quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL SOBRE A ITÁLIA: "ELA OFERECE MUITO"

VOLTEI! Sentiram a minha falta? Não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E dessa vez sem Mercedes! E sim SEBASTIAN VETTEL. O meu tutuzinho número 1 falou sobre a Itália e sobre ir à Monza e afirmou que conseguir uma volta perfeita em Monza é muito difícil e que ele conhece bem a Itália pelo fato de sempre ir pra lá na época que ele corria de kart e depois por ter corrido por dois anos na Toro Rosso, a versão "falida" e italiana da austríaca Red Bull.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as palavras de Vettel agora traduzidas para vocês!

Boas lembranças - Monza traz boas lembranças para Sebastian Vettel por vários motivos

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "É EXTREMAMENTE DIFÍCIL TER UMA VOLTA PERFEITA"


A equipe Infiniti Red Bull Racing chega em Monza depois de levar a vitória nos dois últimos grandes prêmios na Hungria e na Bélgica com Daniel Ricciardo, enquanto o companheiro de equipe Sebastian Vettel amavelmente tem memórias do circuito, tendo levado a sua primeira vitória na Fórmula 1 em 2008 e duas vitórias para a Red Bull em 2011 e 2013.

[...]

[...] Vettel, ainda procurando pela a sua primeira vitória de uma temporada difícil em 2014 depois de vencer os últimos quatro campeonatos mundiais de pilotos, tem memórias carinhosas da Itália e lembra dos seus dias de kart e a sua primeira vitória na Fórmula 1 pela Scuderia Toro Rosso em 2008. Ele revela que Monza é um dos circuitos mais complicados no calendário para conseguir uma volta perfeita dentro do carro.

"A Itália oferece muito: Comida boa, lugares bonitos e eu acho que essa é a razão que você encontrará muitos alemães nas praias lá nos feriados deles", brinca Vettel. "Eu passei muito tempo quando eu era jovem do kart na Itália, então eu conheço poucos lugares como o lago Garda, Napoli e o norte da Itália, e Parma, em que tem um grande circuito de Kart. O nível do Kart é muito alto na Itália porque existe muitos fabricantes lá. Eu tenho alguns amigos na Itália dos dias de kart e também da Toro Rosso, então é bom voltar lá".

"Para mim um dos melhores lugares é obviamente Monza pelo circuito, em que é uma das pistas mais rápidas para nós irmos. Os 5.793 quilômetros de extensão da pista tem pontos de desaceleração brutais, é especialmente difícil nas freadas e os pneus também são pesadamente carregados, especialmente nas curvas rápidas tais como  a Curva Grande e a Parabólica. É extremamente difícil em Monza conseguir uma volta perfeita porque é quase impossível chegar em toda curva e toda chincane do jeito que você quer".

Vale ressaltar que foi em Monza em 14 de setembro de 2008 que Vettel venceu pela primeira vez na Fórmula 1, então é um circuito que eu gosto muito, mas a corrida acaba muito rápido :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare que o nosso "anjinho" consiga um pódio em Monza, estou com saudades de ver ele no pódio :(

E vocês concordam com Sebastian? Monza é a pista mais complicada da Fórmula 1? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Detesto ver o meu Tettel assim ;(




Um comentário: