domingo, 7 de setembro de 2014

VETTEL É O NÚMERO 1 SEMPRE!!!!!!!!!

AH! Quando eu não vejo o Rubinho entrevistando o pessoal lá no paddock ele me entrevista o Vettel? Pode isso, Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estava eu, revendo uns lances de corrida e resolvi ver as entrevistas que o Rubinho fez e ele entrevistou o Vettel!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai que emoção *-*

Primeiro, que o Vettel não gosta de dar entrevistas antes das corridas para não tirar a concentração dele, então ele dar a entrevista pro Rubinho já me deixou com cara de "Poker Face". E depois ouvir o que ele respondeu pro Rubinho. Fiquei mais "poker face" ainda. E depois no fim ele soltar um OBRIGADO com aquela carinha de tutu? MORRI!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK. Só o Vettel mesmo!

Meu gatinho Angorá ♥♥♥♥♥♥


Vamos ver o que o Rubinho perguntou pro Vettel?

Rubinho: "Eu quero saber, como um ex-piloto, como você consegue seguir sorrindo apesar desse tempo difícil (na temporada)?"

Vettel: "Mas, o sol está brilhando, um monte de pessoas veio assistir (a corrida), tem vários motivos para sorrir, honestamente, sim, eu acho que não está fácil essa temporada, mas eu acho que eu estive correndo por muito, muito tempo, você sabe, às vezes as coisas funcionam do seu jeito, outras vezes não, mas não tem razão para perder o seu sorriso".

Rubinho: "A coisa mais importante é curtir o que você está fazendo, não é? Eu espero que você volte a ganhar logo, meu amigo".

Vettel: "Thank you.......... Obrigado!"

É por essas e outras que não tem como eu deixar de gostar do Sebastian. Mesmo sem vencer esse ano, de ter ido apenas duas vezes no pódio, de ver Ricciardo lhe superando praticamente em toda corrida, ele segue sorrindo pelo simples fato de estar fazendo o que ele mais gosta: CORRER NA FÓRMULA 1.

E outra coisa: Assim como o Alonso, ele não está nem aí pra mais nada porque como eu disse, ele não gostava de dar entrevistas porque atrapalhava a concentração dele, agora......... que se dane! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs Pessoal!

Obrigada você, meu neném ♥♥♥♥♥♥♥



21 comentários:

  1. Meu Tettel, Tettelzinho, anjiho, neném, Seb, Vettel, baby e muito mais, meu ex-srufistinha da Red Bull ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Hoje acordei, liguei a TV e a primeira coisa que vejo é o Vettel dando essa entrevista pro Rubinho... domingo ficou perfeito *-* .. muito fofis o que ele falou... Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? O nosso Tettel é um divo *-* só ele pra nos deixar feliz depois do Danny Boy frustrar os nossos planos u-u você leu o que o Danny Boy disse? Ele falou que a Red Bull será forte em Yas Marina e que se Vettel tivesse na frente era para abrir para ele porque ele está disputando o título!!!!!!!!! u-u pode isso, minha gente? Em Cingapura? NUNCA, YAS MARINA É TODA DO VETTEL U-U, que palhaçada é essa, quer que o Vettel abra pra ele toda hora? Me poupe u-u Bjs!

      Excluir
    2. Vi sim, que absurdo! Ricardão está começando a por as garrinhas de fora... Quer ser campeão amigo? Se vira! Faça por merecer!
      E Cingapura é do Vettel e ninguém tasca.. vou até providenciar uma macumba na encruzilhada pro motor do Ricardão pifar... kkkkk.. ai como eu to bandida.. kkk... beijos Dani

      Excluir
    3. E Aí Dani! Pois é, o Ricciardo deve ter tomado umas pingas e ter dado a entrevista pro povo! Eu vi uma reportagem onde ele explicava a ultrapassagem que ele fez no Vettel! Aff que raiva................ , olha, do jeito que tá a situação, está mais fácil pifar o carro do Vettel do que do Daniel viu? :( você viu que o Vettel reclamou da atenção da equipe? Bjs!

      Excluir
    4. Pois é.. também li que vão trocar o chassi do carro do Seb de novo e ainda tem aquela questão do número de motores né.. Seb já usou 5...:(
      Não tá fácil, mas não vamos perder as esperanças né!!! :)
      Beijos
      Dani

      Excluir
    5. OI Dani! Eu vi! Eles vão trocar o chassi pela 5ª vez! Tomare que o motor do Seb não dê problema na Cingapura, ele anda tão bem lá! ;( a esperança é a última que morre! Ele pode vencer em Cingapura, eu sinto! Bjs!

      Excluir
  3. Eu achei tão fofo esse "obrigado" dele kkkkkk
    Também fiquei mega surpresa com a entrevista, tava esperando eles falarem só com o Massa como sempre kkkkkk
    Ele é muito fofo sorrindo :)
    Achei engraçado também o Alonso falando que o Massa ia ganhar kkkkkk (E não é que ele quase acertou? Tirando o universo das Mercedes kkkk)
    (Andei meio sumida porque o meu computador tava meio ruim, mas agora que ele tá 100% de novo, vou ler tudo que eu perdi kkkkk)
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JENNIFER!!!!!!!!!!!!! Que saudades de ti, guria :( me abandonou, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale, eu nem sabia que o Vettel tinha dado entrevista pro Rubinho, eu estava procurando lances da corrida no site da globo e me deparei com a entrevista! Quase tenho um treco! E quando ouvi o obrigado do Vettel eu morri de verdade epois ressuscitei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, o Alonso tem boca santa! Manda ele falar que o Vettel vai ganhar em Cingapura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Você viu o que Dany boy disse? Quer que a Red Bull dê ordens de equipe......... que merda é essa, nem o Vettel mendingava isso, quer dizer, mendingava, mas não desse jeito! aff que raiva u-u Danny boy está me irritando!!!!!!!!!!!!!!!!! ah, o computador quando fica ruim é uma droga mesmo, viu? Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Pois, é kkkkkkkk. Meu computador deu defeito e eu fiquei sem poder usá-lo por uma semana kkkkkk. Terrível ficar sem computador, nem parece que há 5 anos eu vivia sem um kkkkkkkkkk

      Eu vi essa do Danny Boy querendo ser Vettel sim! Saiu agorinha mesmo no globoesporte uma matéria que diz que o Vettel está se sentindo desconfortável com a RBR :(
      Eu não esperava essa do Danny Boy, ele era legal demais pra isso kkkkkk (tava demorando, o cara só ganhou 3 corridas na vida e já quer ser o número 1, vê se pode kkkkkk). Ele também já está me irritando, primeiro a estratégia dele é sempre a que funciona, segundo o carro dele sempre tá direitinho (só o do Vettel dá problema) e terceiro essa agora aff. Vou voltar a torcer pra ele não marcar muitos pontos kkkkk (quem sabe o Vettel não ganha em Abu Dhabi e fatura 50 pontos e o Danny Boy nem sai da garagem kkkkk - coitado kkkkkkk). Aí bastaria ele tirar 11 pontos durante as outras corridas e tcharam ele fica na frente dele e fim dessa história de ser superado pelo companheiro (é sonhar demais, mas vai que...)
      Mas tá chegando Cingapura kkkkkkkkkk (E tô aqui de testemunha que você disse há muitas semanas que o Vettel vai ganhar kkkkkkkk)
      Eu tô esperando ansiosamente pela próxima etapa kkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Uma vez fiquei 1 mês sem computador, sorte que eu tinha nintendo wii e não senti o baque kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vi a reportagem sobre o Vettel, o negócio agora tende a piorar porque o Ricciardo tem chances remotas de título, mas tem. Nem me fale que o Ricciardo já me irritou mais do que o Alonso nesses 4 anos todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que negócio é esse de prioridade?! Vai correr, emu filho, não é bom? Ele não ultrapassou o Vettel em Monza? Ultrapassada de novo, o Vettel não é "medíocre" mesmo? Tô irritada! Ele estava na frente o tempo todo e o Ricciardo..............
      Eba, tá chegando Cingapura! Vamos preparar a festa, 40ª vitória do Tettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
    4. 1 mês? kkkkk Minha nossa! Wii é muito amor S2. Dá pra ficar jogando naquilo dias seguidos kkkkkkkkk (Eu tenho um também, mas a minha maior tristeza atualmente com ele foi o lançamento do WiiU que reduziu o lançamento de jogos, e como eu já tenho poucos kkkkkkkk)
      Vamos preparar a festa sim kkkkkkkkk. Tomara que o Ricciardo nem termine a corrida (aí são - 25 pontos de diferença kkkkkkk)
      Bjos!

      Excluir
    5. Oi Jennifer! Você tem nintendo wii também? É MARA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quais jogos vc tem? Eu tenho super mario galaxy 1 e 2, donkey kong, super mario bros wii, mario kart (que veio com o console), twilight princess e skywad sword, mario tennis, mario baseball, muramasa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah o Nintendo wii u vai bombar agora! A nintendo só dá tiro no pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Mas voltando à Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quero ver ricciardo nem pintado de ouro, ele me irritou demais u-u bjs!
      obs: agora que o pc tá bom, o meu wii que tá ruim kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Menina, você é rica em jogos do Mario kkkkkkkkkk
      Mario Kart S2 (queria ter esse pra wii, só tenho pra Nintendo DS kkkkkk. Desde aquele post seu que o Vettel jogou com o Yoshi, só jogo com ele também kkkkkkkkkkkkkkkkk) Eu também tenho o super Mario Galaxy kkkkkk (mas só o 1). Eu tenho também o wii sports (que já veio com o aparelho, não sei se vale kkk), o extreme chalenge (um que tem um tapete que parece aqueles antigos de dança), o harry potter lego, um do bob esponja, o just dance 3, 4 e o 2014, o pro evolution soccer e por fim o f1 2009 (o qual eu sou péssima, é o pior de todos kkkkkkk, mas só jogo com o carro do vettel kkkkkkkkkk) )
      Vixe, essas tecnologias sempre dando problemas kkkk (e o pior é que elas fazem falta kkkkk)
      Concordo com você kkkkk o Danny Boy nem pintado de ouro kkkkk
      Bjos!

      Excluir
    7. Oi Jennifer! Tudo bem? É Mario para tudo o que é gosto, eu esqueci de falar que tenho paper mario também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc já zerou o Mario galaxy? Eu choro toda vez que eu zero, quando ele fala "welcome, welcome new galaxy!!!!!!!!!!" e aparece os mundos tudo de novo eu quase choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que é menina, eu comprei o wii em fevereiro e em abril já estava dando problema! Ele não lê os cds mais e eles são todos originais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Daniel Ricciardo está na minha lista negra, ele queimou o filme comigo bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    8. O Paper Mario é super fofo! kkkkkkk
      O final do Mario Galaxy é lindo S2
      Menina, você zerou mais de uma vez em tão pouco tempo! Profissional em Mario Galaxy kkkkkk. Eu sempre peno pra passar em algumas fases. Depois de zerar uma vez, eu fiquei viajando e tentando pegar mais algumas estrelinhas kkkkkkk Tem uma estrela que parece de chocolate, toda vez que ela aparece eu tenho vontade de pegar ela e morder kkkkkkkkkkk

      Nossa ele não tá mais lendo cds?Que chato, olha que ele é super novo! Ele tá ainda na garantia? (O meu wii é mega velho, é de 2008 ou de 2009)
      Bjos e boa sorte com o wii

      Excluir
    9. Oi Jennifer! Paper Mario é um gracinha, e quando ele fala "no no" é tão guti guti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Profissional? Eu tava viciada no jogo, eu estava de férias da empresa e fiquei todo dia jogando, o dia todo, ele é o culpado por deixar o meu blog abandonado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também fiz isso! Peguei as 60 estrelas, zerei o jogo e fui atrás do resto! As estrelas do cometa que são difíceis, o daredevil do pugesit (sei lá como escreve, aquela pedra com mão, sabe?) eu quase maiei o controle na tv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Ooooow meu Deus, esse Vettel é lot love! kkk' E me passem esse vídeo ai, porque eu só acordei na faltando 5 minutos pra largarda! ): rs'

    Aquele foi meu histórico de reações! kkkkkkkkkkkkkkkk' Siim, finalmente!! E que tchuco tchuco, tutuzinho, fofinho, gosturaaaaaa é aquela do Filipinho!!! Vou roubar pra mim gente!! Aquela carinhaa, com sobrancelhinha levantada!! ooooounti! *-*
    Ai o Alonso abandonando me deixou tão fuula, quanto você com o "Dany sorriso as vezes irritante demais" ultrapassando o Vettel, afinal no fim das contas eu podia só torcer pra ele pontuar no campeonato inteiro, agora nem isso. Esse cavalinho de carroça não serve pra nada... quer saber? Fuck this season!!! Resta só nos divertir assistindo mesmo. kkkkk'
    Mãae eterna, 100 mil??? Nossaa hajaa grana ein?? Aham, coitado ... se ele não tivesse admitido provavelmente eu não estaria com tanta dó, mas dá um desconto vai! Ele assumiu o erro, foi punido (deveria ter sido na corrida, mas tudo bem pelo menos não passou em branco) ai fico com dozinha '-' ... e Aff que papo é aquele do Lewis de "quando agente sai do carro deve ser bom um com outro" ? A vitória lavou a alma e a memória dele né? kkkkk' Porque semana passada ele fez exatamente o contrario ... Esses dois só me fazem rir!

    Será que se falaram do antepodio kkkkkkkk'me deixou curiosa tbm... mas acho que não ein?! kkk'

    Minha irmã me enche o saco só pq acho o phelps bonito. kkkkk' Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!!!!!!!!!!! OLha o link do vídeo da entrevista do Vettel: http://globoesporte.globo.com/formula-1/videos/t/provas/v/vettel-diz-que-torcida-e-sol-brilhando-e-motivacao-para-encarar-temporada-dificil-na-f1/3613878/

      O Felipinho é uma gracinha, ainda bem que não puxou o pai e nem a mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc viu ele com o troféu? Uma graça! *-*, nossa foi a corrida mais vergonhosa da Ferrari, minha gente, pros ferraristas estar torcendo pro Massa é porque o negócio tá feio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale de Ricciardo, ele quer pioridade na Red Bull, pode isso? Eu vou buscar informações em sites entrangeiros porque se ele falou isso mesmo eu vou escurraçar ele aqui no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vi o antepódio, o Hamilton estava de costas para ele e o Rosberg só falou com o Massa, nem falou com o HAmilton! Pois é, 100 mil! Lembra do que falei que foi estranho o Rosberg errar, um monte de gente pensou o mesmo e tão falando que foi de propósito! Será que estou famosa internacionalmente e estão lendo o meu blog? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha eu não duvido e tem vários fatos para acreditar:

      -Rosberg cometeu um erro igual na volta 9
      -Pediram para o Rosberg economizar combustível isso com Hamilton na cola;
      -pediram para o HAmilton poupar pneu e ele foi pra cima do Nico;
      -Nico errou pela segunda vez e só voltou pra pista quando Hamilton passou. Ele poderia ter voltado antes, ele não tinha que devolver posição.
      -Imediatamente Hamilton escapou enquanto Nico consguiu segurar Hamilton um bom tempo atrás.
      -A cara de satisfação de Wollff.

      Isso tudo poderia ser interpretado como armação e aliado ao fato da felicidade de Rosberg e com ele falando que sucumbiu a pressão do Hamilton.............. no mínimo é perturbador, não acha?k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Oi Brubs!!! Ai nossa!! Eu vi ontem procurei pra tudo que era lado o video ate encontrar! kkkkk' Não ia aguentar não ter visto o video por tanto tempo. kkkk' Que fofura é aquele "obrigado"? Gente ele falou perfeitamente português kkkkk' achei fofo! Geralmente falam com aquele tom lesado, chato... e ele conseguiu falar perfeitamente kkk'

    Que história é essa de Danny boy querer prioridade?? Ele ficou besta agora foi?? Pelo amoooor, isso foi sério mesmo? Ou só mais uma "fofoca de verão"?? Nossa soco nele!
    Mulheeer, eu vi nos sites de fora e daqui tbm, várias pessoas afirmam que foi intencional... e váaaaarias que não, mas eu também fiquei com a pulguinha aqui viu? kkkk' Ai tadinho do Nico! Tô com dó mesmo... kkkk' ele é burro? Ou realmente é sincero? O Lewis vai fazer a "festa da pressão" agora. kkkkkkkkk' ÔÔÔOOOO meu pai, pega o Nico lá deixa eu consola-lo com um soco pra ver se ele acorda pra vida.
    Perurbador?? kkkkk' Segundo o Toto perturbadas somos nós por "criar" essa possibilidade! kkkkkkkk' ... Pra mim pertubadora é aquela cara feia dele rindo no final u.u ôo homi feio viu?! kkkkkkkkkk'

    Tô num nivel hoje... ouvindo One direction! Pode rir, nem eu creio kkkkkkkkk' Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi! Tudo bem? Nossa, ontem eu estava com tanto sono que não deu tempo de eu fazer nada kkkkkkkkkkkkkkk. Ah, você achou o vídeo? Não é uma gracinha ele falando obrigado *-*, aquilo foi especialmente para iluminar o meu dia :)
      Pois é menina, o Danny Boy tá virando budango boy, tá querendo ser o número 1 já! E é verdade porque eu li três reportagens em inglês e eles falaram a mesma coisa! Eu vou postar no blog e segura a minha língua ferina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      POis é, do caso do Nico eu não duvido que foi tudo uma armação, esse povo da Mercedes são atores, vai saber, eu duvido de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é os dois, burro e sincero, tem coisas que não se pode afirmar, o Hamilton agora se acha até não querer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Vivian precisa iluminar o cérebro dele, porque o cara é inteligente, viu? Uma hora eu posto sobre isso. o Toto Wolff parece aquele "índio de madeira" do pica-pau, já viu? É só deixar o cabelo chanel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      ONE DIRECTION? Eu já ouvi Britney Spears :( esqueça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah no outro comentário você falou do phelps, eu tô gostando do Kvyat, então é nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BJs!

      Excluir