terça-feira, 23 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON COME 1,6 KG DE BIFE EM KUALA LUMPUR!!!!!!!!!!!!!!

MINHA GENTE PARA O MUNDO!!!!!!!!!!!! O que é isso? Isso fez o meu dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está eu, fuçando a internet, tentando achar umas matérias legais e me deparo com essa do LEWIS HAMILTON. Esqueça karatê, esqueça gravadora de música, esqueça photobombed, a nova do Hamilton É COMER 1,6 KG DE BIFE! Não, você não leu errado!!!!!!!!! O inglês comeu 1,6 Kg de Bife!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora é oficial: PILOTOS DE FÓRMULA 1 SÃO MORTOS DE FOME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, depois de uma notícia "bombástica" dessa, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem do bife (e da pipoca kkkkkkkkkkk) para vocês agora!

Cuidado para não morrer engasgado! - Lewis Hamilton come bife de 1,6 Kg em Kuala Lumpur

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON COME 1,6 KG DE BIFE EM KUALA LUMPUR PARA COMEMORAR INDO PARA O TOPO DA CLASSIFICAÇÃO DE PILOTOS NA FÓRMULA 1

Lewis Hamilton celebrou a vitória no Grande Prêmio de Singapura

Hamilton posou com um bife de 1,6 Kg na frente das Torres da Petronas, em Kuala Lumpur, dizendo: "Eu preciso que alguém me carregue para fora desse lugar"

[...]


Lewis Hamilton tem bastante razões para comemorar depois de derrubar 22 pontos de desvantagem para a liderança do campeonato mundial de Fórmula 1 no domingo com uma vitória no GP de Singapura.

Mas esses que monitoram a aptidão física do britânico podem não ter ficado tão divertidos de ver ele comendo um bife de 1,6 Kg em Kuala Lumpur na frente das Torres da Petronas.

[...]

E ele estava ainda com um bom humor na segunda-feira, postando a foto enquanto dizia: "Aqui fora em Kuala Lumpur. 1,6 Kg de bife com as Torres da Petronas atrás de mim. Eu preciso que alguém me carregue para fora desse lugar........ #Petronas #Kualalumpur #Muitacomida"

Hamilton insiste que ele está em uma posição forte para vencer o campeonato de pilotos e evitar que nada fique no seu caminho.

"Esse ano, com todos os cenários difíceis que eu tive, o que realmente me encoraja é como eu vim através deles".

Gente quando o Hamilton fica por cima ele fica tonto que só Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no instagram dele ele postou fotos de um filme do Eddie Murphy e diz que morre de rir com o filme, depois posta isso, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém ele pediu que orassem pela Coco, a cachorrinha dele, porque ela iria fazer uma cirurgia.

Nós aqui do blog vamos desejar melhorar para a Coco, certo, meninas?

Já pensou que o Vettel tiver um cachorrinho chamado Tettelzinho? Que bonitinho *-* 

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu mesma, meu amor kkkkkkkkkkkkkkk)

Que bonitinho o deseinho que fizeram para o Hamilton! Mas eu não sou Hamilton até morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. Minha gente 1,6 Kg de Bife? Se o Nico comer isso ele vai parar na sala de cirurgia, ele só come cereal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, OMG kkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei na mesma hora no Nico
      O que é isso? 1,6 kg de bife é loucura kkkkkk
      E ainda é um bife com uma cara estranha kkkkkkkk
      Ele ignorou o Paul McCartney na campanha Segunda sem carne totalmente kkkkkk

      ~~~~ desejando melhoras pra cachorrinha linda dele S2
      Bjos, Jennifer

      Excluir
    2. Oi Jennifer! Pois é menina, pensei nisso na hora, enquanto um come bife, o outro come cereal e arroz sem glúten kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, ele ignorou o "Papaul" McCartney e tá comendo bife, menino mau u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir