sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL SOBRE RUMORES DA MCLAREN: "EU PEDI A CANETA, MAS NINGUÉM TROUXE PRA MIM"

O VETTEL É ÉPICO, MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKK. Só ele para me fazer rir desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como ele contorna a situação e ainda consegue tirar uma na cara ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vettel foi perguntado sobre os rumores da sua ida à McLaren e como sempre, ele se negou a falar sobre o assunto e ainda afirmou que está muito feliz na Red Bull apesar da temporada não estar sendo muito boa.

Querem ver o que Vettel disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Cadê a caneta, meu filho? - Vettel faz graça e despista a imprensa sobre os rumores da sua ida à McLaren


REPORTAGEM

VETTEL RECATADO SOBRE OS RUMORES DA MCLAREN


Sebastian Vettel insiste que ele está feliz na Red Bull e que não pensa sobre deixar (a equipe) apesar de persistir rumores que ele foi sondado pela McLaren.

Ron Dennis recentemente confirmou que a McLaren quer assinar com os melhores pilotos disponíveis na preparação da sua parceria com a Honda no próximo ano, com Vettel e Fernando Alonso acreditados de serem sondados pela equipe. 

Vettel tem contrato até 2016, mas pode bem ter cláusulas no seu contrato permitindo ele de deixar antes do que isso.

A McLaren está ainda para confirmar os pilotos em 2015, em que ela se recusa a fazer até que a dupla confirme os seus próprios planos, mas Vettel disse que ele não tem pressa de decidir o seu futuro.

"Houve muita conversa", Vettel disse. "Em Spa eu escutei que eu tinha assinado por 150 milhões de euros (na McLaren) por três anos. Eu estava pedindo a caneta, mas ninguém trouxe pra mim! Eu acho que é normal que você tem muitas conversas, mas isso não muda nada que nós fazemos em uma base diária normal ou regular. Nós não estamos ainda aonde nós queremos estar, particularmente do meu lado, então existe muito trabalho e pensamentos indo dentro disso em que é a minha atenção principal com certeza".

Vettel falhou em vencer nessa temporada, enquanto Daniel Ricciardo tem três vitórias no seu nome e é agora considerado um "candidato correndo por fora" pela briga no título. Apesar dessa crise, Vettel insiste que a sua motivação está intacta.

"Eu acho que no momento eu tenho bastante desafio para ser honesto! Como eu justamente tentei explicar, eu não estou ainda aonde eu queria estar (com o carro), então existe bastante coisas para fazer. A minha situação não mudou, eu estou feliz aonde eu estou. Mas você nunca sabe o que vai acontecer no futuro. Bem agora eu não sinto a necessidade de fazer algo diferente. Então eu acho que no caso da especulação é bastante chata".

O campeão mundial também diz que ele continuará a ser recatado na imprensa sobre os rumores.

"Isso é algo que eu não estou falando para vocês caras sobre isso e eu não estou planejando mudar isso, eu acho que eu tenho as minhas razões. Não é a primeira vez que eu fui abordado nos últimos anos recentes, em que obviamente é bom, mas não é o meu estilo compartilhar. Eu sinto muito!".

Recentemente foi anunciado que Vettel vai perder Guillaume "Rocky" Rocquelin como o seu engenheiro de corrida, uma parceria em que começou em 2009, enquanto ele entra em um papel mais central. Adrian Newey também está reduzindo o seu envolvimento com a Red Bull, mas Vettel diz que a sua perspectiva não é diferente apesar da agitação pessoal da equipe.

"É normal que as pessoas mudem a posição delas. Adrian com certeza foi uma pessoa ativa forte nos últimos pares de ano e será no futuro, mas existe outras pessoas, muito brilhantes, pessoas muito inteligentes que nós temos a bordo que se juntaram".

"Rocky está mudando a sua posição, ele não está fora, então nós ainda nos beneficiamos dele no futuro. Não é necessariamente ruim mudar a equipe para ter alguns novas entradas e alguns novos desafios e diferentes pessoas para trabalhar junto".



Engraçado, há duas semanas atrás Sebastian tinha assinado com a Ferrari e agora com a McLaren, daqui a pouco ele está na Mercedes! Se ele for pra McLaren não vou ficar tão brava, mas se ele for pra Ferrari algum dia..................... háaaaaaaaaaaaaaa! .

E vocês? O que acham? BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adoro ver o Vettel buzinando os outros!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 




15 comentários:

  1. HA HA I'M LAUGHING OUT LOUD ♫♫♫♫♫

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha... mas acho que se pintar alguém novo na Mclata já em 2015 esse alguém será o Hamilton, acho que nem Vettel nem Lolo vão querer arriscar um tiro no escuro por enquanto.
    Menina você viu o capacete do Vettel hoje? Que coisa mais bizarra! :( não curti :(
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!!!!!!!! Tudo bem? Verdade viu, se for para o Vettel ou o Alonso mudar só em 2016!!!!!!!!!!! o Hamilton não vai durar muito tempo lá na Mercedes, a probabilidade dele voltar para o lar doce lar dele são grandes..................

