segunda-feira, 1 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON: "EU NÃO VOU DESISTIR DO TÍTULO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Já estamos em setembro, hein! Como o ano passou voando! E falando em voar, vamos falar um pouco das "flechas de prata". Depois de toda a polêmica em Spa, parece que a paz voltou à equipe alemã e LEWIS HAMILTON, que está 29 pontos atrás de Nico Rosberg, disse que não desiste do título, que ele quer ganhar em Monza e ainda afirma que foi em Monza que ele conheceu o seu "amigo" ou sei lá o que é atualmente Nico Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Querem saber o que Hamilton disse? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida agora!


Still I Rise - Hamilton não se dá por vencido e afirma que lutará até o fim pelo título mundial

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON INSISTE QUE ELE NÃO DESISTIU DO CAMPEONATO MUNDIAL APESAR DO CONTRATEMPO DE SPA

Hamilton está agora 29 pontos atrás de Nico Rosberg na classificação, mas (tem) 50 pontos em oferta para o vitorioso na final da temporada em Abu Dhabi.


Lewis Hamilton insiste que ele não desistiu de ganhar o campeonato mundial desse ano, enquanto ele busca por encurtar o déficit de 29 pontos para Nico Rosberg com uma vitória nesse fim de semana de GP da Itália.

Um Hamilton parecendo desolado
 admitiu que "talvez não é o meu ano" depois de falhar mais para atrás de Rosberg no começo de uma grande polêmica - E da perspectiva de Hamilton, infeliz - GP da Bélgica duas semanas atrás quando o alemão furou o pneu do seu companheiro de equipe da Mercedes que liderava a corrida na segunda volta.

[...]

Por uma ironia mordaz, o primeiro encontro dos dois "amigos amargos e rivais pelo título" foi em Monza e eles correram um contra o outro durante a juventude, e a cena da reunião desse fim de semana quando todos os olhares estarão fixados sobre os dois pilotos da flecha de prata e o próximo capítulo da constrangedora batalha pelo campeonato deles.

"O Grande Prêmio da Itália é sempre uma corrida especial para mim em termos de memórias que eu tive lá - Voltando para o começo da minha carreira. Os campeonatos de kart geralmente eram na Itália muito frequentemente e também aonde eu conheci Nico - Então que é quando a nossa rivalidade realmente começou. Monza é um circuito muito histórico e vencer lá é realmente um sentimento especial. Eu tive essa experiência em 2012 e eu amaria fazer isso de novo em 2014", Hamilton escreveu em um blog online no seu website pessoal.

"Na temporada passada foi realmente uma luta nessa corrida - Mas nós temos um carro fantástico esse ano e eu estou confiante que nós podemos fazer dessa vez. Uma coisa que eu sempre amo sobre correr em Monza são os fãs. Eles são tão apaixonados sobre o esporte a motor e o murmúrio ao redor do lugar é inacreditável - Particularmente no pódio".

"Esperançosamente, nós podemos os premiar com alguma corrida emocionante. Minha meta para esse fim de semana, com certeza, é agarrar de volta o vácuo no campeonato de pilotos. É tão grande quanto foi em toda e temporada, então eu tenho muito trabalho a minha frente - Mas tudo pode acontecer nesse esporte. Eu não vou desistir até que a bandeira agite em Abu Dhabi e existe ainda bastante pontos para ser ganhos antes, então, está longe de acabar ainda".

Com pontos dobrados em oferta no final da temporada, o título da corrida está certamente indo para corda abaixo tão longo como nem Rosberg nem Hamilton - Ou de fato o cara de fora Daniel Ricciardo - Segurando em excesso de 50 pontos de liderança depois da penúltima corrida no Brasil.

[...]


Bom, tomare que dessa vez Rosberg e Hamilton briguem DE FORMA LIMPA na pista e que parem de mimimimi igual está acontecendo e que eles possam nos dar uma corrida emocionante igual a do Bahrein. Tomare que pegue fogo esse campeonato e o Hamilton ganhe para diminuir essa vantagem que o Rosberg tem.

Gente, desculpa se eu estou preguiçosa, mas eu estou com sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gostaram da reportagem? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

OLHA A CARA DO HAMILTON, ÉPICO! SE ESSE MENININHO DE BAIXO NÃO FOR O IRMÃO DELE, NICOLAS, ENTÃO ELE FOI CLONADO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Um comentário:

  1. Eu acho que o tal do zat zat me pegou, eu tô morrendo de sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir