quinta-feira, 18 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON CHAMA ATENÇÃO DE GRAVADORA DE MÚSICA

Gente, essa semana está épica! Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de banirem as mensagens que ajudem os pilotos no rádio e a doideira de Alonso na Red Bull e Vettel na Ferrari, eis que estava eu, pobre mortal, no google na aba "notícias" de Lewis Hamilton, querendo saber o que o inglês tinha falado ou deixado de falar e me deparo com essa reportagem: UMA GRAVADORA DE MÚSICA ESTÁ DESESPERADA PARA ASSINAR COM HAMILTON PARA ELE GRAVAR UM CD. 

Não, vocês não leram errado, é isso mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk. Lewis Hamilton pode se tornar cantor! Pode isso, Arnaldo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Lewis Hamilton cantor? Labrinth, que está no meio da foto, quer o piloto na sua gravadora mesmo se o inglês cantar mal

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ESTÁ VIRANDO PARA A INDÚSTRIA DA MÚSICA?




A palavra na rua é que Lewis Hamilton pode logo estar "batendo" em um estúdio de gravação depois de Labrinth revelar que ele estava desesperado para assinar com o piloto para a sua gravadora.

Apesar de nunca testemunhar o seu amigo cantar, Labrinth prometeu que ele não hesitaria de dar para Lewis a luz verde para se juntar à sua equipe de música, a Odd Child Recordings.

"Quem não queria assinar com Lewis Hamilton? Mesmo se ele não pode cantar! Com certeza eu assinaria com ele", o cantor confessou para o "Metro".

Aparentemente o piloto de Fórmula 1 esteve brincando em uma sessão no estúdio por um par de anos, mas ainda está para fazer lá.

"Se ele prestar tanta atenção para a sua composição quanto ele pilota, então ele vai ser um artista incrível", Labrinth disse.

"Ele é como 'Eu faço música! Isso soa legal!' e eu fico como 'Legal. Eu quero ouvir isso' ".

"Ele não tocou nenhuma música ainda, mas eu vou forçá-lo (a tocar)"


Eu não tenho nem o que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Hamilton cantando? Só se for pra trilha de Velozes e Furiosos e com auto tune e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mortinha agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE IRISH EXAMINER: http://www.irishexaminer.com/examviral/celeb-life/is-lewis-hamilton-taking-a-turn-for-the-music-industry-287119.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Daria uma boa capa de cd, não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. A primeira música vai ser uma homenagem ao Nico: "I love to hate you" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, que semana foi essa, cheia de revelações? kkkkkkkkk

    "I love to hate you" kkkkkkkkkkk (essa seria sensacional, já consigo até imaginar kkkkkkkk) Dá até pra fazer videoclipe, com uns flashbacks de momentos felizes de aviãozinho de papel na cabeça do coleguinha e com o momento atual kkkkkkk

    Isso me lembrou de um comentário que eu vi naquele vídeo que o Vettel toca guitarra pessimamente mal kkkkk (O comentário era algo do tipo, pelo menos tocando, o Hamilton pode dizer que é melhor que o Vettel kkkkk)
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer do céu, como eu ri ontem, quando eu li isso lembrei da nossa conversa dos dotes musicais do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou? Jogando aviãozinho e depois mostra o Hamilton derrubando o Rosberg do alto do pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Daí depois ia aparecer os dois em Spa, aparecendo o Rosberg bravo e o Hamilton em negação, daí aparecia o Hamilton caminhando em Los Angeles pensativo enquanto o Rosberg era infernizado pela Vivian que não calava a boca, daí ele batia nela e saia correndo e daí o HAmilton esculachava ele, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal consigo respirar aqui
      O Hamilton empurrando o Rosberg do alto pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que clipe seria esse, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk
      Tomara que o Hamilton resolva investir nos talentos musicais dele, ia ser sensacional. Eu compraria um cd, iria nos shows e viraria fã só por conta desse clipe kkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também compraria o cd e ainda fazia uma resenha no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos montar um video clipe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Bora montar o clipe sim kkkkkkkkkk
      Dependendo do resultado do campeonato no final do ano, vai que o clipe vira viral no youtube e ficamos ricas? kkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    5. Bora, deixa eu salvar os vídeos no youtube e editar, pera aí, vamos ver o que a gente precisa:

      pódio na Austrália 2008
      video do avioãozinho
      video da entrevista deles no japão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir