domingo, 14 de setembro de 2014

DANIEL RICCIARDO PEDE PREFERÊNCIA, MAS HORNER DESCONVERSA

ANTES QUE COMECEM A FALAR UM MONTE DE PORCARIA, eu sou fã do Vettel sim. Mesmo que essa temporada não seja uma das melhores, não vou deixar de torcer por ele por conta disso. Ele erra como qualquer ser humano, tem defeito como qualquer ser humano e quando precisa meter o sarrafo nele eu sou a primeira a fazer isso. Eu não endeuso piloto nenhum, que faz coisa errada por aí e ainda fala que está certo. Pronto, posso ir para o post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois bem, nessa semana saiu uma notícia de DANIEL RICCIARDO em que afirmava que o australiano queria preferência da equipe pelo resto do ano. Bom, quando eu li, eu fiquei meio abobalhada e, como sempre, distorcem ou fazem uma tempestade num copo d'água, eu dei a "beneficit to the doubt" para a notícia e resolvi procurar por reportagens em inglês de Ricciardo fazendo tal afirmação.

E para a minha surpresa nessas reportagens Ricciardo estava afirmando as mesmas coisas, o que me deixou muito triste. Mas antes de eu falar alguma coisa (Ah, eu vou falar kkkkkkkkkkkkkk), eu vou colocar as reportagens primeiro e vão ser duas para mostrar que eu não estou inventando lorota.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!

Me ajuda, por favor????? - Daniel Ricciardo tem certeza que a Red Bull vai dar ordens de equipe se ele não conseguir passar Vettel nas corridas

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO "CERTO" QUE A RED BULL VAI DEIXAR ELE PASSAR NICO ROSBERG - MAS CHRISTIAN HORNER DIZ DE OUTRO MODO

O autraliano acredita que a equipe vai favorecer nas corridas restantes, no entanto, o chefe da equipe reitera que a sua visão é que a distância para a Mercedes é muito grande para fazer intervenção que vale a pena.



Daniel Ricciardo espera que a Red Bull empregue ordens de equipe para impulsionar as suas chances escassas de roubar o campeonato de pilotos sob o nariz da Mercedes.

Ricciardo, que fez uma soberba recuperação para terminar em quinto no GP da Itália no domingo, disse que ele estava "certo" que as decisões seriam feitas ao seu favor nas seis corridas restantes, aonde a Red Bull é esperada para estar mais perto da frente.

No entanto, Christian Horner, o chefe de equipe da Red Bull, falou da sua visão que a distância para a Mercedes (Ricciardo está atrás do líder Nico Rosberg por 72 pontos) era tão grande para intervir na corrida de ontem.

O piloto falou para a BBC: "A minha liderança é de aproximadamente 60 pontos sobre Seb (Vettel). Eu amaria estar mais rápido pelo mérito e não precisar de ordens de equipe, mas nas próximas corridas são perfeitas para nós, então se nós precisarmos tomar alguma decisão se nós podemos desafiar a Mercedes pelo título, então eu estarei certo que eles serão feitos".

No entanto, Horner, desconhecedor dos comentários de Ricciardo, disse: "A diferença de pontos entre Daniel e as duas Mercedes é enorme, então não faz sentido para nós interferir com a corrida dos dois pilotos. Então está apto para o quê eles podem fazer na pista e que é como eles correram hoje".

[...]


Pois bem, tem a segunda reportagem, aqui vamos nós:

Vettel parabenizando Ricciardo quando ele venceu pela primeira vez no Canadá


REPORTAGEM

CONFRONTO NA RED BULL! RICCIARDO VS. VETTEL PRONTO PARA EXPLODIR?

Nós vimos os temperamentos ferverem sobre a Mercedes durante o último mês, mas também pode existir mais tensão na Red Bull depois que Daniel Ricciardo pediu à equipe para favorecer ele sobre Sebastian Vettel em uma desesperada última oferta para ganhar o campeonato de Fórmula 1.

Seguindo um expressivo quinto lugar no Grande Prêmio da Itália, o esperançoso 
australiano
 Ricciardo se encontra em terceiro no campeonato de pilotos com 166 pontos atrás da dupla da Mercedes Nico Rosberg (266) e Lewis Hamilton (216).

[...] Ricciardo acredita que ele ainda tem uma grande chance de levar o campeonato de pilotos.

E ele espera que a Red Bull concorde em implantar estratégias que possam maximizar a sua performance para o título nas últimas seis corridas.

"A minha liderança é de aproximadamente 60 pontos sobre Seb (Vettel)", Ricciardo disse aos repórteres depois da corrida.

"Eu amaria ser mais rápido pelo mérito e não precisar de ordens de equipe, mas os próximos pares de corridas são perfeitas para nós, então se nós precisarmos fazer alguma decisão, e nós podemos desafiar a Mercedes pelo título, então eu tenho certeza que será feita".

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, no entanto, produziu respostas diplomáticas quando perguntado se as estratégias da equipe entrando na próxima corrida em Singapura, enquanto ele olha para garantir que uma rixa não se desenvolva entre Ricciardo e Vettel.

E, visto Horner no meio da rixa entre Vettel e o australiano Mark Webber, não é difícil ver o porque ele está jogando em linha reta.

"Nós deixaremos eles correrem enquanto que nós confiamos neles", disse Horner em citações no website da Fórmula 1.

"Eles correm um contra o outro arduamente, mas extremamente justo. A diferença de pontos entre Daniel e as duas Mercedes é enorme, então não faz nenhum sentido para nós interferimos".

Horner disse que uma estratégia mais agressiva para Vettel falhou de trazer bons resultados na Itália.

"Até agora foi um ano difícil para Seb, mas não é a sua culpa", Horner disse.

"Do outro lado, Daniel pilotou incrivelmente bem, então o crédito seria dado para Daniel e como ele estava pilotando".

"Sebastian pareceu estar razoavelmente feliz com o carro nos estágios remotos da corrida, então não foi uma falta de performance hoje, mas o caminho das estratégias diferentes funcionaram".

Ricciardo começou da nona posição, mas Horner disse que a sua performance mais tarde na corrida surpreendeu a equipe.

"Algumas das ultrapassagens de Daniel foram espetaculares, com grande precisão - E a defesa da posição de Seb foi também uma grande corrida", ele disse em outra tentativa de ser o mais diplomático possível para a dupla.

"Foi uma tarde fantástica para os fãs".

"E se alguém sempre teve um ponto de interrogação sobre as habilidades de ultrapassagem de Daniel antes que ele se juntou à Red Bull Racing, que isso fosse uma demonstração fantástica hoje".

 "Eu acho que o progresso de Daniel através do pelotão foi muito mais rápido do que nós esperamos e a degradação do carro de Seb aumentou significantemente perto do fim".


BOM, primeiro de tudo, eu fiquei muito chateada com que o Ricciardo disse. Ele começou a falando que está "aproximadamente 60 pontos na frente do Vettel". O Vettel precisou do Webber muitas vezes? Sim, precisou sim, não foram muitas vezes, mas precisou. Mas em nenhum momento ele jogou na cara que estava um pá de pontos na frente do Webber, por exemplo no ano passado. E outra: É ridículo falar isso na imprensa. É claro que a Red Bull vai te beneficiar se você precisar, por isso não precisa ficar mendingando na imprensa por isso.

E outra, como todo mundo diz, o Vettel é medíocre, um merda, um bosta, o que ele está fazendo na Fórmula 1, né? Não se preocupe, você vai passar facilmente por ele porque ele é um MERDA! Não é isso que falam dele? Em 5 anos de Red Bull ele nunca disse um negócio desses do companheiro de equipe. Não estou falando que o Vettel é santo porque a Red Bull muitas vezes beneficiou o Vettel ao invés do Webber, eu sei disso, eu sei reconhecer isso, eu não sou aqueles fãs chatos e quem me conhece sabe disso.

Olha Danny Boy, se eu conheço o Vettel bem como eu acho que eu conheço, nem precisa pedir por isso. O Vettel vai ficar tão possesso que ele vai parar o carro para você passar, com ambiguidade porque o carro dele quebra toda hora e blá blá blá. Mentira, ele não vai parar o carro pra você passar não. Agora que você disso isso ELE NÃO VAI DEIXAR VOCÊ PASSAR com ordens de equipe.

É só isso. E o Horner............. não sei se eu dou risada ou choro. Esqueceram o que o Vettel fez por eles. Mas tudo bem. A única recompensa é de Deus mesmo! E GANHE EM CINGAPURA VETTEL, GANHE, GANHE, GANHE! ESTAMOS ESPERANDO POR ISSO, seu medíocre, lixo, merda de cachorro!!!!!!!!! (só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Eu gosto de você Ricciardo. Vou te dar mais uma chance. Espero que você não fale mais essas coisas por aí. Você está fazendo uma baita de uma temporada e merece estar nesse terceiro lugar. Você não precisa disso, não se suje por tão pouco e nem deixe o estrelato subir na sua mente, ok?

É isso. Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Gatinhos, se comportem! ♥



 
 









15 comentários:

  1. Eu precisava fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te dar outra chance Danny Boy :)

    ResponderExcluir
  2. Bruuuuna!!!! Ai nossa, desabafou! kkkkk' E concordo contigo, Danny Boy mendigo folgado. Estamos torcendo pro Vettel terminar na frente dele durante todo, TODO o resto da temporada! (y'
    Gente e quem diria ein?! Oxford?? O Nico tava podendo mesmo ein?! O bixinho ainda me fala 5 línguas e aqui custando a falar português! kkkkk' Mas você já percebeu que a maioria dos pilotos falam umas três linguas? .. Pelo menos os que eu sou mais "chegada" kkkk Até os da Moto GP. Falando nisso...
    Caraaaaaaalh*** foi tão emocionante hoje poder assistir o Rossi ganhando em Misano!!!! Ele é uma lenda!! Gente como pode? Ai orgulho da mamãe kkkkk' e o Lorenzo fez uma corrida incrivel!!! Épico... como você diz, eles são meus tutus da moto gp!! *-* ai ai... alegrou meu Fds!
    Mulheeeer, passando o surto aqui e voltando pra F1, gente e os rádios?? Tô louca pra saber até que ponto vão cortar os rádios!!! Semana que vem promete ou não?? kkkk' Qq tu achou disso menina? Ai nossa, são tantas preocupações, imagina essa homaiada tudo mal acostumada com rádio, guiando sem? kkkkkkk'

    Para de preconceito kkkk' vai ouvir Britney! kkkk' :P Eu gosto da Miley, apesar de achar irritante essas baixarias dela ai, a única que faz umas coisas loucas e eu não acho forçado é Rihanna, sei lá parece ser tão natural dela kkkk'
    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi babi!!!!!!!!!!!! Tudo bem? Desabafei mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estava precisando fazer isso, é como uma terapia kkkkkkkkkkkkkkkkkk. tomare que Vettel termine na frente dele mesmo, fica mendingando u-u
      Pois é menina, o Rosberg é chique u-u. Verdade, a maioria dos pilotos falam mais de 3 línguas! O Vettel sabe falar um pouquinho de italianot ambém! :) Eu vi uns pedaços do moto gp no sporttv, eu só não gostei dos comentários, parece que o povo é meio doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, o Valentino Rossi é mito!

      Pois é menina, a FIA tá querendo botar pra quebrar! Vai implantar o negócio no meio da temporada! O que vai ter fulano chorando no rádio vai ser fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, vamos ver como os meninos se comportam sem rádio!

      Ah, a Miley sem comentários! Parece uma piranha doida kkkkkkkkkkkkkk, eu não gosto da Rihanna também, eu sou anti tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina você viu a "Anaconda" da Nick Minaj? O que é aquilo? Quando eu escuto aquilo eu fico meio "oi? o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

      Bjs!

      Excluir
    2. Oii Brubs!! kkkkk te entendo perfeitamente. Tem hora que não dá. E o Ricciardo forçou demais também. Sabia que ele não era só aquela simpatia toda! Tá vendo, eu não implico com os outros tãaao sem razão assim! kkkk' Mas espero que ele realmente não mostre essa postura novamente, se não ele vai perder minha admiração por não mostrar o que realmente é.
      Menina esses pilotos são muito chiques kkkk' tô achando que me decidi... vou casar com um piloto! kkkk' Sério q viu? kkkk' aah, eu amo moto gp, o comentarista do sportv realmente é escandaloso! kkkk' Gente, pra você ter noção até sonhei com Rossi, Lorenzo e Marc Marquez... e tinha Nick Minaj e Beyonce, foi muito louco kkk'
      Gente eu tô contando os dias pra esse fds! A Fia tá querendo chamar o público de volta a todo custo!! E falando em custo, você viu os preços do Gp Brasil? Estou chocada! Tenho que juntar dinheiro por 300 anos pra conseguir ir kkkk'
      kkkkkkkk' anti tudo? kkkk' Eu não sou fã é do jeito da Taylor ¬¬' Mulheer não me lembre!!! Eu escutei e esse "my ananconda don't, my anaconda don't" não saia de mim! kkkkkk' Nossa quer ficar chocada mesmo, assista o clipe... ainda estou me perguntando: o que é aquilo?? Bjs!!!

      Ps. estou sem meu note )':

      Excluir
    3. Oi Babi! Tudo bem? Nem me fale, o Ricciardo me estressou de uma maneira que eu vou te contar viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk, a gente tem o "feeling" de econtrar gente má na fórmula 1 u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      NOssa, aquele comentarista tava me irritando, será que ele regula bem da cabeça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou é eu que estou acostumada com o GAvião Bueno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Menina eu nem vi os preços, mas deve estar daquele jeito, ne? Deve ser o olho da cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Da Taylor Swift? Nem eu, pra mim não fede nem cheira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Oh My God, Look her butt kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o clipe e me arrependi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Ricardão perdeu uma grande chance de ficar calado, afinal de contas se a equipe ver que ele tem mesmo chances reais de ser campeão (o que não acontece no momento) é claro que vão dar prioridade para ele, ninguém joga para perder ainda mais na Fórmula 1 onde o jogo não é barato, portanto
    totalmente desnecessário o cara ir na imprensa pedir prioridade e ainda falar quantos pontos está na frente do companheiro de equipe, afinal qualquer um que gosta de Fórmula 1 sabe quantos pontos tem cada piloto, ele não precisa nos contar isso!
    Aff! Tô brava com o Ricardão :(
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Também estou muito triste com o Ricciardo, ele não precisava falar isso ;( Mas fazer o que, espero que o sucesso não impregne na mente dele ou senão niinguém aguenta! E eu fiquei com mais raiva dele fazer que está com 60 pontos na frente do Vettel. Tá, e daí? u-u Bjs!

      Excluir
  4. Adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tira isso tudo do seu coração mesmo que faz bem kkkkkkk
    Concordo com você em cada palavra. Achei totalmente desnecessário ele ter falado isso, talvez se ele estivesse no lugar do Hamilton, a poucos pontos do líder, teria quase sido justificável (não teria sido totalmente porque não tinha necessidade de ter falado pra imprensa). Em 2010, antes da última corrida eu lembro que a Red Bull poderia ter feito um jogo de equipe e ter favorecido o Webber pra ter mais chances de título. Mas eles optaram por manter dois carros na disputa e mesmo que de forma mais distante. E só por isso eles foram campeões naquele ano.
    Você viu aquela entrevista no início do ano, não lembro o nome, mas acho que você com certeza viu kkkkk, uma entrevista de "terapia" entre o Vettel e o Danny Boy? Uma das perguntas era se o Danny conhecia o Multi-21 e ele disse que sim, mas que era pra esquecer essa história e dar pros fãs o que eles queriam ver...
    Esse Danny Boy ganhou três corridas na vida e já tá se achando kkkkkk
    Só vou perdoar ele, se ele fizer algo muuuuuuuuuuito bom kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! TIREI DO MEU CORAÇÃO, FIZ TERAPIA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sério, já está me irritando essa babação pro Ricciardo. Ele é bom? Sim, mas não precisa esculachar o Vettel u-u . Pois é, porque a Red Bull vai dar preferência para ele se ele está a um pá de pontos da Mercedes? Se a distância fosse curta, dava até para engolir.
      POis é, ganhou três e está assim! Igual diz o ditado, Deus não dá asas para cobras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale, pa ele me conquistar é algo muito "tchan" mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, essa terapia somada a uma vitória do Vettel domingo cura tudo kkkkkkkkk
      Sabe o que acaba comigo? Ver os vídeos do Casio Facetime que eles postam uma semana antes de cada corrida. Toda vez que eu vejo, eu volto a pensar que o Danny Boy é legal kkkkkkkkkk
      Eu tento ficar com raiva, mas fica difícil kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    3. Oi Jennifer! É VETTEL NO DOMINGO, EM CINGAPURA VAI TER PARA NINGUÉM!!!!!!!!!! Se ele não vencer no domingo, eu xingo horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa nem me fale, eu morro de rir e a última de Cingapura foi épica kkkkkkkkkkkkk, o Ricciardo parece a minha irmã, ri de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Verdade, ele tem uma coisa, logo a raiva passa, mas quando eu me lembro eu fico com raiva de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Torcendo os dedos pra ele ganhar kkkkk
      Pena que já no primeiro treino livre o carro dele já deu problema :(
      Eu espero muito que tudo dê certo pra ele no treino de amanhã e principalmente na corrida :)
      Verdade, o último foi muito engraçado kkkkkkkk
      Eu sempre morro de rir nesses vídeos, mesmo quando não entendo a piada de primeira kkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    5. É nóis! É Vettel na cabeça! Pensamento positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menina esse face time, esses vídeos, uma hora o Vettel disse pista, o Ricciardo falou música e o Vettel disse bandeira, daí a moça perguntou porque bandeira e ele falou que o cara ouvia música e chaqualhava a bandeira junto lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Amanhã é o dia!!!!! ~~~~energia positiva~~~~~~

      kkkkkkkkkkkkk esses vídeos são sensacionais. Essa da bandeira é muito boa kkkkkkkkkkkkk Esse, o da Bélgica e o de Cingapura foram os melhores até agora :))))))))
      Quero ver no de Interlagos kkkkkkkkkk
      Tem um vídeo desses no youtube que alguém nos comentários fala de como seria o Vettel jogando com o Webber kkkkkk eu ri horrores:
      "For the last time Mark, this is word association. You can't say Multi 21 for everything!"
      O pessoal não perdoa kkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    7. MOrri com essa do multi 21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá vendo, faz 2 meses que a gente fala de cingapura e deu certo!!!!!!!!!!!!!! quase ganhou, mas está valendo *-*-*-*-*-*-* Bjs!

      Excluir