sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON: "AS RELAÇÕES COM NICO ESTÃO DE VOLTA AO NORMAL"

Depois de tanto barraco esse ano, parece que finalmente uma trégua foi colocada na Mercedes. LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG, amigos de infância e ex-amigos atuais kkkkkkkkkkk, parecem estar vivendo um momento "pacífico" na Mercedes. E quem afirmou isso não foi Rosberg, mas sim HAMILTON.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as declarações de Lewis para vocês agora!

Paz - Hamilton afirma que a sua relação com Rosberg voltou ao normal

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE AS RELAÇÕES COM NICO ROSBERG ESTÃO "DE VOLTA AO NORMAL"

A dupla da Mercedes estão "bem e relaxados" a frente do GP de Singapura [...]

Em frente ao GP de Singapura no domingo, Lewis Hamilton avalia que as relações com Nico Rosberg estão "de volta ao normal" depois da briga de Spa deles.

Hamilton estava falando depois de conseguir a pole position pela corruda anual noturna da Fórmula 1 por só 0.007 segundos de Rosberg, em que a frustração por tal margem pequena tocou alto e claro enquanto ele retornava para os pits no circuito de rua de Marina Bay.

[...]

Ainda de acordo com Hamilton, a atsmofera no campo da Mercedes está agora "boa e relaxada - Nada realmente diferente para ser honesto".

Ele adicionou: "Nós fomos para Spa com o mesmo tipo de atmosfera. Com certeza, foi difícil depois de Spa, mas as coisas parecem que estão de volta ao normal".

"Nós só estamos trabalhando, impulsionando o tão arduamente quanto nós podemos. Nós queremos vencer e nós estamos tentando desesperadamente".

[...]

Lewis Hamilton estava maravilhado que ele administrou de conseguir a pole em Singapura, depois que travar (os pneus) na primeira curva.

[...]

No entanto, Hamilton disse que a sua margem de 7 milésimos sobre Rosberg não foi a menor que ele já teve depois de ter a pole.

"Eu me lembro uma que foi 6 milésimos anos atrás. Mas 007 é legal".


Vamos ver quanto tempo vai durar o amor (se é que o amor voltou) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Amiguitchos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Não acredito nesse amor não kkkkkkkkk
    Lewis não tá pegando pesado com o Nico porque tá com pena dele que nem a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tadinho dele)
    Acho que essa trégua vai valer só até a próxima vez que o Nico passar o Lewis no campeonato
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu viu, o HAmilton quando está por cima é tudo paz e amor e quando ele está por baixo ataca! Esse é o defeito dele que eu mais odeio nessa face da Terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, virou comoção com o Rosberg, igual o menininho falando que dó da formiguinha, lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vamod ver quando tempo vamos estar na trupe Team Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Que dó, que dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pobre Nico
      Verdade, esse é o pior defeito do Hamilton, se não fosse por isso ia até ser fácil gostar dele kkkkk (até acho que eu já estou gostando, que droga kkkkkkkkk)
      E por quanto tempo vai durar essa trégua? Veremos no próximo capítulo, e só acompanhar a tv mercedes kkkk
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk êpa, tá começando a gostar do Hamilton? Eu evolui bastante, porque eu odiava o Hamilton, hoje em dia eu vejo o instagram dele, o sobrinho, cachorros, irmãos, RG, CPF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, acompanhem a TV Mercedes que vocês verão o próximo fight, tenho certeza que algo vai acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir