sexta-feira, 19 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON DIZ QUE A NOVA REGRA DOS RÁDIO É COMO VOLTAR NAS ÉPOCAS DE KART

Pois bem pessoal, com toda a polêmica da proibição da comunicação entre o piloto e o pit wall referente a ajudar o piloto durante a corrida, LEWIS HAMILTON, segundo colocado na classificação de pilotos, disse que vai ser um desafio para os pilotos se acostumarem com a nova regra, mas disse que vai gostar porque vai ser como a época de kart.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


Voltando aos velhos tempos - Hamilton gosta da nova regra da FIA de proibir a comunicação no rádio

REPORTAGEM

HAMILTON: PROIBIÇÃO DO RÁDIO É COMO OS DIAS DE KART

Lewis Hamilton está saboreando a oportunidade de voltar as suas experiências de kart seguindo a recente repressão da FIA pelas comunicações do rádio entre o piloto e o pit wall.

[...]

"Eu não tenho absolutamente ideia se vai ser melhor para mim ou pior para mim", Hamilton disse da proibição do rádio. "Depois da corrida eu vou saber se o outro carro fez melhor do que eu, e eu irei trabalhar nisso e tentar melhorar. A última esperança é que você pode lidar isso com o seu melhor e ter o máximo disso e que vai ser o desafio durante o fim de semana".

"E gosto muito disso, parece como eu vou voltar para os dias de kart em que eu gosto. A única maneira que você pode encontrar o que o cara atrás de você ou na frente está fazendo é por assistir ele, mais do que alguém mais falando para você. Em termos de dividir as configurações e o pessoal tem a condução deles, ou freando, ou fazendo uma curva, todo esses tipos de coisas, eu estou muito feliz que essas coisas desapareceram. Eu estou olhando para frente para isso". 

Hamilton não acha que os pilotos vão trabalhar mais arduamente durante uma corrida.

"É quase como colocar mais bolas no ar para nós pegarmos e nós já pegamos muito. Quando eu fui informado na segunda-feira isso é o que nós temos que fazer, eu pensei 'Legal, como nós podemos utilizar isso?' toda a experiência que nós temos através dos anos, todas as coisas que você tem que fazer na volta de apresentação para ficar certo, então você tem uma boa largada - Você tem o equilíbrio do conjunto de freios certos, o mapeamento certo".

"Lembrando todas essas coisas sem ser falado, que vai ser um desafio, mais que todas as coisas que acontecem durante a corrida. Mas eu estou contente para ver como nós vamos lidar com isso".


Pode ter certeza que vai ter nego chorando no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton no estilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário: