sábado, 27 de setembro de 2014

A QUEBRA DE ROSBERG FOI CAUSADO POR UMA "SUBSTÂNCIA DESCONHECIDA", SEGUNDO A MERCEDES

E lá vem chuvas de conspiração agora! O que vai ter de pessoas falando que a quebra de Rosberg em Singapura foi na verdade uma sabotagem..........

A Mercedes ao invés de resolver o problema, colocou mais lenha na fogueira. Nessa sexta-feira, a equipe alemã emitiu um comunicado dizendo que a causa da quebra do cabo da coluna de direção de Nico Rosberg foi causada por uma "substância desconhecida" que eles utilizam na manutenção dos carros antes da corrida e que a tal substância invisível estava o fim de semana todo no carro de Rosberg e ela veio dar as caras no warm-up 30 minutos antes da corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Pequenas coisas, grandes estragos - Uma substância invisível e desconhecida fez o cabo da coluna de direção de Nico Rosberg quebrar em Singapura

REPORTAGEM

O ABANDONO DE NICO ROSBERG DEVIDO A CONTAMINAÇÃO ESQUISITA - MERCEDES

A equipe diz que o alemão teve uma "substância estranha" na coluna de direção

O abandono de Nico Rosberg no GP de Singapura no domingo foi causado por uma contaminação esquisita da sua coluna de direção eletrônica por uma substância usada pela Mercedes na manutenção do pré-evento deles, a equipe disse na sexta.

A equipe da Mercedes disse que a contaminação levou para uma falha do cabo na coluna do seu volante. Isso resultou a ele lutar para largar e então abandonar a corrida ganha pelo seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

[...]

"Análises forenses revelaram que os circuitos eletrônicos da coluna de direção foi contaminada com uma substância desconhecida", a equipe disse. "Isso ocorreu durante os nossos procedimentos de manutenção normal de pré-evento na fábrica e a substância encontrada é usada como parte do nosso procedimento padrão de manutenção".

"A contaminação não foi visível e não se manifestou até o domingo enquanto Nico foi para o grid, embora a coluna de direção foi usada durante todo o fim de semana e o carro funcionou normal no domingo de manhã".

"Nico não podia comandar a embreagem nem mudar as configurações do motor. O carro estava por fim abandonado porque era perigoso fazer um pit stop sem comando de embreagem. As partes frescas serão usadas nas corridas que vem".

A Mercedes mais tarde adicionou um twitter negando qualquer sugestão de jogo sujo.

"Para esclarecer, a contaminação foi uma substância usada em manutenção normal de pré-evento do componente. #NãoUmaConspiração :)".

Eu nunca vi algo do tipo acontecer antes. Uma substância desconhecida fazer um baita de um estrago desse. O mais intrigante é que o tal do "zat zat" foi descoberto no warm-up 30 minutos antes da corrida, sendo que ele estava lá o fim de semana todo! Realmente é no mínimo macabro o que aconteceu com esse carro....

A Mercedes tem que dar uma chamada geral nos seus funcionários ou falar logo pra quem ela está torcendo. Pra mim isso cheira mais sabotagem que outra coisa. Do mesmo jeito que eu acho que "sabotaram" o Hamilton na Alemanha e na Hungria. Eu hein, dá pra fazer um livro com o que aconteceu esse ano na Mercedes.....

E vocês? Acham que foi zat zat mesmo ou o buraco é mais embaixo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu como sempre, se só eu escrevo no blog, quem mais vai traduzir? Pode ser essa substância desconhecida, quem sabe........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Rosberg não é igual ao McDonalds: ELE NÃO AMA MUITO TUDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




13 comentários:

  1. morta com essas fotos do Rosberg baby kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Calma Nico, já estou me preparando psicologicamente pra acordar de madrugada, além do mais já fali com o Lolô! kkkkkkkkk'

    Agora sério, essa Mercedes anda estraaanha... e eu não vou com a cara do Toto >.< Ele tem cara de espertão demais pro meu gosto ;s

    Olha esse cabelinho do Nicoo!! Fofura gente! Barbie Baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi! Já conversou com o Alonso? Ele vai resolver a situação do Nico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Mercedes está agindo igual a uma novela mexicana mesmo, só para apimentar a nossa novela TV Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      O Totto é um cara veio pra dedéu, toda vez que eu olho pra cara dele eu lembro do gato azul do "Olly e as baratas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.jogosbr.net/arq/jogos/5895/oggy-e-as-baratas-tontas-corrida-de-bicicleta.jpg

      fala que não parece? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nico tinha esse cabelão desde criança *-* saudades dele assim com esse cabelo :( Igual ao Vettel, saudade dele de cabelão. Morta Barbie Girl e o Sutil o Ken kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Oi Brunaaaa!! Falei com Lolô, enviei a foto pra ele, agora é só aguardar!! kkkkk' Táa piooor que novela mexicana!! kkkk'

      Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é iguaaal!! Maaas mudando de assuntooo te alcancei e fiz 20 hojee!! Uhuuul!! E claro como presente estou esperando que enviem o Fernando pra mim ok?! Estou no aguardo!! kkkk' :P Ontem já ganhei um presentãao o Lorenzo ganhou na motoGp, surtei!

      O Tettel ficaa mais gato com cabelo maior mesmoo!! ... Com todo respeito, claro! kkkkkkkkkk'

      P.s: Olha a carinha do meu baby todo felizinho, com olhinhos até brilhando de alegria!! Oooo móo deusoo!!
      http://www.youtube.com/watch?v=8XeMWDL1TLA&list=UU8pYaQzbBBXg9GIOHRvTmDQ

      Tá, passou, parei. kkkkk' Precisava mostrar essa carinha de merd** dele todo feliz pra alguém. E só aqui me entendem! kkkk' Bjs!!!

      Excluir
    3. Fala aí Babi! PARABÉNS MUIÉ!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitos anos de vida, que você continue essa pessoa engraçada e divertida que você é e que nós sejamos amigas forever nesse blog *-* , tem minha idade agora hein? Olha a responsa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Falou com o Alonso? Ele vai mandar benzer a foto? kkkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar que eu mando o Alonso e o LORENZO para você também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Teve moto gp? eu nem sabia :( que bom que ele ganhou, assim você tem motivos para sorrir, já que o Alonso na Ferrari ganha só chateação kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Tettel era um deuso de cabelo comprido, saudades daqueles dias:(

      Que carinha fofa é essa do vídeo? *-* que glacinha *-*
      É nóis, a gente se entende de entendedora do entedimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs e feliz aniversário! Escute Birthday dos Beatles e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \0/

      Excluir
    4. Obrigada Bruuubs!! *-* Ahhh mas vou ficar vindo nesse bloog atéeeeee uns 100 anos! kkkkk'
      Falei com ele menina! Agora é só nos prepararmos para acordar as 4 da manhã! kkkkkkk' Geeente imagina meus Lolô's no mesmo pacote? kkkkk' Morro na hora certeza!
      Teeeve, é um final de semana da F1 e outro de MotoGp, minha alegria! rs'

      Dá pra fazer uma campanha pro Vettel deixar o cabelo só um pouco maior?? Mas ele é fofinho de qualquer jeito! *-*

      kkkkkkk' Fofim demais esse Jorge, kkkk' Beatles! ô// Bjs!!!!!!!

      Excluir
    5. De nada BAbi!!!!!!!!!! Muitos anos de vida!!!!!!!!!!!!! *-* Como se sente com 20 anos? Seja bem vinda a turma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina se eu tiver o Vettel pra mim eu morro kkkkkkkkkkkkkk, eu tenho o tal do zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas sabe o que é pior: Ele não combina com cabelão mais :( triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Prepara agora a prova é depois das 4 hora, quem assiste adora, bora pra frente da telona grandona, ai mona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ritmo da Anita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) bjs!

      Excluir
    6. *-* Me sinto jovem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' :P Me sinto velha tinha uns bebês na família que já estão ficando velhos, credo! Fora que quanto mais velho agente fica, mais o tempo passa rápido ;ss

      Ai gente é verdade! kkkk' ele agora é um pai de família! Não rola mais o cabelão ): Daqui uns dias deixa é bigode crescer! kkkkkk' credo!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Gente tá funkeiro demais esse blog! Bjs!!!

      Excluir
    7. MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pior que é verdade viu, minha irmã esses dias fazia cocô na fralda e agora tem 7 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, ele é papai e segundo o Danny, ele fala da baby pra ele *-* Gostaria de saber o que ele fala da Emily *-*

      MInha gente eu odeio funk, "vê se para" ♫♫♫(ritmo da música da Anitta de novo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "Tô em depressão, Vettel na Ferrari não" ♫♫♫ (alguém me ajuda pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) bjs!

      Excluir
  3. Eu achei muito estranha essa história de substância invisível, que diagnóstico é esse? kkkkkkkk Eu tô começando a achar que a Mercedes tá gostando de botar lenha na fogueira da teoria da conspiração kkkkkkk
    Eu tô achando isso tudo pra lá de suspeito, só observo
    ente, o Nico era outra pessoa quando criança! kkkkkkk Nunca diria que é o mesmo de agora, ele mudou muuuito kkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eles trataram o caso como um assassinato do carro, até resultado forense teve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos duas, só observo essa palhaçada, isso não desceu na minha garganta u-u
      Já a da Itália, que o Nico errou duas vezes, eu vi o Nico xingando o Hamilton no ante pódio em Monza! Ele falou em italiano com o cara da Mercedes: "Bastardo sortudo! Mas que porr* isso é possível, que porr*"
      tá aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=xSg9tPTM9YU

      Verdade, o Nico tinha cara de menina e ele era gordinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha esse outro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iLyxMlutkdI
      LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. OMG, como você acha esses vídeos? kkkkkkkkkkkk
      Tô chocada aqui kkkkkkk
      Nico nem um pouco discreto kkkkk, queria ver se o Hamilton virasse e falasse: eu ouvi e sei falar italiano kkkkkk (ia rolar um fight no qual o Hamilton teria vantagem kkkkkk)
      E no segundo vídeo o Nico foi tipo: desencosta, não somos amigos kkkkkkkkkk
      Eu quero ver como vai ser o relacionamento dos dois no final do ano, depois que alguém ganhar em Abu Dhabi kkkkkk
      Bjos, Jennifer :))

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Menina, quem não tem o que fazer acha cada coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, mas ele não corria o risco não, porque uma entrevista que eu vi do Rosberg com o Hamilton o Nico falava que ele falava em italiano, francês, alemão e o Lewis entendia nada, ficava a mercê dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Verdade, o segundo vídeo foi épico! Eu me lembrei da Mariana Becker falando desse caso no Canadá e eu fui caçar o vídeo!

      No final do ano, igual disse o Toto Wolff, alguém deles vai precisar de psiquiatra! kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir