quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "TEMOS QUE FICAR SATISFEITOS COM O SEGUNDO LUGAR"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou aqui para falar do divo desse blog, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Red Bull conseguiu o segundo lugar no GP de Cingapura estando com os pneus desgastados e com Daniel Ricciardo e Fernando Alonso atrás dele.

Nessa entrevista para o site oficial da Fórmula 1, Vettel respondeu várias perguntas, como a sensação de voltar ao pódio, se ele pensou em lutar com Hamilton pela vitória da corrida e sobre o que ele espera em Suzuka.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NÓS TEMOS QUE FICAR SATISFEITOS COM O SEGUNDO (LUGAR)

Sebastian Vettel da Red Bull cortou uma figura frustrada à noite no padock de Singapura depois que ele sentiu que ele mandou para longe a sua chance pela pole position. Mas o atual campeão mundial foi muito mais positivo na noite de domingo depois de assegurar o segundo lugar em Marina Bay - O seu melhor resultado da temporada. Depois da corrida, Vettel disse para os repórteres porque ele não poderia ter pedido por mais, apesar de um período breve na liderança........


Q: Sebastian, o seu primeiro pódio desde o Canadá. Como você dá as boas vindas para isso?

Vettel: Eu acho que depois da sexta-feira ruim foi bom ver que a performance está lá - Apesar de um pouco fraco na defesa. Eu acho que os pneus usados no segundo stint arruinou um pouco a nossa estratégia, enquanto foi um conjunto de pneus que já tinham sido usados duas vezes no sábado e que nos causou de perder terreno para Fernando (Alonso). Provavelmente nós viemos para dentro (dos boxes) muito tarde - E no fim foi realmente sorte que tudo isso funcionou tão bem para nós. Também poderia ter dado errado, enquanto eu era o cara com os pneus "mais velhos" lá fora.

Q: Hoje, nós estávamos dizendo "Sebastian Vettel recarregado" ou foi apenas o "Efeito de Singapura"?

Vettel: Eu acho que foi o tempo que as coisas caíram na nossa direção depois de todas as corridas que nós fomos errado.


Q: Daniel (Ricciardo) ficou muito perto durante as últimas 2 ou 3 voltas. A bandeira quadriculada salvou você no fim?

Vettel: Sim, ele chegou perto, mas eu sabia que eu era capaz de sair das duas curvas bem - E como ultrapassar não é tal coisa fácil aqui, eu me foquei em tirar a velocidade dessas duas curvas. Isso não foi apenas nas duas últimas voltas.


Q: Quando você de repente viu que na volta de apresentação o carro na sua frente estava perdido ( não saiu do lugar), houve um momento quando você pensou que talvez os mesmos problemas poderiam dominar a segunda Mercedes?

Vettel: Não, não realmente. Eu acho que nós já sabíamos antes que Nico (Rosberg) tinha um problema e com certeza ajudou a ganhar duas posições na largada e as coisas pareceram muito boas naquela fase, mas perto do fim da corrida nós entramos em problemas com a degradação do pneu, então quando olhando para o resultado foi o máximo que nós poderíamos ter pedido. Nós deveríamos estar muito satisfeitos.


Q: Nunca houve a ideia de desafiar Lewis (Hamilton) pela vitória quando você tinha a liderança?

Vettel: Não havia ponto de lutar com Lewis. Imagine que você pilota um Fiat Panda e existe um 911 (Porsche) atrás de você. Você pode tentar - Mas é pouco ilusório. Então não havia ponto em tentar segurar ele atrás. Meus pneus estavam ficando difíceis (de guiar), então eu tinha que concentrar completamente neles e não gastei um pensamento em ficar envolvido em batalhas inúteis.

Q: Sempre foi claro que Singapura representaria uma boa chance para você conseguir um pódio - Mas Suzuka sempre será um jogo de bolas completamente diferente. O que você espera no Japão?

Vettel: Que a nossa curva vai subir mais. Nós vimos aqui que não existe tal coisa como uma equipe invencível que os problemas dos demônios possam atacar a qualquer hora - Não apenas com nós. Foi bom ver que nós estamos competitivos - Provavelmente mais aqui do que em Suzuka. Mas Suzuka é uma pista maravilhosa de alta velocidade, então pilotar lá é um prazer por si só.


Que tutu é o Tettel *-*, sabiam que esse é o 100º post sobre Vettel no blog? Merecesse uma comemoração!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu morri na hora do Fiat Panda kkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei pensando em um pandinha, pode? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês pessoal? Gostaram das respostas do Vettel? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/9/16390.html

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)

Bruns? Sou eu, o Sebastian, quero te dar 100 beijinhos na sua bochecha! Se eu não voltar para o blog é porque eu morri, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






17 comentários:

  1. Sebastian Vettel, o príncipe desse bloguinho de meu Deus ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. O divo Sebastian Vettel é o piloto mais jovem a chegar a marca de 100 posts no blog, novo recorde precoce como todos os outros dele kkkkkkkkkkkkk
    \o/\o/\o/ (festinha de comemoração)
    Ele já pode relaxar que Suzuka é dele, a Bruna Dinah já previu kkkkk, vão acontecer "problemas dos demônios" com a Mercedes de novo kkkkkkk
    obs: não sabia como era um fiat panda, tive que procurar kkkkkk
    Bjos, Jennifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORRTA ACGORA, SEB AMA QUEBRAR RECORDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos lá todo mundo no ritmo do gangnan style e vamos cantar #INAVETTEL STYLE, TÃTÃ~TAÃÃ, VETTEL STYLE, OH OH OH OH, IN A VETTEL STYLE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, Suzuka é nosso, é pódio e eu aposto que o capacete vai ser preto com letras japonesas em cima! Eu aposto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina todo mundo aqui vou ver como era um fiat panda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta kkkkkkkkkkkkkk, menina você viu que o carro do Rosberg foi contaminado por uma substância invísivel por isso quebrou? é o zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jbs!

      Excluir
    2. e não que ele conseguiu bater um recorde em 2014? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      #INAVETTELSTYLE total aqui kkkkkk (pena que Suzuka não é amanhã ainda kkkkkkkkkkkkk)
      Se você falou que o capacete vai ser preto com letras japonesas, ele vai ser preto com letras japonesas kkkkkkkkk
      Fiat Panda é um nome engraçado pra carro, mas não é que é um carro bonitinho? kkkkkkk
      Da substância invisível eu não sabia não kkkkkkk, gente nem sabia que existia isso kkkkkkkkkkkk Mas já estou bolando altas teorias da conspiração com isso kkkkkk Muito zat zat na vida do Nico kkkkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, tem que noticiar na Globo.com esse noto feito do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa, ano passado o capacete dele foi bem legal, tinha umas paisagens japonesas, bem legal! Desse ano vai ser preto, tem que ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eu fui ver como era o FIat Panda, vire e mexe passa eles por aqui, mas nem imaginava que era esse carro kkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina disse que foi uma substância que eles usaram para limpar o carro ou coisa assim, eu vou traduzir e postar aqui pra mim entender direito o negócio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, isso é muito estranho mesmo! Será a Mercedes está sabotando o Rosberg agora? Eu tenho certeza que eles sabotaram o HAmilton na HUngria e na Alemanha, e fizeram putaria com o Rosberg em Singapura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Oba! Festinha de comemoração pelo post nº 100 do Seb! :) E ele já ligou para a Bruna confirmando que vem.. hahahah :P
    Também não sabia o que era um Fiat Panda e fui procurar.. kkk... eita Seb... só não esculhamba muito com os Fiat porque eu tenho um...kkkkkk
    Imagina só se a primeira vitória do Seb no ano for em Suzuka... acordo o bairro todo... vai bater polícia aqui em casa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Seb já está aqui em casa, ele veio sabe de que? FIAT PANDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você tem um Fiat, Dani? Você já dirige? que chique! Eu tenho 20 anos e nem carta eu tirei ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Opa, se o Vettel vencer eu topo fazer até boca de urna na eleição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Opaaaa...então estou indo pra sua casa agora... kkkkkk :P
      Sim.. eu dirijo já faz um tempão... mas eu não tenho 20 aninhos como você... tenho 30... to véia, que saudade dos meus 20 :( acho que sou a tia aqui do blog... kkkkkkkkkkkkkkk
      Comecei a dirigir com 20, com a sua idade... quando você começar aposto que não vai mais querer largar.. heheh
      Vou aproveitar que eleitor não pode ser preso na véspera e vou fazer a maior bagunça se o Seb ganhar... ehehe.. vou fazer panelaço, buzinaço .. tocar vuvuzela.. e não vou deixar ninguém dormir.. hihihih
      Bjos
      Dani

      Excluir
    3. Oi Dani! Que tia nada, você é a nossa irmã mais velha kkkkkkkkkkkkkkk u-u, sério, começou a dirigir com 20? Eu tô querendo tirar a carta e tomar vergonha nessa minha cara lavada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu ajudo você com a bagunça, vai tocar gagnan style a madrugada toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Da onde você é Dani? Se você for do interior de SP igual eu vamos nos reunir com a bagunça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. hahahaha.. irmã mais velha.. gostei dessa :)
      Vai lá menina e tira a carta que não vai se arrepender... eu adoro dirigir :)
      Pena que estamos muito longe... eu sou de Santa Catarina... mas fazemos assim: você bagunça aí e eu bagunço aqui... kkkkk...
      Bjos
      Dani

      Excluir
    5. Oi Dani! Tudo bem? Você é de Santa Catarina? Eba temos alguém do Sul! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, pode deixar que eu vou tirar a carta sim, eu amo automobilismo, então vou tomar vergonha e tirar a carta kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Combinado, nós bagunça cada um de um lado, pena que logo depois vou trabalhar na eleição :( que raiva ¬¬ Bjs!

      Excluir
    6. Menina, você foi convocada pra ser mesária? Isso é a maior m***. É a primeira vez? Eu já fui convocada várias vezes :( Ainda bem que dessa vez me esqueceram \o/ ... E pra piorar é quase certo que tem 2º turno né...Pelo menos a corrida é de madruga assim vc pode ver! Mas o Seb vai ganhar pra vc ir trabalhar bem feliz :)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    7. Fui Dani, fui convocada para ser mesária pelo 2º ano seguido........... ¬¬ uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomare que me esqueçam na próxima eleição também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade! Ainda bem, senão nem o replay no sportTV eu iria conseguir ver :(
      Deus é bom e por isso Seb para vencer em Suzuka! (ele é o princípe do Japão, venceu 4 vezes lá e eles amam ele *-*)

      Bjs!

      Excluir
  4. Parabéns!!! 100° post, uhul!!!! \ô/ Nada melhor que um post do seu Tutu né?? Aliás eu confesso totalmente que depois de encontrar seu blog me apeguei ao Vettel! Antes eu só gostava dele e não entendia o ódio do pessoal por ele... Hoje é capaz de de eu dar uma voadora em alguém que estiver falando mal dele, e completar com um "Não falem mal do Tutu da Bruna! FDp's!" kkk' Que venham mais 100 posts que alegrem o fim de semana ainda mais!!
    Ok... Vou ali ver o que é um Fiat panda... kkkk Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual fala o Seb, YESSSSSSSSSSSSSSSS! Menina você viu a sedução da voz do Rosberg no vídeo? Quem não tem o que fazer acha cada coisa no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa, amo fazer posts do meu tutu *-* Opa, tá vendo, o meu blog converteu pessoas! Ninguém gostava do HAmilton agora gostam, e você gostou mais do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina morri com a voadora, lembrei de uma amiga que falou pra mim que estava treinando voadora em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Tutu da Bruna", morta agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Todo mundo foi ver como é o Fiat panda, eu fui ver também, Vettel é cultura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Mulheer eu vi!! Me seduziu totalmente! kkkkk' Tipo a voz do Tom Hiddleston *-* ... Sabe eu estava aqui pensando, melhor mandar a foto do Brit pro Lolô né? Tá precisando de um benzimento pro zat zat sair dele! kkkkkk'

      Sim!!! Agora estou totalmente convertida! kkkkkkkkkk' Pronta pra dar voadoras por ai! Pelo Lolô e pelo Tettel, apenas! kkkk' ... sei nem dar soco, imagina voadora!!! kkk' Bjs!!!

      Excluir
    3. Oi Babi! Verdade, vamos mandar uma foto do Rosberg pro Alonso levar para benzer porque o negócio está ficando pior a cada dia, agora uma substância desconhecida causou um curto circuito no carro do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Opa vamoslá, vamos pedir pro Hamilton e Magnussen nos ensinar karatê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É nóis, o máximo que eu falo é imitar o Ken e o Ryu e falar hadouken kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir