sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VETTEL: "NO FIM É SEMPRE IMPORTANTE COLOCAR NA MESA COMO VOCÊ SE SENTE"

Olá novamente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois de falar de Nico Rosberg, vamos falar de outro alemão: SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Red Bull vem sendo ofuscado pelo australiano Daniel Ricciardo e além disso, reclamou que a Red Bull não acredita mais nele como antes.

Porém no sábado de GP da Itália, o site oficial da Fórmula 1 fez uma entrevista com Sebastian e o alemão disse que não é assim e que é só impressão que a equipe austríaca deixou ele "de lado".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista de Vettel para vocês agora!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: 5ª POSIÇÃO SERIA UM BOM RESULTADO


[...]

Q: Sebastian, depois da corrida na Bélgica houve algumas noções que deu a impressão que você não acha que a equipe está totalmente atrás de você mais. Qual é o fato?

Vettel: Não existe nada dessa impressão. Com certeza quando você olha para a primeira parte da temporada, as coisas foram erradas e que poderiam ter tido um destino diferente - Mas tudo já foi e foi esquecido. Voltando para Spa: Minha impressão era que a distância era muito grande - E nós sentamos antes de vir aqui e eu acho que nós descobrimos uma ou duas coisas que nos ajudariam aqui. No fim é sempre importante colocar na mesa como você se sente e o que você pensa e mover na direção que você acha que é certa. Nós seguimos isso pelos últimos pares de anos e permaneceu para nós em um bom lugar.


Q: Nós frequentemente escutamos a frase "Nós aprendemos muito de novo" da Red Bull. Não seria melhor saber? O tempo está acabando?

Vettel: Eu fiquei tão velho que existe a impressão que o tempo está se acabando? Então não, o tempo não está acabando! Verdade, a distância (para Ricciardo) em Spa era muito grande - Houve um problema no meu carro e não no dele. Das lições que nós aprendemos através das corridas nessa temporada, algumas foram boas e algumas foram erradas, e se você às vezes não está correndo muito, é muito complicado encontrar o caminho certo de novo.


Q: Não é um pouco frustrante que dois terços da temporada já passou e você ainda tenta se sentir confortável no carro?

Vettel: Com certeza, não é a situação mais boa que você possa estar, mas eu tive um carro fantástico por 4 anos - E é algo que você não pode limpar tão facilmente.


Q: Então o qual é o seu sentimento prevalecendo bem agora: O sentimento bom de estar na frente do seu companheiro de equipe ou raiva por começar da 8ª posição em uma pista de alta velocidade?

Vettel: Raiva.

[...]


Como o meu Tettel é fofo ♥ Esse ano está difícil mesmo, mas eu acredito em uma vitória dele nesse ano ♥♥, tomare que dê tudo certo para você em Singapura Sebastian, e que #INAVETTELSTYLE você possa lavar a sua alma mais uma vez!

Bjs pessoal!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/9/16313.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meu lindinho ♥♥♥♥






2 comentários:

  1. Vettel vai vencer em Cingapura e em Abu Dhabi onde vale pontos em dobro :P
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Vai ser em Cingapura mesmo! Vettel é muito bom nos circuitos asiáticos, eu tenho fé em Deus que vai dar tudo certo! Bjs!

      Excluir