      Menina eu não tinha visto o capacete e então vi um tumblr sobre ele e que capacete doido é aquele? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk, feio demais ¨¬¬ e eu vi ele levando um capacete com desenhos japoneses para o paddock..............., será que ele vai dar para alguém o capacete? Se não me engano, ele usou aquele capacete em 2010 ou 2011 no Gp do japão................ olha o link da imagem: http://31.media.tumblr.com/cb5b9c1feae5954b692535c3d1837dae/tumblr_nbgfmyt7Ai1qbamz3o1_500.jpg tô curiosa pra saber agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Se ele for dar o capacete para alguém podia ser pra mim :P vou mandar meu endereço lá pra RBR :)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk, não é não? É o capacete do Japão de 2011 mesmo, eu fui pesquisar no google! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. mano que raiva eu fiquei hoje com o Ricciardo passando o Vettel ¨¬¬ e Kvyat quase foi parar no beleléu! Que bom que ele conseguiu segurar o carro! Mas acabou em 11º. E o Lewis? Venceu sem dificuldades depois de uma "vacilada" do Nico. Mas eu vou ser sincera pra você, achei aquela saída de pista dele estranha e a cara do Toto Wolff depois........... acho que essa novela tá queimando os meus fusíveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá menina, também estou possessa com o Ricardão passando o Vettel, poxa, o Seb tava na frente um tempão daí vem ele lá no fim da corrida e passa.. grrrrrrr :( mas o Seb parou muito mais cedo que ele, acho que os pneus já tinham ido embora... fazer o que né :(
    E o que foi o momento rally do Kvyat na última volta, quase morri do coração hehehe... mas menos mal que não perdeu nenhuma posição com isso e largando em 21º chegar em 11º não foi nada mal né.. pena que faltou pouquinho pra 1 ponto...
    Fiquei feliz pelo Massa no pódio, aleluia, o azar foi embora \o/
    E o Hamilton ganhou \o/, também achei estranho aqueles erros do Rosberg, mas vai ver ele sentiu a pressão né...
    Beijos..
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Verdade! O Seb foi o primeiro a parar, ele estava em 4º por ter feito isso, daí veio o Bottas e passou ele e veio o Ricciardo e passou ele também, Tõ com muita raiva, que droguinha u-u,porém ele, Button e Perez e Magnussen botaram fogo na corrida!!!!!!!!!!!!! Mas do resto, foi bem chatinho.

      Verdade! O Kvyat teve muita perícia de não bater ali! Ele teve braço e reflexo de não bater!!!!!!!!! Ele quase conseguiu um top 10, mas eu já estou orgulhosa dele :) MEU DEUS, O SENHOR ABENÇOOU O MASSA! Finalmente uma corrida limpa e sem problemas! Fiquei muito feliz com o pódio dele! Eu vi na globo um foto do filho dele, o Felipinho, com o troféu dele na mão, que bonitnho *-*
      Rosberg deu umas erradas bonitas hoje, uma no começo da corrida e outra quando estava disputando com o Hamilton. Muito estranho, mas ele mesmo admitiu que foi a pressão do Hamilton. Que bobinho, falando isso o HAmilton vai se achar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Acabei de ver a foto do Felipinho com o troféu aqui.. muito fofinho mesmo! E que lindos os troféus de hoje *-* .. porque ninguém merece aqueles do Santander... que parecem de plástico ou são.. hehehe

      Excluir
    3. São de plástico sim, eu até zoei no blog porque o Hamilton detonou os troféus de plástico da Santander e o troféu da Santander do GP da Inglaterra quebrou na mão dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a resposta dele foi épica mesmo, sensacional
    Que gif é esse? kkkkkkk (É de alguma entrevista? Fiquei curiosa kkkkkkkkkk)
    Eu acho que pra 2015 nem Alonso (ele já disse que não vai mudar pra agora kkk) e nem o Vettel vão pra lá ainda. Mas se tudo der certo pra McLaren com a Honda, acho que os dois vão repensar a proposta pra 2016 3m diante kkkkk. A RBR tá sempre usando a estratégia errada com o Vettel e a Ferrari tá sempre errando também...
    Fiquei surpresa com o Massa (ele deu sorte do Bottas estar bem longe) - e que corrida essa do Bottas
    Bjs, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Olha, eu não sei da onde é esse gif, viu! Tentei procurar na net e nada! mas pelo jeito ele está vestido igual aos pilotos dos anos 50!!!!!!!!!!!!!!!! É, eu acho mais provável HAmilton na McLaren do que esses dois na McLaren, eles não vão sair não, apesar de que o Alonso quer matar todo mundo na Ferrari! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, o Vettel foi certinho, esse Ricciardo que passa ele mesmo sem dó e nem piedade kkkkkkkkkkkkkkkkkk, se você souubesse o tanto que eu falei do Ricciardo ontem, falei pra Babi que queria pegar o capacete e quebrar os dentes dele todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      É, o Massa finalmente foi ao pódio! E Bottas foi incrível se recuperando! Magnussen é osso duro de roer e Kvyat quase pontuou, mas não deu :( bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tô até imaginando ele sorrindo sem os dentes
      Você viu essa semana a propaganda de sapatos (geox) que tem um túnel com um vento de 300 km/h? (Tem uma parte que colocam eles nesse vento e minha nossa, o sorriso do Danny Boy fica imenso kkkkkk, maior do que qualquer pessoa poderia sorrir kkkkkkkk)
      Bjos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldade como Ricciardo, mas ele me irritou e está me irritando cada vez mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vi sim menina, a boca dele é do tamanho do planeta terra e o Vettel com os cabelos pra cima? Estavam chamando ele de super sayajins por causa do dragon ball kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri quando eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk dragon ball morri com essa, e não é que lembra mesmo? kkkkkkkkkk
      O Danny Boy também está me irritando, o maior problema é que, que nem você falou, é bem capaz mesmo dele ter preferência por ter uma chance pequena de título :(
      Por isso eu vou torcer pra ele ficar bem longe kkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    5. Olá Jennifer! Já pensou Vettel de Sayajins e dando kamehameha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele poderia dar bem na cara do Danny Boy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir