segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL ESTRANHA A AGRESSIVIDADE DE HAMILTON AO LHE ULTRAPASSAR EM SINGAPURA

Boa noite Pessoal! Tudo bem? Depois de uns dias longe do blog (Eu mereço uma folguinha, não mereço? kkkkkkkkkkkkk), ouvindo músicas da Anita Mui (Gente eu gosto de música chinesa, LOL kkkkkkkkkkk), eu relaxei e voltei com força total em uma semana do GP do Japão! Nippon!!!!!!!!!!!!!!!

E Japão lembra o quê? SEBASTIAN VETTEL! O alemão que é o xodó dos japoneses na Fórmula 1 falou sobre a agressividade de Lewis Hamilton quando o inglês retomou a liderança da corrida em Marina Bay. Segundo Vettel, o inglês poderia ter esperado pela próxima curva para ultrapassar, já que ele não tinha pneus. Já Hamilton afirmou que ele achou que Vettel fosse brigar a admitiu que ele ultrapassou na hora errada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!


O que é isso, mano, o que é isso? Vettel ficou surpreso com a agressividade da ultrapassagem de Hamilton em Cingapura

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL SURPRESO PELA AGRESSIVIDADE DA ULTRAPASSAGEM DE LEWIS HAMILTON PELA VITÓRIA EM SINGAPURA

O campeão mundial passou com 7 voltas restando enquanto Hamilton retoma a liderança do campeonato de pilotos de Nico Rosberg 


Sebastian Vettel admitiu que ele ficou surpreso pela agressividade da ultrapassagem de Lewis Hamilton pela vitórias no GP de Singapura 

Depois do seu terceiro e último pit stop, Hamilton passou Vettel com sete voltas restantes nas curvas 6 e 7 com dificilmente amplidão de um pneu entre o muro e a Mercedes do inglês enquanto ele subiu. O movimento foi surpreendentemente de risco dado que Hamilton, em um conjunto de pneus frescos, tinha uma vantagem de velocidade muito grande sobre a Red Bull correndo com pneu desgastado.

"Eu não estou muito certo o que ele estava fazendo", admitiu Vettel depois. "Pareceu como se ele não pudesse esperar para voltar para a liderança! Mas aqui não há razão para lutar porque eu não tinha os pneus para brigar com ele".

Hamilton admitiu depois que ele poderia ter escolhido uma oportunidade mais sensata para pegar de volta a liderança.

Sebastian Vettel confessa que era improvável que ele poderia ter batido Lewis Hamilton, depois de ter terminado em segundo em Singapura.

"Eu sai do lado de Ricciardo, mas eu sabia que os pneus daqueles caras iriam ser destruídos e o carro tinha estado bom todo o dia, então se eu não pudesse passar com pneus frescos seria muito inútil!" Hamilton disse para o Sky Sports F1.

"Mas a coisa é eles (a equipe) disseram para não tomar nenhum risco. Então que estava na minha mente, mas eu pensei que o Sebastian iria se defender ou correr comigo. Eu tive uma boa saída da curva 5 e eu fui para isso. Foi perto - Eu fui e eu estava como 'Whoa, essa foi perto!' "

O britânico sem mais rodeios adicionou em entrevistas mais tarde: "Eu não escolhi a hora certa para fazer isso".

[...]


Pra falar a verdade, nem lembro da ultrapassagem mais, mas deve ter sido no estilo Hamilton: Vai aonde der e mesmo que não der, vai assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aff, o Hamilton achou que o Vettel iria brigar com ele? Pois então ele sabe que o Vettel é marrentinho kkkkkkkkkkkkkkk, mas com os pneus do jeito que tava, não tinha nem condição.

E vocês? Gostaram da reportagem? Bjs!

RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/report/14047/9482494/sebastian-vettel-surprised-by-aggression-of-lewis-hamiltons-move-for-singapore-win

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Que coisa mais linda essa ♥♥♥♥♥♥





5 comentários:

  1. A Coco fez uma cirurgia e vai ficar quase um mês sem poder andar :(

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse post irmã <3 adorei! coco é muito fofa! bjs! fiquei sabendo que ela machucou a patinha :( mór dó hsuahsuahe :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Rayane! A Coco é uma gracinha *-* foi, foi ela quebrou a patinha, mas fez cirurgia e vai ficar um mês sem poder andar :( Bjs!

      Excluir
  3. Tadinha da Coco :( Ela é tão fofinha *-*.
    Seb tá certo.. essa ultrapassagem deu um frio na barriga.. hehehe.. Hamilton tava doidão naquela hora..
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! O Hamilton é loucão, imagina se esse homem usasse alguma droga na hora de correr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele não tem paciência, parece alguém que eu conheço que começa com a letra S e termina com a letra N............ o dito cujo desse post! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir