quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UM "DESABAFO" DE NICO ROSBERG SOBRE A POLÊMICA DO GP DA BÉLGICA

Eu estava doida para que Rosberg escrevesse na sua coluna do Daily Mail só pra ver o que ele iria falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E praticamente o texto todo ele ficou pedindo desculpas e disse que foi um erro dele que ele reconheceu durante toda a semana, algo que não ocorreu depois da corrida. Além disso, ele afirmou que ele não saiu feliz de Spa, que ele estava "atormentado" pela situação e que ele aceita a punição que a Mercedes deu para ele por conta da batida.

Vocês querem saber o que Nico disse na sua coluna do Daily Mail? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!! E se segurem, porque Nico fala uma barbaridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Atormentado - Rosberg afirma na sua coluna escrita no Daily Mail que ele estava atormentado com a situação criada em Spa

REPORTAGEM

COLUNA DO NICO ROSBERG: A COLISÃO COM LEWIS HAMILTON FOI UM ERRO MEU... EU ESPERO QUE OS FÃS DA FÓRMULA ACEITEM OS MEUS PEDIDOS DE DESCULPAS

Eu pedi desculpas para todo mundo; aos fãs, Lewis Hamilton e a minha equipe Mercedes;

Eu espero que os seguidores da Fórmula 1 irão aceitar esse pedido de desculpas;

A colisão foi a minha responsabilidade porque eu estava tentando ultrapassar;

[...]

Sendo vaiado no pódio não foi bom, mas eu entendo a razão eu eu fui vaiado;

A equipe teve uma reunião intensa e uma linha foi desenhada sob a Bélgica;

Niki Lauda foi crítico da minha pilotagem mas ele desde então se desculpou;

Eu e Lewis podemos correr pelo resto da temporada - Eu estou no modo de ataque total.

[...]

Depois do que aconteceu no Grande Prêmio da Bélgica, eu tive muito tempo para refletir sobre os eventos do fim de semana - E nós nos encontramos para discutir isso na última sexta também.

Eu analisei muito a situação toda de detalhes e cheguei a conclusão que eu eu tinha a responsabilidade pelo o quê aconteceu porque foi o meu erro de julgamento.

Não importa qual parte de certo e errado estava envolvido, o fato é que isso aconteceu e eu não fiz um trabalho bom o suficiente para evitar uma colisão entre os dois carros.

Desde então eu pedi desculpas para todo mundo que eu posso; começando com os fãs porque eles queriam ver uma batalha com Lewis e isso não aconteceu. Eu pedi desculpas para a minha equipe e para todo mundo envolvida com a equipe. Eu também me desculpei com o Lewis.

Você não pode, no entanto, mudar o que aconteceu.

A matéria atraiu muita a atenção e a sensação da mídia, mas eu realmente espero que o meu pedido de desculpas será aceito pelos fãs da Fórmula 1 que foram críticos comigo.

Eu fui vaiado no pódio - Em que não foi um sentimento bom - Mas eu entendo que as pessoas viajaram de muito longe para ver uma grande corrida entre Lewis e eu, e eles não tiveram isso. Eu respeito totalmente a opinião deles e eu espero que com o tempo eles irão aceitar o meu pedido de desculpas.

Eu amo muito o meu esporte, eu quero que a Fórmula seja o melhor esporte do mundo e eu quero que os fãs curtam uma grande corrida.

Eu comecei da pole em Spa, mas eu realmente tive uma largada ruim. Eu perdi duas posições para Lewis e então para Sebastian Vettel em que me derrubou para terceiro.

Eu passei Sebastian depois que ele cometeu um erro na Les Combre e então na segunda volta eu estava mais rápido do que Lewis saindo da Eau Rouge.

Entrando na Les Combes, eu tentei ir ao redor do lado de fora dele e retomar a liderança, mas eu tive uma opinião errada da situação.

Em retrospectiva, a colisão foi toda responsabilidade minha porque eu era o carro tentando ultrapassar, então eu tenho que aceitar que eu cometi um erro e pedir desculpas.

Eu sustentei um dano na minha asa dianteira no incidente e tive que recolocá-la em que me vi terminar em segundo atrás do vencedor Daniel Ricciardo.

O resultado me deixou estender a minha liderança no campeonato, mas quando eu deixei o circuito eu realmente não pensei sobre isso. Eu estava preocupado e atormentado sobre a situação; uma coisa é certa: Eu não estava feliz.

Eu estava em seguida pensando sobre as críticas - O jeito que Niki Lauda, por exemplo, foi crítico sobre a minha pilotagem.

Eu também estava pensando sobre as discussões da equipe que nós tivemos na pista; o resultado da nossa colisão significou que um de nós não terminou a corrida e o outro não venceu, então isso também custou à equipe muitos pontos.

Niki desde então me pediu desculpas pelo o quê ele disse e, no calor do momento, você frequentemente diz coisas que você se arrepende - Que acontece com todos de nós.

Na última sexta, Lewis, Paddy Lowe, Toto Wolff e eu nos encontramos para conversar na nossa sede em Brackley e foi muito intensa, mas o resultado foi uma coisa positiva: Nós desenhamos uma linha sob o quê aconteceu na Bélgica - Nós vamos para frente e nós podemos correr de novo.

Sempre foi claro da equipe que Lewis e eu precisamos não colidir um com o outro durante uma corrida. Se isso acontecer, e um piloto é mais responsável do que o outro, então existirá consequências. Eu aceitei isso.

A equipe deixou claro que nós podemos correr pelo restante da temporada, e tudo o que eu posso dizer é que eu estou me sentindo bem e eu estou no modo de ataque total entrando nesse fim de semana de Grande Prêmio da Itália em Monza.

[...]

Bom, eu acredito que as palavras de Nico sejam verdadeiras. Em todos esses anos eu nunca vi algo que manchasse a sua carreira até o episódio ridículo da Hungria e essa colisão da Bélgica que foi culpa dele, porém não foi proposital. Espero que agora Rosberg volta a ter juízo e faça as coisas certas para que não fiquem falando dele, assim como o Hamilton quietar o facho e ficar quietinho também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam desse pedido de desculpas? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (sou eu, vai ser quem? kkkkkkkkkkkkkkk)


Será que é a vovó do Rosberg? ♥♥♥♥♥



5 comentários:

  1. Oi Bruubs!! kkkk, te entendo! E sim, eu li o resumão, amei!! Sempre me acabo de rir, fala sério só você mesmo! Menina, concordo com você, tirando essas duas pisadas de bola do Rosberg ele nunca demonstrou ser "um cara do mal". E agora ele se retratando, eu acredito nele, por enquanto kkkkkkkk' ... Mas nem por um segundo na amizade dele com o Lewis. Tá bom... só no iniciozinho kkkkk' quando o Rosberg mostrou que veio pra brigar lembrei de "Lewis x Alonso", sabia que ia dar caca. Dois pilotos com carros bons na mesma equipe sempre dá kkk' infelizmente.
    Menina kkkkk' nem sabia o nome dos irmãos do Lewis, ai ai descubro tanto com esse seu "bloguitcho de meu deus" *-* amo! kkk'
    Falando no seu novo tutuzinho, você viu o MICASSO, KING KONG, que o novo companheiro de equipe dele passou?? kkkkkkkkkkk' estou morta com farofa!! kkkk'
    Mulheeeer muitaa sorte na sua preparação pra ser prof então!!! hahah' Vai dar tudo certo!! \ô

    P.S: Será que tem uma parte de mim querendo que o Lolô saia da Ferrari, vulgo, lata vermelha?? SERÁAA? kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR QUE SAUDADES DE TI, GURIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O tal de "zat zat" te pegou? kkkkkkkk. Verdade, espero que essas pisadas de bola do Rosberg sejam as últimas porque quando tem polêmica minha gente pra traduzir esses textos não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também acreditava, nossa eu vi um vídeo deles no ano passado no GP do Japão e você via que eles eram amigos mesmo, sem falsidade, mas infelizmente nesse ano tudo acabou :( pior que té menina, tá parecendo Alonso x Hamilton, mas a diferença é que Nico não botava a boca no trombone igual o Alonso fazia, porque daí se igualava ao HAmilton kkkkkkkkkkkkkk.
      POis é, meu blog É CULTURA, É WIKIPEDIA DO INTERIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nem eu sabia que ele tinha duas irmãs, eu achava que era só o Nicolas! Menina, que vergonha aquela "Vatapánsess" passou, minha gente, se esconde e nunca mais aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Obrigada :) daqui a pouco já começo a dar as minhas aulinhas :) Hum, estou vendo que alguém quer largar a Ferrada e ir pra McLAta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mano, eu vi o Alonso falar que o Vettel não é o melhor do grid. Eu achei normal, mas aí ele fala "que os outros que tem que mudar as opiniões deles". Já tô brava u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAH mas me ama mesmo ein?! kkkkkkkkkkkkkkk' pois é menina!! kkk' E eu não sei como você aguenta ficar traduzindo toda essa novela!! kkk' Pois é menina! Uma amizade tão fofinha, acabar por bobagem desses dois ¬¬' kkkk'
      Realmente Alonso e Lewis era triste kkk' um mais dramático e boca grande que o outro.
      KKKK' E eu que nem nunca vi os irmãos dele?? Vou ter que procurar aqui kkkk' Só sei que aquele sobrinho é um docinho de abobora kkk' *-*
      Olha na ferrari já uma shit mesmo, porque não tentar na McLata? kkkkkkk' é tudo um cocozinho mesmo. É que na moto gp a honda manda bem, ai eu fico com mais esperanças na lata, que na ferrada kkk' Me compreenda vai! Eu não tenho opções kkkkkk'
      Não fique brava com o Lolô Brubs!! kkk' Eu sei que ele é um chato que implica com o Tettel, e ficava de fofoquinha com o Webber. Só ignore. Tava demorando esse ano tbm né ¬¬' Alonso tava muito quieto... ah! Xinga ele tudo ai que sua raiva passa, te compreendo! kkkkk' Bjs!!!

      Excluir
    3. E aí Babi! Vc já é vip aqui no blog, você me diverte aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cada mergulho é um flash com essa dupla da Mercedes, tem coisas que eu dou até risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, era tão bonitinho ver a amizades deles e agora o negócio tá desse jeito :(
      Menina, eu tô doida pra achar essas fotos da irmandade do Hamilton, mas não encontro nada! Além disso, não descobri de qual irmã dele é o Kaiden u-u , te compreendo sim, olha, se o "Lôlô" for para a McLAren pode ter chances, porque daí vai entrar a Honda e a McLata não vai querer pagar mico! Mas verdade seja dita: Depois que Lewis saiu de lá a mclaren foi pra trás............. como Alonso é um excelente piloto, ele pode impulsionar lá!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei brava dele falar que os outros tem que mudar a opinião sobre ele, mas o resto eu nem liguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mano, o Alonso no meio do Rosberg e do Hamilton ontem? rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e será que o Tettel vai receber 150 MILHÕES PARA IR PARA A MCLAREN? LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

      Excluir