segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GP DE CINGAPURA 2014- RESUMO DA CORRIDA

ROUND 14, FIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha gente, eu disse, eu disse, EU DISSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #INAVETTEL STYLE, meu amor! Nosso SEBASTIAN VETTEL conseguiu o segundo lugar em Cingapura! Mas eu já sabia!!!!!!!!!!!!!! Mas outro que venceu #INAVETTELSTYLE foi o inglês LEWIS HAMILTON, que venceu de forma espetacular em Marina Bay e virou líder do campeonato já que NICO ROSBERG abandonou a prova. Esse tal de zat zat é um negócio, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rádio proibido é o escambal! Teve de tudo: Intrigas, brigas, chiliques, quase choro e uma corrida espetacular!!!!!!! Querem saber o que aconteceu no GP de Cingapura! Aqui vai um resumo nada convencional de uma corrida que não se queimou igual o Kevin Magnussen, mas que ferveu que é uma beleza...................


LewiSPY Hamilton - Lewis Hamilton venceu de forma magistral em Cingapura

TREINOS

Nos treinos, uma surpresa: FERNANDO ALONSO foi o mais rápido nos treinos de sexta de manhã e no sábado de manhã. Além disso, Nico Rosberg ficou com um espelho retrovisor frouxo na sexta e ele jogou o espelho na pista. Isso irritou o zat zat que voltou com força total no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já na superpole, muita emoção (que eu não vi kkkkkkkkkkkkkkk), mas a Mercedes mandou e desmandou, com Hamilton em 1º e Rosberg em 2º. Mas detalhe: Por apenas 0,007 MILÉSIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi por nada que Hamilton fez a pole e ele ainda disse que errou em dois setores! Eu, hein, desculpa aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem ficou doido foi Rosberg, que soltou um "Damn it" pelo rádio, irritado.

Na segunda fila, Ricciardo em 3º, Vettel em 4º, Alonso em 5º, Massa em 6º, Kimi em 7º, Bottas em 8º, Magnussen em 9º e Kvyat em 10º.

Brilla La Luna - Hamilton ficou apenas 7 milésimos na frente de Nico Rosberg

CORRIDA

"Don't hit me babe one more time! O martírio de Rosberg - Parte 1"

O Rosberg demorou para sair dos boxes, parecendo ter um problema. Enquanto todo mundo já estava parado na linha de largada, lá estava Nico trocando o câmbio, com problemas evidentes em seu carro. Tudo parecia resolvido, mas o "zat zat" resolveu atazanar a vida do alemão. Antes de começar a volta de apresentação, ele virava o volante de um lado para o outro, parecendo prever algo de ruim. Ele estava certo.

Na volta de apresentação, ele ficou parado, com problema no câmbio. Ele ficou mexendo pra lá e para cá para tentar funcionar, mas nada. Quando todo mundo saiu, levaram ele até os boxes, trocaram o seu câmbio e ele largou de lá mesmo. Outro que ficou na volta de apresentação foi Kobayashi. O seu carro apagou e ele nem largou.

Volta pro mar, oferenda! Nico Rosberg fica parado na volta de apresentação e largou dos boxes

"Eu passo, você passa, ele passa, você passou mas despassa....."

Senão ninguém mais você passa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na Largada, Hamilton manteve a ponta, Ricciardo foi pra cima de Vettel, mas Vettel ficou na frente e passou a ser o 3º, porque em segundo estava Alonso. O espanhol largou bem que foi uma beleza , mas ele acabou passando reto, fora da pista e acabou passando Vettel e ficando em 2º. Mas como a saída de pista lhe ajudou a ficar na frente do alemão, ganhando vantagem na hora da ultrapassagem. O espanhol, que não é bobo nem nada, deixou Vettel passar, ficando em 3º. Logo, Hamilton abriu para Vettel, enquanto Vettel abria para Alonso e Ricciardo só observando.

Alonso épico - O espanhol passou reta na curva e ganhou vantagem, mas devolveu a posição para Vettel

"Enquanto isso, no lustre de Cingapura...................."

Enquanto isso, parece que Rosberg permanecia com problemas. O alemão da Mercedes não conseguia reagir com o carro e o seu volante parecia com problemas de novo também. E realmente estava. A Mercedes tinha confirmado que o volante de Rosberg só funcionava mostrando quais marchas estava funcionando, ou seja, o resto não funcionava. Além disso, quando ele engatava uma marcha, o carro pulava duas marchas, seja para aumentar ou diminuir, ou seja, o alemão estava na pista para fazer número para a corrida.

Nada que está ruim que não possa piorar - Nico Rosberg estava se arrastando pela pista em Marina Bay


"O clima esquenta em Cingapura...................."

Uma cena engraçada aconteceu na primeira rodada de pit stops. Felipe Massa, que foi o primeiro a parar nos boxes, fez uma bela parada nos boxes e saiu de lá. Mas parece que o mecânico não gostou muito da parada. Depois que o brasileiro saiu, o mecânico deu um tapinha na cabeça do cara que parafusa os pneus e ele ficou bravo com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente eu ri tanto que não parava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Outros que pararam também foi Vettel, Alonso e Ricciardo, que entraram juntos nos boxes. O alemão foi e deu uma engasgada na hora de sair e logo depois veio Ricciardo! Que precisão, hein! Os três saíram dos boxes e mantiveram a mesma posição. Não demorou muito para que Hamilton fosse aos boxes e voltasse na sua posição de honra.


"Don't hit me babe one more time! O martírio de Rosberg - Parte 2"

Rosberg continuava a se arrastar pela pista, preso atrás da Caterham de Ericsson, sim atrás de Ericsson, o piloto mais lento da temporada, igual o seu xará Sony Ericsson, que é ótimo para estragar cartão de memória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo rádio, o seu engenheiro disse que quando ele fosse aos boxes, ele teria que entrar menos do que 3.600 giros, isso porque ele não tinha noção de nada do que estava acontecendo porque o seu câmbio estava um "cocozinho da Silva". É o que eu falo, é a geração do zat zat, pegou o zat zat é só com reza pra sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rosberg finalmente foi aos boxes, se arrastando, porque ele não sabia o quanto de velocidade ele estava porque não dava pra ver no câmbio, e então ele trocou de novo o câmbio. Ele testou e nada. Estava o mesmo "zat zat" de antes e, cansado da vergonha alheia, balançou os braços, pediu a bandeira branca e abandonou a prova, deixando de bandeja a liderança do campeonato para Lewis Hamilton.

Rosberg estava nitidamente arrasado. Ele estava claramente sem reação. Eu achei até que ele iria chorar quando focalizaram ele nos boxes. Ainda de capacete, Toto Wolff foi falar com ele, mas ele ainda parecia em choque. Ele não tirou o capacete, achou que poderia ainda voltar para a prova, pois era a 15ª volta ainda. Vivian, a sua esposa, ainda tentou animar Nico e fez um carinho nele, que bonitinho *-*, mas não deu, era o fim da linha. Na entrevista que ele deu para a Globo, ele disse que era uma "situação perturbadora" que ele passou. Eu, hein! Andou frequentando os mesmos lugares que o Massa, Rosberg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O amor está no ar.............. Foi tão fofinho a Vivian fazendo carinho no Rosberg *-* momento tutu!

"O duelo que não teve duelo: Alonso Vs. Vettel"

Sebastian Vettel continuava em 2º, mas dessa vez sem acompanhar Hamilton, que tinha sumido. Mas se o alemão pensou que ficaria na tranquilidade em Marina Bay igual ao ano passado, ele se enganou. Fernando Alonso, que estava andando rápido em Cingapura o fim de semana todo, chegou a fazer a volta mais rápida da corrida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a cada volta que passava, mais ele tirava de Vettel e em toda curva que entrava, ele via o carrinho roxo na sua visão periférica. Uma hora ele se aproximou demais de Vettel e eu pensei comigo "Ops, ele vai passar"........ nos boxes. Ele foi para os boxes! E eu pensei comigo "Nossa, o Alonso está com zat zat? Por que ele entrou nos boxes?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas que nada, ele foi esperto. Viu que com os pneus acabados ele estava rápido, se ele colocasse um pneu novo ele ficaria mais rápido ainda e quando voltou à pista, ele estava voando e foi o alerta para Vettel entrar nos boxes. Mas quando Sebastian saiu, Alonso já tinha passado e estava 4 segundos atrás dele.

Perdeu loirinho! - Sebastian Vettel acabou perdendo a sua posição para Fernando Alonso nos boxes


"Diva Queen A.K.A Esteban Gutiérrez"

A revolta se generalizou no paddock. Depois do tapinha do mecânico da Williams no outro, foi a vez de Esteban Gutiérrez soltar toda a sua fúria. Quando o mexicano foi para a garagem para abandonar a prova, ele jogou as luvas no chão, chutou a balança, pegou o seu óculos, botou o boné e foi embora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente foi épico demais kkkkkkkkkkkkkkk. Que óculos era aquele? Era pior do que eu usava antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Gutiérrez enlouqueceu nos boxes da Sauber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Pode isso, Charles Whiting?"

Pode ou não pode? Os rádios que davam informações para os pilotos que os ajudassem tanto na sua performance ou falava dos adversários estavam proibidas, mas teve em Cingapura! Falaram para o Vergne que Kvyat iria atacar o Magnussen, o Hamilton perguntou se o Nico estava fora da prova, falaram para o Ricciardo para ele não atacar a zebra e mudar a mistura do combustível, falaram para o Alonso acelerar porque o Ricciardo estava lerdo.................. isso não está proibido? Pode isso, Charlie Whiting? A única punição que teve foi de sair da pista por ultrapassar o limite da mesma. Vergne foi punido duas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior: O Galvão achando que era por causa dos rádios, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Darth Vergne - Só porque o francês veio de vilão o povo meteu punição nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"CHAMEM A FIA! - A batida de Perez e Sutil"

Quando dois loucos se encontram, vocês sabem o que tem que fazer: CHAMEM A FIA!!!!!!!!! Quando junta Sergio Perez e Adrian Sutil na mesma curva não dá certo. O mexicano foi tentar passar Sutil e ele acabou batendo na traseira dele e logo em seguida a sua asa cedeu e foi parar debaixo do seu carro. Irritado, quando falaram para ele que Sutil tinha sido punido (isso não pode também....), Perez disse que isso ainda era pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como ficou detritos pela pista, entrou o safety car...................

"Hora do sono"

............ E ficou por 7 voltas. Pensa no sono que deu. Quem gostou disso foi Alonso, que foi trocar os pneus novamente e de 2º caiu para 4º, mas poderia atacar com pneus novinhos. Perguntaram para o Vettel se ele aguentaria com os pneus, ele respondeu que provavelmente não, mas Rocky disse que todo mundo estava pensando em não parar mais (não pode .................). Vou sentir falta do Rocky, gente, ele dá cada uma no Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem amou o safety car também foi Kevin Magnussen. O dinamarquês que está na lista negra da FIA estava colocando as mãos para cima para refrescar a mão e a sua voz no rádio parecia que ele estava morrendo. Ele reclamou que estava muito calor e toda hora estava com a mão para fora do carro. Depois da corrida, se descobriu que ele teve pequenas queimaduras nas mãos. Tadinho ;(

Finalmente saiu o safety car. Hamilton, que estava na frente, enrolou, fez graça e quando arrancou, Vettel não o alcançou e ele foi-se embora. Na última parada dele, ele perdeu dois segundos nos boxes, mas algo que foi recuperado antes da entrada do safety car. Mas Hamilton tinha um problema: Ele precisava parar de novo. E com o safety car, ele precisaria voar literalmente na pista para conseguir vencer a prova. Será que ele iria conseguir? Uma hora engraçada foi quando o engenheiro do Hamilton disse para ele tomar cuidado com os detritos, e ele disse que o engenheiro tinha falado tarde e que ele tinha passado por cima de todos eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um dos momentos mais emocionantes da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Vovozona e o Gato de Bottas"

Felipe Massa também tentaria ir até o fim com o pneu, apesar do brasileiro admitir que ele riu ao ouvir o seu engenheiro dizer isso para ele. Mas Massa conseguiu ficar com o pneu velho até o fim da corrida e com a ajudinha de Valtteri Bottas, que estava atrás dele, que sofria de um problema no câmbio e com os pneus desgastados igual o dele e heroicamente segurando Button e Raikkonen atrás de si. No fim da corrida, Massa disse que pilotou como uma "vovó". Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Outro que sofria era Vettel. O alemão não sabia se ele aguentaria com aquele pneu até o fim e via Ricciardo e Alonso se aproximando cada vez mais. Se Hamilton não conseguisse abrir vantagem dele em 7 voltas, a vitória estaria nas suas mãos.

Deus salve os pneus - Felipe Massa fez milagre ao aguentar mais de metade da prova com o mesmo pneu

"Run Lewis, run, that your challenge is just began"

O número 7 persegue Hamilton. Em 2007 ele perdeu o título. No sábado, foi pole com 7 milésimos. E para vencer a prova, ele precisaria fazer em 7 VOLTAS de uma corrida virar treino de classificação. Ele tinha que voar com os pneus super macios de 12 voltas. A preocupação da Mercedes era evidente, pois além do plano poder não dar certo, o diretor da Pirelli disse que Lewis nem no pódio ficaria. Ha ha ha ...............

O inglês voou. A cada volta abria mais de Vettel. Fazia a volta mais rápida da prova. Mas os tempos que era na casa de 1:51 foi para 1:52 e depois para 1:53. O inglês estava preocupado, pelo rádio ele falava se isso realmente iria dar certo, até que ele fez uma volta de 1:52. Tirou coelho da cartola. Estava com 22 segundos de vantagem para Vettel. Pelo rádio, falaram que ele fizesse mais uma volta dessas, ele teria a vantagem o suficiente. Porém ele disse que se ele fizesse outra volta daquela os seus pneus estourariam porque os pneus traseiros estavam acabados. Daqui a pouco o desfecho.

É tudo ou nada! - Lewis Hamilton teve que arriscar para conseguir vencer em Cingapura

"Chamem o manicômio! Perez, Grosjean e Maldonado juntos"

CHAMEM A FIA! Prepara o Safety car! O que fazer quando Romain Grosjean, Pastor Maldonado e Sergio Perez estão juntos? É confusão! Por Deus, eles não criaram nenhuma algazarra por aí, mas se fizessem, seria normal. Falando em Lotus, Grosjean afirmou que nunca pilotou um carro tão ruim na vida. Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Lewis Carl Davidson Hamilton - O agente 044"

Voltando para o que interessa, Hamilton foi aos boxes. Saiu, e viu Vettel passar e quase perdeu a posição para Ricciardo, mas conseguiu voltar na frente. Será que ele conseguiria passar o alemão? Na volta seguinte, lá estava Hamilton passando Vettel, que nem brigou e nem nada, só estava querendo o seu segundo lugar. E o Hamilton? Sumiu! Ninguém viu! E o Rosberg? Ficou de olho no seu pit stop e estava de olho na corrida e doidinho para que o Hamilton tivesse mandinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Momentos depois dessa foto, Hamilton passaria Vettel de uma forma agressiva até demais

"#INAVETTELSTYLE!"

Podem chamar ele do que vocês quiserem, mas Cingapura é igual a SEBASTIAN VETTEL. Como não lembrar do ano passado? O alemão estava em 2º, a 600 centésimos na frente de Ricciardo, enquanto Ricciardo estava a 600 centésimos na frente de Alonso. Será que ele resistiria aos dois? Ele fritava pneus, qualquer deslize seria fatal, mas o alemão é preciso como uma katana japonesa. Ele vai lá e UIÁAAAAAAAAAAAAAA, ninguém tira nada dele! E ele CHEGOU EM SEGUNDO!!!!!!!!!!!!! Não foi a vitória como eu planejei, mas foi como se fosse! Em segundo, na frente de Ricciardo, com os pneus lascados, com problemas na Red Bull, na pista que ele é o cara e ele chegou em segundo!!!!!!!!!!!!!!! Morri de alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Danny Boy foi o 3º, Alonso o 4º, Massa o 5º, Vergne o 6º (mesmo sendo punido umas 800 vezes kkkkkkkk, Perez o 7º, Kimi em 8º, Hulkenberg em 9º e Magnussen em 10º.

Essa zona no final se deu conta de Sergio Perez, que foi passando todo mundo e Bottas não aguentou e foi passado por todo mundo, pois os seus pneus viraram pó. Bottas acabou em 11º.

ESSES DOIS FORAM OS CARAS ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Deus sorriu para você, Lewis Hamilton"

Iluminado. Há muito tempo ele está merecendo essa liderança. Depois de largar em último e chegar em 3º na Hungria, de ser tirado de Spa e de vencer em Monza, Hamilton venceu em Cingapura com direitos a fogos de artifício e tudo, e com zigue zague na pista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando saiu do carro, Vettel foi cumprimentá-lo e eles são amiguinhos, então na sala do ante pódio foi só conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hamilton parecia ter ficado feliz com o segundo lugar do Vettel! E o inglês só paz e amor!!!!!!!!!!!!!! Quando entregaram o troféu para o Vettel, bateram palmas para ele!!!!!!!! Sim! Parece que as vaias foram embora! Eu fiquei tão feliz *-*. E um momento épico aconteceu: Na hora do hino inglês, Hamilton jogou o boné longe e ele foi lá buscar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então foi isso pessoal! Me desculpem se está uma porcaria, mas a minha internet está muito ruim e está difícil editar as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

Amei essa foto!


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PROVA (Retirado da Globo.com):

1)    Lewis Hamilton    Mercedes    2h00m04s795
2)    Sebastian Vettel    RBR/Renault    13s534
3)    Daniel Ricciardo    RBR/Renault    14s273
4)    Fernando Alonso    Ferrari    15s389
5)    Felipe Massa    Williams/Mercedes    42s161
6)    Jean-Eric Vergne    STR/Renault    56s801
7)    Sergio Perez    Force India/Mercedes    59s038
8)    Kimi Raikkonen    Ferrari    1m00s641
9)    Nico Hulkenberg    Force India/Mercedes    1m01s661
10)    Kevin Magnussen    McLaren/Mercedes    1m02s230
11)    Valtteri Bottas    Williams/Mercedes    1m05s065
12)    Pastor Maldonado    Lotus/Renault    1m06s915
13)    Romain Grosjean    Lotus/Renault    1m08s029
14)    Daniil Kvyat    STR/Renault    1m12s008
15)    Marcus Ericsson    Caterham/Renault    1m34s188
16)    Jules Bianchi    Marussia/Ferrari    1m34s543
17)    Max Chilton    Marussia/Ferrari    1 volta
-    Jenson Button    McLaren/Mercedes    Abandonou
-    Adrian Sutil    Sauber/Ferrari    Abandonou
-    Esteban Gutierrez    Sauber/Ferrari    Abandonou
-    Nico Rosberg    Mercedes    Abandonou
-    Kamui Kobayashi    Caterham/Renault    Não largou

Fala que o cara não é metido? #INAHAMILTONSTYLE! ♥♥♥♥♥





15 comentários:

  1. Tá uma porcaria mas tá valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruubs!!! Fala sério, tá super show!! kkkk' Esse fim de semana me deixou super zen! Não odiei ninguém, sem aquele blá blá blá da novela mexicana da mercedes. Eu sequer achei ruim o Lewis ter ganhado e cheguei a conclusão de que até gosto dele (sem provocar, só fazendo o trabalho dele na paz) calado. kkkkkkkkkk' Eu só fiz a maligna na esperança do Lolô pegar pódio, nem foi pelo Britney kkkkkkkkk' não consegui torcer muitooo pro Lewis quebrar ele tava bem demais! kkkkkkkkk'
    Zat zat saiu do Massa, deu uma passadinha no Lolô, mas fez morada mesmo foi Barbie! kkkkkkkkk' Espero poder ver uma "briga limpa" entre ele e o Lewis, vai ser demais. Aliás falem pro gutiérrez aprender com Nico e largar de ataque de pelanca! kkk'
    Ai gente!! Até esqueci de comentar, quando o Alonso passou reto já fui pensando "iiih, barraco". Mas como você disse ele "nada bobo" devolveu posição! Tá vendo? Ensinei ele a ser uma boa pessoa! kkkkkkkk Brinks. É engraçado ver esses "meninos" ficarem mais velhos e reclamarem cada vez menos pelo rádio :)
    Mulheeer o Massa tá devendo uma pro Bottas ein?! O coitado merecia uma posição melhor depois de ter segurado no braço aqueles três, aguentou o quanto pode! ... E saudades do Hulk né?! :// O Perez se fud## e ainda terminou na frente dele!! ;O E achei que o pobre do Magnussen fosse morrer lá... genteee ;s
    E já íamos esquecendo!! O zat zat pegou o Button também!! :// kkkkkkkk' Se matando a corrida toda pro carro dar pane! aff!!
    Adoreii o resumãao, o fds, tudo!! *-* kkk' #INAVETTELSTYLE #SeFodaAiDiretordaPirelli #BeijinhoNoOmbroProRicciardoPassarLonge
    Hm!! E saiu hoje uma nota em jornal italiano (então podemos duvidar kkk) que Lolô pooode ter intenção de deixar a Ferrari...seráa?? Sem o seu "papai amado" montezemolo não duvido... mas acho que não em 2015. Enfim... bom saber que não fui só eu quem reparou no DanyBoy no ante pódio kkkkk' O Lewis e o Tettel estavam um show de fofura kkkk' *-* Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Babi! Tudo bem? Conseguiu arrumar o notebook? kkkkkkkkk MORTA ATAQUE DE PELANCA, me lembrei das branquelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina uma hora eu torço para o Rosberg, uma hora eu torço para o Hamilton, eu pareço cigana, mudo toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu torci pro Lewis chegar em 2º, atrás do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina eu fui pegar umas bolachinhas pra comer e vi o Rosberg parado e eu com cara de poker face, nem sabia o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, Lôlô é bobo não, ele entende das regras, ele não quer ser maltratado igual o Ricciardo no blog e ele devolveu posição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, mas tem hora que eles reclamam de cada coisa pelo rádio, lembra o Alonso e Vettel em Silverstone? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Gutiérrez baixou o Kiko, só faltou encontrar uma parede e chorar! Quando ele colocou o óculos e saiu pareceu o Kiko falando "com licença, com licença, obrigado, vai para a parede e chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é, falam que o Massa fez milagre com os pneus, mas foi graças aos Bottas! S ele não segurasse o Button e o Raikkonen, o Massa tinha ido para o espaço há muito tempo!!!!! Verdade, nas últimas curvas ele não aguentou mais :( Menina, que saudades do Nicolas, ele sumiu :( Quero ver ele divando de novo igual ao ano passado, a McLaren deveria contratar ele, o que eles estão esperando???????????????? u-u O Magnussen é branquelo, saiu do carro preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina o Button tá sofrendo esse ano, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      #BEIJINHONOOMBRO PRORICCIARDOPASSARLONGE MORTA FEAT. ENTERRADA, MORTINHA, LAUGHING OUT LOUD, LMFAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Depois dessa bjs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Oii Bruuna!!! Ai nem me lembre! Ainda vou ter que arrumar meu note ): tenho que instalar o Windows de novo, não queria perder minha coisas!!
      As branquelas?? kkkk' Nem te conto, tava assistindo outro dia kkkk, é assim mesmo esse fim de semana eu até gostei do Lewis!!! Olha que loucura! kkkk' Mas ele estava um doce essa semana ai foi fácil, se ele voltar a se achar de novo ai já viu! >.<

      Mulher todo mundo aqui torceu pro Lewis se atrasar na saida do pit lane! Coitado kkkkk' ai ai nem fale de Lolô, o Matiacci falou uma coisa e tô já na dúvida em que equipe ele fica o ano que vem ¬¬ ... Verdade!!! Em silverstone foi hilário esses dois! Mas foi praticamente o único chilique deles esse ano! kkkkkkkkk' Eu sempre me acabo de rir com os rádios entãao, acho que não sou tão contra assim kkkk' E sabe de uma coisa, as pessoas tem que aceitar melhor as mudanças, a F1 de hoje não vai ser como a de antigamente ... é só aceitar isso e se divertir! Mas o povo é chaatopácaralho!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta com o Kiko, foi igual!! kkkkk' Ahaaam, acho que se a Williams melhorar esse Bottas faz estrago ein! kkkk' Saudadinhas do Hulk mesmo, o pobre já deve estar cansado da Force, merece McLata jáa!!

      Manda o Button aqui pra casa pra esse sofrimento dele passar! kkkkkkkkkkkk' Acho ele "show de bola"... eu buzinaria pra ele na rua kkkk'
      Toda vez que o Vettel passar/terminar na frente do Ricciardo vou soltar esse "jingle" aqui em casa kkkk' Vai Brub no Ritmo: #beijinhonoombroproricciardopassarlonge bj no ombro só pro invejoso de plantão ... tá parei, Bjs!!!!!!!!!

      P.s: Venho só responder e acabou fazendo uma dissertação... ;S kkk'

      Excluir
    3. E aí Babi! vixe, não arrumou o note ainda? #Triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que ele não está se achando, já pensou se estivesse, ninguém aguentava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. menina que goração com o Hamilton aí na sua casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina esses rádios fazem o nosso dia, tem cada coisa que só por Deus kkkkkkkkkkkkkk.. opa, se o Bottas estivem com o carro bom não há Felipe Massa que segure ele, mas como o Vettel voltou a ficar na frente dele, ele pode continuar ruim, ninguém liga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, Hulk, volte :( saudades dele arrasando :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Button é gentleman, ele é muito legal, toda vez que o Rubinho vai falar com ele ele conversa com ele e faz brincadeiras e tal kkkkkkkkkkkkkkkk, ele me lembra o Paul Walker :(
      Pelo amor de Deus, esse beijinho no ombro pro Ricciardo passar longe foi a frase do ano, eu amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nóis taca pedra, bomba e etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É nóis, menina eu falo mais que o homem da cobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. "aqui vai um resumo nada convencional de uma corrida que não se queimou igual o Kevin Magnussen, mas que ferveu que é uma beleza." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri horrores disso, tadinho do Magnussen

    Domingo eu ri muito do mecânico batendo no outro depois do pit stop do Massa kkkkk, não sei o que ele fez de tão errado, chilique deve ser contagioso em Marina Bay. E o que foi o Gutiérrez dando ataque de diva por nada? Imagina se ele tivesse que passar pelo o que o Massa passou todos esses anos? kkkkkk

    Falando em Massa, eu acho que finalmente ele encontrou o companheiro de equipe ideal (pode ser cedo pra falar isso, mas por enquanto tá tudo certo)
    O Bottas merecia mais nessa corrida, mas foi o suficiente pro Vettel passar ele no campeonato, então deixa ele lá em 11º mesmo kkkkkkkkk

    Eu tava esperando uma confusão na hora certa do Grosjean, Maldonado e Sergio Perez kkkkkk
    Imagina só, Hamilton faz o pit stop, volta em segundo, os três batem, entra safety car na pista e a corrida acaba no limite de 2hs assim? kkkkkkkk (Mas era sonhar demais kkkkkkkkk)
    Uma coisa nada a ver, mas eu queria muuuuuuuuuuuito que o Hamilton cortasse esse cabelo, não combina com ele não kkkkkkkkk
    Você viu a foto que o Danny Boy postou no twitter com aquele bicho de pelúcia sinistro que ele tem kkkkkk? O bicho de verdade já é do mal, precisava o de pelúcia ter cara de demoníaco também? kkkkkkkk. O pior de tudo é saber que ele é fã desse monstrinho kkkkkkkk Medo dele

    Eu já tô ansiosa por Suzuka *-*
    Nessa, mesmo que o Hamilton mereça a vitória, ele vai ficar sem kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    PS: Eu deveria estar estudando, tenho um relatório pra entregar daqui a pouco e eu nem comecei kkkkkkkkk (ler o resumão é muuuito melhor kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Jennifer! Fala que não ferveu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina o mecÂnico da Williams estava com o zat zat, a geração de debilóide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina ele e o Gutiérrez deram uma de louca, imaginem se eles passassem pelo o que o Nico passou? Eles iriam para o meio da pista e seriam mortos lá mesmo porque passariam em cima deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é, foi bom porque o Vettel passou o Bottas no campeonato, mas ele merecia mais, tadinho :( O Massa foi 5º por causa dos Bottas? E quem tem coragem de escrever isso: NÓIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Já pensou se o HAmilton perdesse a corrida por conta desses três baterem? Iria ter street fighter literalmente em Cingapura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina o cabelo do HAmilton está aquela coisa horrorosa, minha gente, vamos ser gente, vamos arrumar o cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não vi a foto não, vou dar uma olhada pera aí: MORTA, QUE BICHO É ESSE, MINHA GENTE? PARECE O NIKI LAUDA, SÓ FALTA FALAR PRA FICAR IGUAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Morta agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      SUZUKA É VETTEL E NINGUÉM TIRA! Hamilton e Rosberg, por favor, se matem pelo 2º lugar u-u bjs!

      Vai estudar menina u-u ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que ferveu mesmo, mas não consigo deixar de rir ~~shame on me~~ kkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkk se eles estivessem no lugar do Nico, coitado do Lewis, ele ia levar um tapinha e um chute kkkkkkkkk
      E quanto ao Bottas, melhor deixar quieto que eu comemorei o finalzinho ruim dele, acho que eu não vou pro céu kkkkkkk (tadinho ~~~shame on me de novo~~~~) Isso é porque eu gosto dele kkkkk
      kkkkkkkkk já tô até imaginando o street figther em Cingapura, o Nico nem iria se meter porque ele tem classe demais pra isso kkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece o niki lauda, socorro gente

      Suzuka chega logo S2 (pena que é no dia da eleição, nem vou poder dormir muito depois kkkkk)
      Mas suzuka sempre me lembra de bons momentos kkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece o zooboomafoo aquele bicho minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vixe com o Hamilton ninguém se mete, ele é faixa pretad e karatê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, você sabia que o Magnussen fez karatê também e era faixa vermelha? O povo gosta de um fight violento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, Suzuka é só amor! No ano passado Vettel mandou beijinhos pra torcida, foi até a foto principal do meu resumão *-*
      menina e eu QUE VOU TRABALHAR NA ELEIÇÃO DAS 7 AS 5 E MEIA DA TARDE? Pode isso, Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Gente, o zooboomafoo verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem lembrava desse bicho, mas foi só você falar que a musiquinha já veio na minha cabeça kkkkkk (eu, você e o zooboomafoo kkkkkkkkkk)

      Gente, sabia que o Magnussen lutava também não kkkk, já tô até imaginando uma luta entre ele o o Lewis kkkkkkk

      Você vai trabalhar na eleição? Que triste, e eu aqui reclamando de ter que sair de casa pra votar (nem escolhi ainda todos os meus candidatos, tristeza kkkkk)

      Suzuka é só amor mesmo, saudades de 2013...
      Eu lembro que em 2011 eu acordei a minha irmã e o meu pai pra ver essa corrida, aí eu mega ansiosa pelo título e esperando uma corrida maravilhosa e eles só com sono. Aí depois da corrida que não teve nada de mais, eles nunca mais me acompanharam de madrugada em corrida nenhuma kkkkkk
      Apesar do título, o Seb me deixou na mão naquele ano, ele podia ter impressionado os convidados pra garantir que eles iam voltar kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas fazer o que, né? kkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    5. Morta Jennifer, eu também, eu, você e o zooboomafoo, vamos juntos descobrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Na corrida do Japão de 2011 eu vi com o meu pai, eu fui na casa dele, mas você acredita que eu dormi e quando acordei já estavam no pódio? A corrida estava muito chata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, além de Suzuka, uma corrida marcante pra mim naquele ano foi a Itália que ele chorou no pódio e o de Abu Dhabi quando ele fez a 15ª pole da temporada, eu quase chorei *-*

      bjs!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkk a corrida foi chata mesmo, depois disso ninguém nunca mais me acompanhou pelas madrugadas vendo f1 kkkkk
      Minha irmã dormiu metade da corrida também, eu não consegui porque tava nervosa dele fazer alguma coisa errada e não ser campeão naquela etapa (aí que o meu pai e a minha irmã acabavam comigo, imagina só, acordar os dois pra não ver o Vettel ser campeão kkkkkkkkkkkkkk)
      Saudades do tempo que ele era um baby e se emocionava tanto kkkk
      Gp da Itália *-* (saudades desses tempos kkkkk)
      Eu não me aguento com o rádio que ele chora depois de Abu Dhabi 2010, ele é tão perfeitamente espontâneo kkkkk, parece uma criancinha *-*

      Bons tempos :')
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    7. Oi Jennifer! E se eu te falar que eu prefiro ver as corridas sozinha! Primeiro porque ninguém aqui gosta e segundo eu gosto de xingar todo mundo e sem barulho, daí eu prefiro ficar sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, o rádio de 2010 é a coisa mais tutu que tem *-* uma glacinha *-* *-*

      Verdade, saudades do Baby Seb :( bjs!

      Excluir
  4. Olá menina, texto genial como sempre... morrendo de rir aqui...
    Nico Rosberg confirmou aquela história que quebrar espelho da azar.. mas tomara que não sejam 7 anos.. coitado...
    Também achei muito fofinho a Vivian consolando ele... s2 é o amorrrrrr.. hehe
    Menina fiquei com pena do Bottas que aguentou tantas voltas com o pneu pra no final terminar sem pontos...
    E de onde surgiu o Vergne em 6º depois de tantas punições???? o-O o homem tava com sangue nos zóio.. heheh
    E claaaaaro a melhor parte: Seb em 2º na frente do Ricardão... e a cara de c* do Ricardão antes do pódio... kkkkkkkk
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! É verdade, ele jogou o retrovisor no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol, podia ter escrito isso no texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é menina, estou precisando de uma amor desses :(
      Verdade, se o Massa não tivessse com o Bottas atrás dele segurando o pessoal ele não iria conseguir ir até o final, sacanagem que ele ficou sem pontuar :(

      O Vergne foi punido tantas vezes pela mesma coisa que nem precisava passar o porque ele foi punido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina todo mundo viu a cara de merda do Ricciardo no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele odiou ficar atrás do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir