domingo, 7 de setembro de 2014

HAMILTON AFIRMA QUE SE SENTIU "ESTRANHO" AO OUVIR AS VAIAS PARA NICO ROSBERG

POIS BEM, O GP da Itália já acabou, porém quando as corridas acabam começam as fofocas! E isso significa o que, minha gente? Claro! a TV MERCEDES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E eu já venho com a declaração do grande vencedor da corrida, LEWIS CARL DAVIDSON HAMILTON, nascido no dia 7 de janeiro de 1985 em Stevenage, na Inglaterra e que não coloco RG e nem CPF porque eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O inglês acabou vencendo a corrida depois do vacilo de Nico Rosberg, que acabou errando o tempo da freada duas vezes no mesmo lugar e facilitando a vida do inglês. Pois então, na entrevista depois no pódio, que foi feita por JEAN ALESI, uma figuraça dos anos 90 na Fórmula 1, se ouviu muitas vaias para Nico Rosberg, a segunda vez consecutiva que ele escuta as vaias. Porém ele teve um defensor: LEWIS HAMILTON

Não, vocês não escutaram errado! Se no ano passado Webber defendeu Vettel das vaias em Monza, dessa vez foi a fez do inglês defender o "amigo" ou "colega" ou "companheiro de equipe" ou seja lá o que for kkkkkkkkkkkkkkkkk, que afirmou que ele se sentiu "estranho" ao ouvir as vaias para Rosberg.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra a reportagem traduzida para vocês agora!

Sem vaias - Hamilton não concorda com as vaias para Rosberg em Monza

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: EU ME SENTI ESTRANHO QUANDO OS FÃS VAIARAM NICO ROSBERG DEPOIS DO GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA....... EU NÃO GOSTO DISSO NO ESPORTE

Rosberg foi vaiado no pódio pela segunda corrida seguida. 
O alemão terminou em segundo atrás de Hamilton, mas foi vaiado pelos fãs. 
Hamilton reduziu a distância para Rosberg na classificação depois de sua vitória em Monza


Lewis Hamilton revelou que ele se sentiu estranho quando o seu rival Nico Rosberg foi vaiado pela segunda corrida seguida.

Depois que ele foi provocado pelo Grande Prêmio da Bélgica seguindo a sua batida com o seu companheiro de equipe Hamilton, as vaias foram feitas de novo para Rosberg no domingo.

O alemão, que terminou em segundo atrás de Hamilton no Grande Prêmio da Itália, foi vaiado durante a sua entrevista com o ex-piloto da Ferrari Jean Alesi no pódio.

"Eu me senti um pouco estranho quando eles estava vaiando Nico", disse Hamilton no despertar da sua vitória em Monza em que vê ele próximo da distância para Rosberg com 22 pontos na classificação de pilotos.

"Eu não gosto disso no esporte. Depois da corrida e quando a gente sai do carro, todo mundo deveria ser bom um com o outro".

Apesar da tensão da batalha pelo título deles, em que incendiou no último mês em Spa depois de Hamilton e Rosberg se colidiram na segunda volta, o britânico de 29 anos insiste que ele permanece com termos amigáveis com o seu companheiro de equipe.

Perguntado se eles eram amigos de novo por Alesi, Hamilton respondeu: "Com certeza. Nós somos companheiros de equipe, sempre seremos".

[...]

Hamilton defendendo o Rosberg? Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem, acho que essa vitória realmente lavou a alma do Hamilton! Quem sabe agora ele consiga se concentrar de novo e vencer mais vezes? Enquanto as vaias para Rosberg.......... Liga não, Nico, Vettel fazia nada e levava vaias, então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Concordam com as vaias para Rosberg? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Posso falar? Pera aí, Nico, deixa eu assinar isso aqui porque daí o povo vaia você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







3 comentários:

  1. Minha boca é abençoada! Por isso o Vettel vai vencer em cingapura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. Hamilton morde depois assopra...
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! O Hamilton é bipolar, ele defende o Nico pra depois detonar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir