quarta-feira, 10 de setembro de 2014

KVYAT IMPRESSIONA NA ITÁLIA!

Pois bem minha gente, pra quem achou que Daniel Ricciardo ia ser meu novo "tutuzinho" a engatinhar no meu coração (?????), erraram! e sim foi o seu amigo DANIIL KVYAT, o russo da suicida da Toro Rosso. E foram várias razões para começar a gostar do russo.

Primeiro de tudo, foi no GP da Austrália quando Rubinho entrevistou ele e ele soltou um "obrigado" (não tão tutu quanto a do Vettel *-*) e depois fui buscar informações dele (eu sempre faço isso, fuça do jeito que eu sou kkkkkkkkkkkkk) e encontrei uma entrevista dele e ele me pareceu bem pé no chão, humilde, legal e eu comecei a gostar dele! Fora que o russo é rápido!

Nessa pequena reportagem sobre Kvyat, ela fala sobre a saga de Kvyat em Monza, que foi punido por usar o sexto motor da temporada e se viu fazendo a última volta da prova sem os freios dianteiros. Então, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Será que Kvyat é um espião? O russo conseguiu controlar o seu carro descontrolado em Monza

REPORTAGEM

AGENTE DUPLO: DANIIL KVYAT IMPRESSIONA NA ITÁLIA APESAR DAS DIFICULDADES

Daniil Kvyat colocou uma razoavelmente boa qualificação em Monza, não muito correspondendo aos seus altos do top 10, mas terminando na 11ª posição. Infelizmente, o piloto da Toro Rosso teve o seu sexto motor usado, significando uma caída de 10 lugares no grid em que colocou ele mais pra trás no domingo.

Uma vez que a corrida ia, no entanto, estava claro que Kvyat estava em uma missão. Ele era um de vários pilotos tentando conseguir lugares durante a tarde, ultrapassando a cada oportunidade disponível, e ele correr em uma agressiva estratégia de uma parada nos boxes tardia para melhorar a sua posição. Mais pra frente, no fim da corrida, ele estava próximo do décimo lugar, mas pegou um problema de freio em que resultou em uma passagem reta na chicane assustadora.

De alguma maneira, o russo administrou de manter o controle do carro e declarou em terminar a última volta sem a ajuda de nenhum freio significativo. Embora exista um ponto de interrogação sobre a decisão da sua equipe de empregar Max Verstappen no próximo ano, Kvyat está fazendo tudo no seu poder de provar que a equipe colocou alguém no lugar do lado certo da garagem (no caso, substituir Vergne e não ele).

Nossa, ele quase acertou o Kimi! Já pensou se acertasse? Os ferraristas iriam linchar o Kvyat, porque eles odeiam o Petrov por causa de 2010! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: 
ESSA FOTO É RIDÍCULA MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




12 comentários:

  1. Oi Bruna!!! Ah que isso não se preocupe kkk' Eu mesmo com sono fico insistindo em entrar, resultado: eu dormindo igual véia, de boca aberta com o not no colo. kkkk' aff
    Nossa Dany Boy mostrando tirando as asinhas pra fora ein?! Mas afinal a RBR cortou as asinhas dele ou estão alimentando as esperanças?? O Tettel não vai gostar disso ein... hm, hm.
    É taí, essa dúvida nós vamos ter pra sempre! Proposital ou não, agente pode saber vendo a próxima GP, se o Nico perder de bobeira de novo ai eu acredito que não foi combinado kkkkkkk' Ai pelo amor, quer coisa pior que Lewis se achando? Tudo bem que ele pode... mas humildade é bom e todo mundo gosta. Gente o Nico é todo trabalhado na riqueza e inteligencia? Só faltou beleza então kkk :P
    Montezemolo saiu da ferrari CHUPA ESSA MANGA! Gente, nem sei se isso é bom ou ruim, já entreguei "pá deus". kkk'

    One direction, pode acreditar kkkkkk' menina eu ouço Britney kkkkkkk' as músicas antigas kkkk' que faaaaase, pelo menos é melhor que umas músicas aqui dos meus viznhos nordestinos ... me salva pelo amor. O Kvy ? kkk' Fechou então Kvy e Phelps, nossos boys feios e fofos logo, lindos. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? Ah nem me fale, tem dia que eu não estou afim de escrever kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina! Ricciardo já pensa que manda na bagaça! Não é assim não! kkkkkkkkkkkkk, eu vou postar daqui a pouco sobre isso! E o Horner falou que isso não vai acontecer, mas vai saber né u-u
      Pois é, se o Nico errar novamente é que ele está com o tal de "zat zat" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah, eu gosto muito do Lewis, é legal quando ele ganha, mas quando ele começa a se achar ninguém merece! Ele tem que ser igual ao Vettel, na dele, ou senão o Rosberg, ele é metidinho mas é legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, o Rosberg é muito inteligente! Ele fala cinco idiomas (alemão, inglês, francês, italiano e espanhol) e ele tirava B e A na escola e ele chegou a passar na prova para estudar em Oxford na Inglaterra! Ele iria fazer faculdade de engenharia! Ele só não fez porque ele queria ser piloto!!!!!!!!!!!
      Ah não, Britney e One direction não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu escuto Miley Cyrus, mas ela tá mais piranha que outra coisa, uma pouca vergonha que só Deus mesmo! Ah, aqui na minha rua é cada música que quando quero fazer cocô é só ouvir as músicas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade Kvyat é feio e lá vamos nós! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas meu divo é um gatinho angorá ♥ Bjs!

      Excluir
  2. Obaaa!! Post sobre o Kvyat! \o/
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk, e aí Dani! É difícil achar matérias legais do russo! É "russa" a situação dele, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu vou tentar achar umas coisas legais sobre ele! Sabia que ele fala espanhol? É tão bonitinho *-* bjs!

      Excluir
    2. Sim Bruna.. eu li por aí que ele fala espanhol, italiano, inglês e claro, russo... Inteligente o rapaz :)

      Excluir
    3. É sim, ele é bem inteligente! :) bjs!

      Excluir
  3. Ele só com 20 aninhos já mostrou que é talentoso, tem personalidade e ainda tem uma arquibancada com o nome dele kkkkkkkkk
    Ele tá podendo kkkkkkkk
    Eu sinto que o Vergne ficou ressentido por não ter ido pra Red Bull esse ano substituir o Webber, imagina o que ele deve estar pensando agora que foi substituído por um baby?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que é essa última foto? Rolando de rir aqui. Que cara é essa de sério nessa foto? E esse nariz? kkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! POis é, Kvyat vai pertencer a nova geração da Fórmula 1! Ele vai ser um grande nome da Fórmula 1 um dia! Ficou sim, ano passado ele falou um monte de coisas porque escolheram o Ricciardo e não ele e depois ele ficou com o rabinho entre as pernas...................

      Essa última foto é horrorosa, se colocar para espantar mosquito nem mosquito perto de casa fica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk verdade, eu tô apostando nele e no Bottas (que não é tão novo assim, mas tá valendo kkkk) pros próximos anos.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até salvei essa foto no meu computador pra me divertir um pouco depois kkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    3. Sério? Você salvou a foto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela é horrorosa, acabaram com o Danny russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim, o Bottas é muito bom! Sabe de quem eu estou sentindo falta? Hulkenberg! Tô sentindo falta dele dar show :( Bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk salvei sim, tenho uma pasta no computador só pra essas fotos engraçadas kkkkkk (tem foto de tudo quanto é tipo de gente, conhecidos, famosos kkkkk, kvyat entrou pra galeria kkkkkk)
      Verdade, tá faltando o Hulkenberg surpreender esse ano. Toda vez que falam nele, eu sempre acabo lembrando daquela pole dele em Interlagos que ninguém esperava :)
      Bjos!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha irmã que tem umas fotos engraçadas, é cada uma que eu vou falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Nossa, o Hulk não está indo muito bem nas últimas corridas, ele precisa melhorar logo :( Bjs!

      Excluir