem comentários.............

E vocês, o que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto diz tudo: 2010, 2011, 2012 e 2013. Fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



11 comentários:

  1. Round and round and the way we go........................

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, o cara mal chegou e já quer sentar na janelinha.. me poupe! Ricardão pode ter 3 vitórias nessa temporada mas Seb tem 4 títulos... pouquinha diferença não???? E digo mais, ele não tem chance nenhuma de ser campeão... ele precisaria ganhar e contar com problemas nas DUAS Mercedes pra conseguir se aproximar um pouco... E digo mais ainda: Vettel pode ser punido por causa do motor... perder 10 posições.. largar do final do grid.. e daí? Ricardão acha que Seb largando lá atrás não vai passar ninguém e vai terminar em último???? Sabe de nada inocente..
    Afff.. que raiva...tomara que os 4 pneus do Ricardão furem de uma só vez em Suzuka...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras a minha! Ele tá cheio de graça, acho que a imprensa tá enchendo muito a bola dele, não é possível! ele está melhor que o Vettel? Está sim, mas nem por isso ele vai exigir que o Sebastian pare o carro para ele passar, vai a merd*.

      Acho que o autor não sabe, o Vettel já largou do pitlane e chegou em 3º uma vez....................... bjs!

      Excluir
    2. Sim. Abu Dhabi 2012.. quando o Seb foi punido depois da classificação por conta da quantidade de combustível, menina, como fiquei com raiva naquele dia :( mas daí no domingo o Seb vai lá e da um show de ultrapassagens.. *-* com certeza o autor não deve ter visto essa corrida.. deve ter começado a ver esse ano só pq o Ricardão ganhou umas.. e já ta achando que entende,,, heheh.. torcedor modinha é fogo..
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Nem Me fale Dani, nessa época eu trabalhava o dia todo e nem via os treinos. Quando eu cheguei em casa e Vi o Vettel em último queria voltar a trabalhar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, ele calou a boca de todo mundo, adoro quando ele faz isso, igual em Singapura agora *-* . Nem me fale, se o Ricciardo tivesse real chances, eu acharia até justo ajudar o Ricciardo, mas ele não tem!

      Fazer o que. né? BJs!

      Excluir
  3. Vem cá... já pra eu preparar as voadoras e a munição aqui, em caso de a RBR resolver fazer isso mesmo? #SóTiroPorradaeBomba kkkkkkkk'

    P.s: Ai aff!!! Lembrei do Webber que era um chiliquento que ficava batendo o copinho de água na mesa! ¬¬' Lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco a gente cria uma nova versão no beijinho no ombro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coloca assim "Danny no lombo pro cavalo dar um coice, pros dente dele precisar de obturação" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MORTA COM O WEBBER agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro sim, 2010 foi um ano épico kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Como dizem meus amigos gays, Tô no chãooo!! kkkkkkkkkkkk' Li no ritmo!

      Não e sabe como eu me lembrei dessa cena épica? Vendo um video do seu Tutu!! kkkk' Gente, eu falei que não podia começar a ver vídeos! Agora não paro mais! :p Bjs!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, vamos lançar o Danny no lombo e vamos esculhambar u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Sério? É igual eu menina, tem dia que eu fico o dia todo achando vídeos de Fórmula 1 na internet, coisa de quem não tem o que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses dias eu achei um do Rosberg pilotando com David Coulthard de passageiro. O Coulthard quase cagou na roupa de medo,sendo que ele já pilotou a mais de 350 Km!!!!!!!!!!!!!! Vai entender esse povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu entendo, eu também não paro de ver os vídeos kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Danny Boy tem chances remotas de título?
    "tough luck" kkkkkk (Seb não vai deixar ele passar kkkkkk)
    kkkkkkkkkk eu fico aqui odiando ele até o próximo Casio Facetime
    Pior que eu acho que o Danny Boy tá pensando assim mesmo :(
    Ele me decepcionou <\3
    Eu tava achando legal curtir os dois pilotos da RBR, mas era bom demais pra ser verdade :(
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com essa de bater o copinho de água na mesa kkkk, bem lembrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Pois é menina, o negócio está assim, ele tava com cara de merda no pódio e com os jornalistas ao seu lado ele vais e achar ainda mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, eu tô com raiva do Ricciardo ainda e nem Casio Facetime vai melhorar a situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu lembro do copinho na mesa, foi em Silverstone em 2010, não foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir