segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LEWIS HAMILTON E O SEU COMPLEXO DE PERSEGUIÇÃO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Nesse post eu vou falar sobre o inglês LEWIS HAMILTON e o seu aparente COMPLEXO DE PERSEGUIÇÃO. Segundo o autor do artigo, o inglês sobre com o complexo de perseguição e acha que ele está certo sempre, além de chamar o inglês de "cérebro de cimento".

Por isso,  O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra a reportagem para vocês traduzida agora!


Lewis Hamilton sofre com complexo de perseguição?

REPORTAGEM

AS ACUSAÇÕES DE LEWIS HAMILTON CONTRA NICO ROSBERG DEPOIS DO GP DA BÉLGICA É O ÚLTIMO SINAL DE COMPLEXO DE PERSEGUIÇÃO


O piloto britânico da Mercedes certamente rivaliza com o seu herói Ayrton Senna - Mas apenas na sua percepção de ser uma "vítima".


Os cálculos de Hamilton de lado que Nico Rosberg "deliberadamente" furou o pneu da sua Mercedes em Spa-Francorchamps foi extraordinariamente nem tanto pela alegação - Ele tem muita história dessas insignificantes, afirmações finas e fundamentadas - Como pelo fato que ele violou as confidências estritas de uma reunião de pilotos para fazer isso. 

Com certeza os seus 5 anos na McLaren, aonde os engenheiros em casacos brancos lidavam em operações fora do palco de teatro onde o escândalo de espionagem com a Ferrari trouxe uma multa de 32 milhões de euros, ensinou a ele que a Fórmula 1 guarda nada tão ferozmente como os seus segredos.

Para um homem pago perto de 20 milhões de euros no ano para fazer 10 decisões através da compressão da Eau Rouge, Hamilton faz espantosamente algumas chamadas de cérebro de cimento no momento que ele levanta a viseira. Pegue outro exemplo da sua vitimização na Bélgica, em 2012, quando ele respondeu pela indignação de ser superado por Jenson Button por enviar um tweet que divulgava a telemetria do seu companheiro de equipe. Para o olho destreinado, foi só um rabisco de gráficos de sobrepostos lineares, mas para estatísticos nas garagens rivais, isso ajudou a fornecer uma inestimável compreensão dentro da performance da asa traseira da McLaren.

A equipe, enquanto condizente com a sede muito moderna em Woking, aonde os protocolos de segurança foram apertados para nível de um depósito nuclear, foi incandescente. Eles severamente advertiram Hamilton por desprezar os termos do seu contrato e instruíram ele de deletar o tweet imediatamente. Ele foi entendido de ter feito então apenas sob sofrimento, pelo no mundo de Hamilton ele está, já lá o que vem nas batalhas caseiras, sempre certo.

Ele previu que ele deveria estar na frente dessa temporada , dado o mesmo carro da Mercedes, eclipsar Rosberg facilmente. O fato é que ele está atrás do alemão por 29 pontos, com sete corridas restando, simplesmente alimentando o seu complexo de perseguição.

Concedido, certos incidentes mais tarde sugeriram uma certa má sorte: A falha de motor na Austrália, o fogo na qualificação na Hungria, o furo de pneu que ele sustentou como uma consequência se uma aproximação com Rosberg na Les Combres. Mas acusar o seu adversário de um ato premeditado de malandragem sugere que ele é perpetuamente o único contra o pecado.

Nesse avaliação, Hamilton estará fazendo bem na sua ameaça velada em Mônaco, aonde Rosberg transformou um desvio na Mirabeau para obstruir a sua última volta rápida, fazer como o ídolo Ayrton Senna fez por empurrar o seu Nemesis dentro da brita em Suzuka.

A sua promessa remota, embora, para "Quebrar Nico mentalmente" está funcionando no caminho oposto que ele desejou. Onde Rosberg atua como o implacável, imperturbável teutão, Hamilton descobre uma conspiração em cada esquina.

[...]

Uma foi relembrada de outra das suas respostas inimitáveis em 2011, quando Hamilton evocou Ali G para tentar explicar o porquê os comissários puniram ele em Monte Carlo. "Talvez é porque eu sou negro", ele brincou.

Ele está longe do único esportista no topo do rank para exibir essa afetação que parece uma diva.

[...]

O próprio complexo de Hamilton, embora, tenha de longe ecos mais forte de Senna. As afirmações da prática afiada que Senna fez contra Alain Prost, contra Michael Schumacher, contra o então presidente da FIA Jean-Marie Balestre, falou de um homem em que uma percepção endureceu que todo mundo estava lá fora para sabotar ele. Afinal quando Hamilton insinuou que Rosberg intensionalmente forçou bandeiras amarelas em Mônaco, Toto Wolff, o chefe de equipe da Mercedes, tinha o senso de acabar com o argumento como "besteira".

Hamilton ofereceu uma remota, compreeensão falada dentro da sua mentalidade torturada depois de receber uma punição de drive through no Grande Prêmio da França de 2008, dizendo para aqueles repórteres que ele viu como mais crítico: "Eu sou muito forte mentalmente. A minha crença na minha habilidade é mais forte do que nunca e não há nada que possa me quebrar".

A hiper intensidade do seu duelo naquele ano com Felipe Massa tinha paralelos com as tensões iniciais entre Senna e Gerhard Berger, em que cresceu tão aguda que Ron Dennis uma vez teve que fazer brincadeiras simples com o brasileiro para aliviar o humor. Talvez Hamilton, por se auto fundir como a vítima nesse duelo da Mercedes, verdadeiramente está na pista a sua ambição de imitar Senna. Só que não muito da maneira que ele previu.

O autor esculachou o Hamilton aqui, hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cérebro de cimento foi demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Acham que Hamilton sofre de complexo de perseguição? Bjs!

RETIRADO DO SITE THE TELEGRAPH: http://www.telegraph.co.uk/sport/motorsport/formulaone/lewishamilton/11060009/Lewis-Hamiltons-accusation-against-Nico-Rosberg-after-Belgian-Grand-Prix-the-latest-sign-of-persecution-complex.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Lol OLHA ESSE GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




9 comentários:

  1. Lol esses dois rindo por causa de aviãozinho! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk esse gif é ótimo, dá até vontade de rir junto (principalmente com a cara do Nico no final) kkkkk
    Eu acho que o Hamilton tem mania de perseguição sim kkkk, somado a impaciência de esperar a hora certa pra ultrapassar (na minha opinião, se não fosse por isso ele já era bicampeão e estaria lutando pelo tri com vantagem nesse ano)
    Eu acho que ele deve melhorar com o tempo, na verdade eu espero que isso aconteça kkkkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Esse gif é hilário e o vídeo mais hilário ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também acho que as vezes ele acha que o mundo está contra ele, principalmente se ele termina atrás do Nico u-u , tomare que ele melhore mesmo, porque ele é um drama queen nato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu nunca tinha visto esse vídeo não kkkkkkkkk Eles chegam a ser fofinhos brincando kkkkkkkkkkkkk
      E que risadas são essas? kkkkkkkkkk (Dá mais vontade de rir junto ainda)
      Bjs!

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Eu achei o vídeo, o link: https://www.youtube.com/watch?v=8gik6oiuEQQ

      Menina, eles jogam o aviãozinho e cai em alguém e eles começam a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me rachei com esse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cai na cabeça do cara que tá trabalhando, ele nem sabe de onde veio o atentado kkkkkkk
      o vídeo é muito bom kkkkkkkk morrendo aqui de rir
      Bjos!

      Excluir
    5. Você viu o vídeo? Ele é épico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem mais vídeos deles, é de uma série de segurança da patrocinadora da Mercedes, tem uns 12 vídeos, tem um que eles jogam moeda, no outro move uma colher com a força do pensamento, em outro medem quem sai do carro mais rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Gente, esses vídeos são viciantes kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu nunca tinha visto não, mas adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O que é aquela cena que o Hamilton bota ketchup na comida do Rosberg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkk,eu achei no youtube por acaso! É muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a risada do Hamilton é épica ele ri engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir