sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NICO ROSBERG NEGA AS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO SOBRE O SEU ERRO NA ITÁLIA!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu voltei pra voltar com a "TV MERCEDES", a novela mais assistida do ano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lembram das teorias de conspiração sobre o erro de Nico Rosberg na primeira chicane de Monza, em que ele supostamente errou de propósito para dar a vitória para Hamilton? Toto Wolff falou que só paranoico teria um pensamento desses, e o principal envolvido, NICO ROSBERG, afirmou que não há razão para ele fazer algo desses e que o máximo que ele pode fazer é pedir desculpas.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Mentira! - Nico Rosberg nega que ele tenha errado de propósito em Monza

REPORTAGEM

NICO ROSBERG NEGA AFIRMAÇÕES DE TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO QUE ELE PERDEU PARA LEWIS HAMILTON DELIBERADAMENTE NO GP DA ITÁLIA

O piloto da Mercedes falhou de virar a chicane na curva 1

[...]
     
O líder do campeonato da Fórmula 1 Nico Rosberg se sentiu dolorido o suficiente por perder o GP da Itália no domingo sem então enfrentar as teorias de conspiração sugerindo que ele fez isso deliberadamente.

O piloto da Mercedes, que terminou em segundo depois de cometer um erro na primeira chicane enquanto sob pressão do vencedor, o companheiro de equipe Lewis Hamilton, poderia dificilmente acreditar que alguém iria sugerir tal coisa.

"Eu escutei sobre isso, mas qual seria a razão para mim fazer algo como esse deliberadamente?", perguntou o alemão, que viu a sua liderança encurtar para 22 pontos com 6 corridas restantes.

"Não existe razão possível. Não existe razão para que a equipe me pedisse para trocar de posição ou algo como isso".

"A única coisa na mente das pessoas poderia ser Spa, mas Spa foi um erro em que eu me desculpei", completou o alemão, que bateu na traseira do carro de Hamilton na segunda volta do GP da Bélgica 2 semanas atrás.

[...]

Se houve algum questionamento se a restituição de pontos poderia ser parte dessa punição, uma ideia que foi discutida e foi rapidamente descartada por alguns especialistas no paddock após a corrida, o piloto e a equipe ridicularizaram o pensamento.

"Não é algo aonde eu tenho que devolver alguma coisa. Erros e erros acontecem, e isso é o jeito, eu pedi desculpas e vamos continuar", disse Rosberg, que freou tarde e continuou reto na chicane.

Então ele teve que ir devagar e fazer zigue-zague e voltar para a pista.

"Não é como que nós agora começamos a misturar e coisas como essa, então não existe razão que eu faria algo assim de propósito", completou Rosberg.

Essa Mercedes vem com cada história engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deliberado ou não, esses erros de Rosberg foram pra lá de estranhos!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu comendo cereal? Só se eu quiser morrer de fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







13 comentários:

  1. Nico hit one more time ♫♫♫ momento Britney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse cereal dele me lembra muuuuito farofa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tô me divertindo com essas teorias da conspiração kkkk, tô louca pra que tenhamos mais confusão (pra mercedes não vencer toda corrida de novo kkk) e pra rolar mais teorias como essas kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Gente, e não parece farofa mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você acredita que ele só come isso? Eu, hein! Eu não quero morrer de fome não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Nem me fale dessas teorias que é cada coisa desse povo da Mercedes, eles zoaram e falaram que porcos também voam kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me lembrei do "I Am The Walrus" dos Beatles que falam de "porcos no céu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, pode ter certeza que nessa semana vai ter mais porque como HAmilton ganhou, ele vai alfinetar o Rosberg e vai falar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
    2. Oi, Bruna, tudo bem?
      Sério que ele só come isso? Parece algo tão sem graça e tão sem gosto kkkkkkkkkkkk
      Porcos no céu kkkkkkkkkkkkkkk (escutando aqui e daria uma boa trilha sonora pra um vídeo dos dois kkkkkkk)
      Você viu a Lotus com aquela lista de tarefas que tinha na lista criar mais conspirações envolvendo a Mercedes? Eu rolei de rir vendo isso há uma semana, isso deve estar na lista dos jornalistas também kkkkkkkk

      Eu vou estar aqui torcendo por mais confusão (principalmente pras Mercedes não ganharem)kkkkkkk Espero que o Hamilton chegue em segundo (atrás do Vettel) e tire mais pontos do Nico pra disputa ficar melhor
      Bjos!

      Excluir
    3. E aí? Beleza? Verdade menina, ele só come isso ou senão arroz sem glúten, aff :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Eu juro que falaram desse porcos no céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Pode ter certeza que estou torcendo para mais TV Mercedes essa semana, me dá trabalho para traduzir, mas eu me divirto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E Vettel vai ganhar em Cingapura e ninguém tira! Bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk gente, por que ele se tortura tanto na hora de comer? Muito disciplinado kkkk, vou apresentar batatas fritas pra ele kkkkkkkkkkkkk
      Vou torcer por confusão, chuva, neve, granizo, qualquer coisa que acabe com a superioridade da Mercedes kkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    5. Oi Jennifer! Pior que é viu, ele é certinho demais, até irrita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uns tempos atrás ele quebrou um pouco isso ao fazer três pizzas e postar a foto no facebook! Ele escreveu até a receita pro povo! Eu vou torcer que tenha uma "Mercedes gate", que o Nico bata ou o Hamilton bata e falem que foi de propósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
    6. Sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fui até no facebook dele procurar a foto, e não é que a pizza tá com uma cara boa? kkkk
      Por falar em facebook, você viu a foto que o Alonso postou que tem as carinhas dos pilotos trocadas com os cabelos? Eu morri de rir com o Hamilton e com o Kimi kkkkkkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    7. Oi Jennifer! Você viu ele fazendo pizza? Que vergonha, eu não sei fazer u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano eu fui ver a foto, eu morri, a cara do Magnussen, Massa, Bottas e Kvyat foram épicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Sutil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkk vi sim! Ele todo arrumadinho de avental fazendo pizza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu sou uma negação na cozinha kkkkk, nem te conto que nem fritar um ovo eu sei kkkk, nem fazer um miojo kkkkkkkkkkkkkkk Derrota total
      A montagem ficou hilária kkkkkkk, o Bottas e o Sutil estão irreconhecíveis kkkkkkkkkkkk, fiquei curiosa pra ver mais pilotos nessa brincadeira kkkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    9. Menina, você não sabe fazer miojo? lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos pedir pro Rosberg nos ensinar a cozinhar! Eu quero aprender a fazer pizza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Alonso não tem o que fazer, isso é fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkk partiu aprender a fazer farofa e arroz sem glúten com o Nico
      De tanto a gente falar em pizza, não deu, acabei tendo que comprar pizza hoje kkkkkkkk Não deu pra olhar pra cara de coitado do Nico hoje sem lembrar da pizza kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu não sei cozinhar nadinha, minhas histórias na cozinha são as piores do mundo, quando eu tinha 15 anos e a minha mãe me pediu pra desligar o forno eu fiquei procurando um botão escrito off, terrível kkkkkkkkkkkkkkk
      Verdade, o Alonso não tem o que fazer mesmo, hoje ele postou a foto do pé dele depois da corrida kkkkkk, ele me mata de tanto rir. Eu sempre fico tentada a curtir a página dele, é por muito pouco que eu não faço isso kkkkkkk (Minha irmã ia achar que eu enlouqueci)
      Bjos!

      Excluir
    11. Opa, vamos lá pra ele ensinar a gente, daí a gente aproveita e pede pra ele nos apresentar para o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

      Num acredito que você comprou pizza? Eu comi pizza na semana passada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente então você e cozinha não se bicam kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei fazer arroz e feijão e fritar mistura, do resto sei nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Ele postou a foto de pé? Minha gente o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que eu curti a página dele, tenho até ele no Twitter u-u, deixa Seb ficar sabendo disso ele me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir