quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DAMN IT! O FIM DE SEMANA DE NICO ROSBERG EM CINGAPURA FOI RUIM DESDE A SEXTA

Pois então pessoal, NICO ROSBERG não vai levar lembranças boas de Cingapura esse ano. O alemão que foi 2º colocado com a Williams no ano de estreia do GP em 2008, saiu com as mãos abanando em 2014. E estão errados que o seu fim de semana foi pra "Boi nos ares" no domingo. O azar começou foi na sexta.

Na sexta-feira de treinos livres, o espelho retrovisor de Rosberg estava frouxo. O alemão falou disso pelo rádio e ele tirou o espelho retrovisor e jogou na pista. No treino pela tarde, foi só o 13º, enquanto Hamilton foi o mais rápido.

No sábado, mesmo com o inglês errando no primeiro setor, Hamilton levou a pole em cima de Rosberg por apenas 7 milésimos, fazendo o tão frio Nico soltar um DAMN IT! Aliás, BERRAR pelo rádio.

umo-bu-ga-fei-di-tal  - Nico Rosberg tem que espantar fantasmas que estão lhe rondando desde Monza

Tem até uma reportagem com o assunto que eu traduzi. Vou colocar agora:

REPORTAGEM

ROSBERG LAMENTA DISTÂNCIA "DE NADA"


Nico Rosberg admite que ele não podia acreditar muito que a margem magra da pole de Lewis Hamilton depois de ser derrotado por apenas 0.007 milésimos em Singapura.

[...]

Quando foi falado a ele que Hamilton o tinha batido pela pole por 0.007 milésimos, Rosberg gritou "Droga!" pelo rádio, em que ele diz que mostra o quão frustrado ele estava por perder (a pole) por tão pouco.

"Sete milésimos, quando eu penso de novo na volta, é nada", Rosberg disse. "É só um pouco aqui ou ali que poderia ter feito, mas é o jeito que é. Lewis fez um bom trabalho para ter a pole, então jogo limpo e o segundo lugar está bom. É uma corrida longa a frente e está bem".

[...]


Então no domingo, pane no câmbio ainda no warm-up, depois outra pane na volta de apresentação e depois outra pane na corrida que o forçou a abandonar a prova e perder a liderança do campeonato para Lewis Hamilton. Um cabo quebrado na coluna de direção foi o autor de toda aquela vergonha alheia.

Aqui vai uma outra reportagem sobre o abandono de Rosberg:

Mau dia, mau dia, mau dia.... Nico Rosberg assiste Hamilton passando na reta de chegada em Singapura

REPORTAGEM

ROSBERG BUSCA RESPOSTAS DEPOIS DO ABANDONO DE SINGAPURA

Nico Rosberg chamou por respostas da sua equipe da Mercedes depois de ser forçado a abandonar na 14ª volta do GP de Singapura no domingo.

O alemão sofreu com problemas durante a sua curta corrida enquanto ele foi forçado a renunciar o seu segundo lugar no grid depois de sofrer de falha eletrônica na volta de apresentação.

Tendo largado do pit lane, a corrida de Rosberg também acabou lá enquanto mais problemas o impediu de mudar as marchas depois de um pit stop.

O seu abandono permitiu ao companheiro de equipe Lewis Hamilton para ir para o topo da classificação geral indo para as cinco corridas finais do calendário e Rosberg está ansioso por uma explicação.

"Não foi muito como um passeio de montanha russa porque foi tudo ladeira a baixo para mim", ele disse para a BBC Radio 5 ao vivo.

"Foi muito frustrante pilotar atrás de uma Caterham e sentar no grid e ver todo mundo deixar (o grid de largada). Mas que é o jeito disso".

"Eu estava preso sem potência, apenas capaz de mudar os pedais de engrenagem, mas nem mesmo havia cada engrenagem. Estava em todo lugar".

"O volante não funcionava e então o carro todo não estava funcionando. Nós precisamos descobrir qual foi o problema porque de novo nós temos um problema de confiabilidade".

"Nós tivemos poucos esse ano e essa é a nossa fraqueza. Nós precisamos chegar até o fundo disso e fazer o carro 100% confiável".

"É difícil nem deixando o grid. Eu estava esperando que a equipe poderia ter consertado (depois que a corrida começou) porque estava funcionando e não, às vezes funcionando, às vezes não".

"Não existe razão em gritar, é um problema de confiabilidade, e aconteceu de novo".


Porém o mais importante é que o Rosberg passou por isso sem dar chilique, passou por cima disso com dignidade. Depois disso eu duvido que ele bateu em Hamilton de propósito em Spa. Vamos ver quando a gente vai ver esses dois brigando dentro da pista..............

Bjs pessoal!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GENTE O ROSBERG TEM AS FOTOS MAIS HILÁRIAS DO PLANETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







Um comentário: