quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NICO ROSBERG DIZ QUE AGORA AS CORRIDAS SERÃO MAIS "PURAS"

Depois de duas palhaçadas, vamos falar sério, né? Kkkkkkkkkkkkk. Todo mundo sabe que a partir de Singapura vai ter aquelas restrições de rádio e o piloto vai ter que se virar no 30 para resolver os problemas, cuidar dos pneus, do combustível e por aí vai. Enquanto alguns pilotos odiaram a novidade (Massa, por exemplo), outros gostaram, como NICO ROSBERG. O alemão da Mercedes disse que as corridas serão "mais puras" com a nova regra.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!

Que bom................. Rosberg aprova a nova regra das mensagens pelo rádio 

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DA MERCEDES RECEBE BEM OS LIMITES DO RÁDIO DA EQUIPE EM FRENTE AO GP DE SINGAPURA

O líder do campeonato tentou uma nova experiência "pura" no simulador da equipe.


Nico Rosberg está esperando que a repressão da FIA sobre as comunicações do rádio da equipe para produzir corridas "mais puras", depois do líder do campeonato mundial experimentar os novos limites no simulador da Mercedes a frente do GP de Singapura.

Nesse fim de semana de corrida ela será a primeira em que os pit walls das equipes tem que aderir para as novas restrições formuladas pela FIA seguindo a entrada pelo Grupo de Estratégia da Fórmula 1 na última corrida na Itália durante uma reunião que visava encontrar caminhos para melhorar o espetáculo e a imagem do esporte.

Enquanto a comunicação com o piloto ainda será permitida durante o rádio, por tais coisas como transmitir o próprio tempo de volta do piloto e pedir para que eles coloquem a performance deles, mensagens, sejam diretas ou em códigos, em que relatem para melhorar performance estão agora proibidas. Em uma segunda guia técnica emitida para as equipes nessa semana, a FIA listou 18 tipos de mensagens em que estão sendo banidas, incluindo instruções sobre salvar combustível e o tempo de um setor de um rival.


A FIA está fazendo mudanças na comunicação entre o pit wall e o piloto via rádio da equipe.

O aumento na transmissão do rádio da equipe durante os anos recentes deu o aumento para sugestões que os pilotos estão sendo alimentados com tanta informação sobre a performance deles na pista pelos seus engenheiros do pit wall, com um ponto amplamente mais baixo afirmou de ter sido alcançada quando Rosberg pediu durante os treinos do GP da Alemanha em julho por algum "conselho de pilotagem".

E embora o piloto da Mercedes esteve no centro de bastante alegria na mídia social por essa observação particular, Rosberg disse que ele curtiu o novo mundo do relativo silêncio no rádio enquanto treinava a nova pista do GP da Rússia no simulador da equipe.

"Grande dia no simulador", o piloto alemão tweetou.

"Praticando em Sochi e ficando acostumado sem a comunicação no rádio. É bom, a corrida se torna mais pura".

A nova instrução da FIA se aplica ao fim de semana inteiro de corrida com mensagens proibidas também não permitidas para ser transmitidas para os pilotos nas placas ou as configurações em questão mudadas remotamente via a telemetria do pit wall para o carro.


Pois é, vamos ver como os meninos vão se comportar com essas restrições. Vale lembrar que Vettel e Rosberg gastam uma gasolina danada, mas nada vai impedir Vettel de vencer em Cingapura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, entrem no link da reportagem, é cada comentário engraçado kkkkkkkkkkkkkk. Um escreveu lá que Nico está feliz porque ele não vai ter que ouvir toda hora que o Hamilton é mais rápido que ele a cada curva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mortinha kkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu não sou obrigado a ser xingado no Sky Sports kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Olá! Dizem por aí que quem adorou a novidade foi o Kimi.. hehehehe
    Eu gostei dessa ideia, só achei muito doido mudarem assim, de uma hora pra outra, no meio do campeonato, mas vai ser legal ver a rapaziada se virar sem as dicas pelo rádio :)
    Pena que a parte que deveriam proibir de uma vez por todas que são as ordens de equipe continuam valendo, odeio isso :(
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que é verdade, se bobiar ele já deu a opinião dele kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, a FIA anda muito radical nesse ano, parecem que estão fumando drogas kkkkkkkkkkkkkkk. As ordens de equipe acabam com o esporte! E você viu que o max não sei o que lá pode estreiar já no Japão com 16 anos? u-u bjs!

      Excluir
  2. Vi sim que o Verstappinho pode estrear no Japão já... sei não, mas to achando que a coisa vai ficar russa pro lado dele no ano que vem.. hahahaha... agora falando sério, nunca vi o guri correr, vamos ver no que dá, mas fala sério, é muito novo pra lidar com a pressão da Fórmula 1, F1 é briga de foice, mesmo tendo talento se sentir a pressão e começar a fazer bobagens vai acabar saindo da F1 quando estiver na idade de estar chegando e nunca mais terá outra chance... acho muito prematuro... o guri já ficou nervoso naquela apresentação e acabou batendo né.. e claro que ele não terá vida fácil correndo com o Kvyat que já mostrou que é fera ...
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Dani, esse menino nem terminou a escola ainda, no ano passado ele estava no kart!!!!!!!!!!! Se já meteram o sarrafo no Kvyat por ele ter 19 anos, imagina ele! Kvyat vai ser piloto e babá, ninguém merece! Se bobiar, o Max chega nele e pede pra ele ajudar a fazer o dever de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim, Kvyat é demais! Ele foi 10º no treino livre da tarde! Mas com Vergne na sua cola ¬¬ bjs!

      Excluir
    2. "Se bobiar, o Max chega nele e pede pra ele ajudar a fazer o dever de casa " hahahahahahahahahahahahahahah... morrendo de rir aqui .... mas você tem razão o guri não tem nem idade para ter CNH quanto mais superlicença...
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Pois é Dani! Mas fazer o que né, esse menino deve ter mais money do que toda a Toro Rosso junta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje o Kvyat não foi bem :( Mas pelo menos o Vettel foi 2º!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tão feliz *-* Bjs!

      Excluir