quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO SOBRE O ERRO DE NICO ROSBERG NO GP DA ITÁLIA

Pois bem pessoal, quem não ficou com uma pulga atrás da orelha lendo as teorias de conspiração sobre o erro de Nico Rosberg em Monza que não leiam esse post! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As duas saídas de pista de Rosberg estão rendendo - E muito - Na imprensa. Há quem afirme que tudo foi uma armação para sutilmente Rosberg "compensar" o dano que fez com Hamilton no GP da Bélgica, ou seja, essa seria a "real" punição para a o alemão. Para outros, é falta do que fazer e se falar que a vaca tosse é mais acreditável do que essa teoria de conspiração kkkkkkkkkkkkkk.

Antes de entrarmos em detalhes, queria dizer que eu ri muito traduzindo isso, é cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Teorias de conspiração - Nico Rosberg escapou da pista propositalmente?

REPORTAGEM

REVISÃO NO PAPEL DO GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA DE 2014 - CONSPIRAÇÃO EM GRANDE QUANTIDADE DEPOIS DOS ERROS DE ROSBERG


O tricampeão Jackie Stewart coloca mais fogo seguindo a corrida.

Teorias de conspiração dominaram as últimas páginas dos jornais de segunda-feira seguindo o retorno da vitória de Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Itália.

Duas vezes Nico Roserg errou a primeira chicane em Monza, permitindo Hamilton pegar a liderança da corrida - E provocando alvoroço na mídia social. "Foi deliberado!" Adicionando para o clamor, no entanto, foi a voz do tricampeão mundial Sir Jackie Swart, que disse: "Eu achei que foi muito fácil. Eu achei que ele poderia ter feito um esforço para ficar na curva. Eu primeiro pensei, 'Isso é sábio', porque ele sabia que isso não seria uma coisa difícil de se acreditar; A segunda coisa que eu pensei: 'Olá, o que está acontecendo aqui?' "

"Os fãs mostram a fúria sobre o retorno 'tão fácil' do caminho das vitórias de Hamilton", foi a manchete principal no "The Times".

"As acusações foram recorrentes na última noite que Lewis Hamilton recebeu a vitória do Grande Prêmio da Itália pelo o seu companheiro de equipe", Kevin Eason escreveu.

"Os teoristas de conspiração inundaram a mídia social com sugestões que esse foi o retorno pela colisão vergonhosa na Bélgica 15 dias atrás causada por Rosberg".

No entanto, deixando de lado as teorias de conspiração, ele adicionou: "Foi uma pena que tal vitória crucial de Hamilton estaria ofuscada ainda de novo em uma temporada tumultuada".

Jonathan McEvoy foi igualmente desconsiderado comparando as sugestões de aclamar que "O Rei do Rock and Roll" ainda estava vivo.

"A noção que Lewis Hamilton não ganhou o Grande Prêmio da Itália justamente e certo é tão acreditável quanto Elvis fingindo a sua própria morte. Ambos podem ser encontrados no arquivo "f" para 'forçado'", ele escreveu.

"A câmera de TV pegou o chefe da Mercedes Toto Wolff sorrindo no pit wall. Os cínicos levaram isso como um sinal que ele ordenou a Rosberg de dar o seu caminho para compensar a sua batida com Hamilton na corrida anterior em Spa e ficou contente de ver o plano astuto carregado tão astutamente".

"Por que ir a tais distâncias para consertar o resultado quando existem modos mais fáceis de fazer isso? Eles poderiam ter reportado uma ordem pelo rádio ou atrapalhado um pit stop?

"Em total ausência de evidência de um jogo sujo, eu daria mais crédito para Hamilton pela estridência da sua pilotagem que forçou o erro da um geralmente sereno Rosberg".

"The Telegraph" não comprou a especulação nem com Daniel Johson escrevendo de que a "NASA forjando o desembarque na lua parece de uma porporção mais plausível do que a teoria de conspiração orbitando a vitória de Lewis Hamilton no GP da Itália no domingo".

No entanto, no "The Independent", Kevin Garside não foi tão cético. "O erro de Rosberg ontem foi atribuído à pressão aplicada por Hamilton, o tipo de pressão que foi provada lindamente aceita na manipulação até então", ele escreveu.

"Existe uma qualidade calculada para o trabalho de Rosberg e um cinismo cruel que induziu de comportamento duvidoso, mas raramente o tipo de um erro de estreante que vitimou ele no domingo. Pressão? Ele estava na liderança por 29 pontos antes dele sair. Naquela junção ele poderia ceder de ver Hamilton conseguir quatro vitórias seguidas e ainda estar na liderança do campeonato".

[...]

As tensões entre Hamilton e Rosberg também teve uma menção nos papeis enquanto as coisas continuaram a ferver entre os protagonistas do título.

"Felipe Massa pensou que ele foi levado para a pequena ante sala para coletar o seu troféu pelo terceiro lugar, mas se encontrou agindo como um acompanhante não oficial da dupla de antagônicos companheiros de equipe", escreveu Eason.

"Eles olharam para cima, eles olharam para baixo, eles acenaram para as faces familiares na multidão - Tudo para evitar o contato visual até que eles finalmente cederam, fizeram "tin tin" com as garrafas de champanhe e tomaram um gole. As hostilidades estavam oficialmente acabadas, mas a tenção cresceu e estalou como a bolha de Victor".

McEvoy adicionou: "Os dois pilotos da Mercedes permaneceram separados no ante pódio antes das apresentações (do pódio). Rosberg falou com o terceiro colocado Felipe Massa em italiano, enquanto Hamilton olhou para a parede".

"Jean Alesi, conduzindo as entrevistas no pódio, perguntou a Hamilton se ele e Rosberg são agora amigos. Enquanto ele respondeu sem convencer, o britânico colocou o seu braço ao redor de Rosberg, que pareceu desconfortável enquanto o seu rival parecia desconfortável também".

Será que Elvis não morreu? Será que o homem foi pra lua? Será que o Paul McCartney está morto e tem um sósia no seu lugar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gente do céu, o povo não quer acreditar em teorias de conspiração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas que é estranho Rosberg errar desse jeito é, o cara não errou a temporada toda e nas duas últimas corridas fazer uma basteira atrás da outra! O que acontece?

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Nico, você está entrando em depressão, é? Acorde menino!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: