sábado, 6 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE AVISOS DA MERCEDES "ELES NÃO VÃO TOCAR NOS MEUS OUVIDOS COMPLETAMENTE"

ELE PROVOCA. Não importa quanto e nem quando , mas sempre que ele tem oportunidade LEWIS HAMILTON PROVOCA NICO ROSBERG. E aí eu te pergunto: O que fazer??????????????

Hamilton foi prejudicado na Bélgica? Foi. E muito. O negócio foi feio? Foi. Mas por quê? Porque ele foi falar para a imprensa inglesa que Nico tinha acabado de confessar na reunião da Mercedes que ele tinha batido nele de propósito. Pronto, daí o negócio piorou de vez.

Na quinta-feira, a dupla da Flecha de Prata foram à coletiva de imprensa do GP da Itália (eu pretendo traduzir alguns trechos e postar aqui) Hamilton deu umas cutucadas em Nico enquanto o alemão não sabia aonde enfiar a cara. Então veio hoje. Hamilton fez a pole, lavou a alma e "provocou" novamente.

Perguntado sobre os avisos que a Mercedes deu aos dois, Hamilton diz que eles "não tocarão" nos seus ouvidos porque não é ele que tem que ouvir  as recomendações da Mercedes. Traduzindo: Uma indireta mais direta possível para Nico Rosberg.

E pegando o embalo, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uns trechos de uma reportagem para vocês agora!

Caras e "sem" bocas - Hamilton e Rosberg não se cumprimentaram e nem se olharam direito na Itália

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE O ALERTA DA MERCEDES APÓS SPA "NÃO ESTARÁ TOCANDO NOS MEUS OUVIDOS"

A equipe abandonou a lei depois da colisão na Bélgica, mas o pole do GP da Itália dIz que não é ele que precisa escutar.


Lewis Hamilton diz que ele não precisa lembrar das instruções da Mercedes para os pilotos deles não se baterem no GP italiano - O pole sugere que é Nico Rosberg que deveria tomar cuidado.

[...]

Os chefes da equipe Mercedes abandonaram a lei em uma reunião crítica na semana passada, em que acabou com Rosberg aceitando a responsabilidade pela colisão do GP da Bélgica e pedindo desculpas.

Perguntado depois da qualificação se as palavras ásperas deles (da equipe) estará na frente da sua mente quando as luzes se apagarem, Hamilton incisivamente respondeu: "Eles não vão tocar nos meus ouvidos completamente", Pela a sua parte, Rosberg disse: "Não mudou. Já antes do começo da temporada a mensagem foi clara então não existe razão para mudar. É a mesma como sempre".

[...]

Não coloquei tudo porque é a mesma coisa que eu postei antes, da batida deles, do Toto falando que poderia trocar os pilotos, etc. Eu quero que o Hamilton ganhe amanhã, mas vou ser sincera: Se ele calasse a boca 100 vezes mais ele não criaria tanto problema. O Rosberg foi errado? Foi, claro que foi, não recebeu a punição devida, mas aguentar as provocações do Lewis não é fácil - Por isso que ele não deveria ter dado o pano pra manga. Agora aguenta as provocações do Hamilton, seu "loiro burro" kkkkkkkkkkkkkkkk. E outra: Lendo os comentário do Sky Sports (eu me racho de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), o pessoal afirmou que o olhar de Nico para Hamilton na foto que postei acima mostra toda a inveja de Nico para com Lewis. Bom, para mim é cara de bosta mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


E vocês? O que acham? Bjs!


Só me observa, Rosberg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. gente, em questões dos loiros foi brincadeirinha, viu? não se ofendam *-* olha o Maldonado, ele não é loiro e................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruna!!! Que maldade com o Maldonado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' tadinho.
    Morta! kkkk' Não só o Vettel todos os pilotos pulariam na frente de uma mercedes! kkkkkk' Lembro uma época que o Alonso matava/morria por um RBR, ele ficava sempre olhando, olhando kkkkkkkkkk'
    Uhum, baixei você ontem kkkk' e é verdade fiquei fula da vida! Tudo falso pelo visto, e saiu pra tudo que é lado! kkkkkkkkkkk' Os espanhóis pra mim são piores nas fofocas nuussa! kkkkkkk'
    Ai o Massa, nossa. Eu sozinha fazia uma parada melhor que a equipe dele inteira! Porra! Quando agente acha que vai, não vai! ¬¬' Táa vendo?? Foi só eu falar que o Hamilton já lançou seu veneno! kkkkkkkkkkkk' Gente, serio... ele já começou a jogar psicologicamente de verdade agora kkk' E vendo a cara do Britney hoje nos pit stops ele tá abalado. Acho que o Lewis leva amanhã, mas vou torcer pra Barbie girl kkkkk'
    Meninaaaa e o seu Tutu respondendo o Lolô hoje? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adooro!!! Esses dois pelo menos me fazem rir um pouco. Precisa-se urgente de uma novela nova na F1 kkkkkk' E não é??? Achei que eu estava "fazendo a chata" e achando o Dany boy irritante, nada contra ele... mas aquele sorriso cansa minha beleza! kkkkk' E essa cara do Nico ai? kkkk Pra mim é mesma cara de caca dele, de sempre kkk' Eu estou simplesmente morta com as selfies do Lewis! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Vamos ver o que o Domingo nos guarda! kkk' Bjs!!!

    P.S: Fala pra todo mundo aqui que o Michael Phelps é (como você diria kkk) um Tutu sim?! Né? .. Ou eu tô louca? kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Babi!!!!!!!! Beleza muié? É verdade, o Maldonado é de outro planeta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, você viu que o Massa foi no pódio? Finalmente né, uma hora a sorte dele tinha que mudar! Fiquei até que meio "emocionada" afinal de contas ele é brasileiro e fico feliz quando ele fica feliz :) o pessoal da Ferrari ainda gosta muito dele!
      Menina, o que foi aquilo com o Alonso? Acho que fazia um século que ele não abandonava uma prova! Acho que a última vez foi na Malásia no ano passado quando ele bateu na traseira do Vettel e o bico do carro foi parar debaixo do carro dele. E a cara dos mecÂnicos fa Ferrari/ Gente que vergonha u-u
      E a Barbie e o "Ken" hoje, hein? Nico vacilou bonito hoje! E o Rosberg ainda afirmou que ele sentiu a pressão do Hamilton e errou. Rosberg não é de falar isso. Isso me deixou com mais pulga atrás da orelha porque eu achei estranho o Rosberg escapar da pista e a cara de satisfação do Wolff depois............ será que a tal punição pro Rosberg seria deixr Hamilton passar e falaram de multa pro Rosberg para despitar?????????????? Pode isso, Charles Whiting? kkkkkkkkkkkkk

      Nossa, morri com a resposta do Vettel ontem kkkkkkkkkkkkkkk. E enquanto o Danny Boy.......... eu quero voar no pescoço dele, que merda, Vettel fica na frente a corrida toda e ele vai e fica na frente dele.............. eu estou quase explodindo!!!!!!!!!! Eu acho que o NIco sentiu o baque mesmo, ele tá uma carinha de "mamãe eu quero um colinho, me dá?". Estou no aguardo das decalrações pós-corrida.
      Do Phelps da natação? Eu não acho ele bonito não kkkkkkkkkkkkk, mas dá nada não, o importante é o que você acha *-* ele é seu tutu e pronto! Bjs!

      Excluir