quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DANIIL KVYAT HOMENAGEADO COM UMA ARQUIBANCADA EM SOCHI!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Estamos de volta em um fim de semana de Fórmula 1!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk. E dessa vez sem Mercedes (por enquanto). Vamos mudar de ares e falar do piloto mais novo do grid (por enquanto também kkkkkkkkkkkkkkkkk), o russo DANIIL KVYAT. Ele vem fazendo uma boa temporada com a STR e ele poderia ter até resultados melhores se a STR "suicída" não quebrasse tanto kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, todo mundo sabe que vai ter o Grande Prêmio da Rússia que vai ser no dia 12 de outubro (ainda bem que o GP do Japão vai ser de madrugada no dia 05 de outubro, porque vai ser dia de eleição e eu vou ter que trabalhar na eleição u-u) e para "homenagear" Kvyat que também é russo, a organização do circuito de Sochi resolveu rebatizar a arquibancada da curva 4 de Sochi para "Kvyat". Que honra, hein!

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Ostentação - Kvyat foi homenageado no circuito de Sochi

REPORTAGEM

KVYAT HOMENAGEADO PELO CIRCUITO DE SOCHI


Os organizadores do Grande Prêmio da Rússia anunciaram que uma arquibancada no autódromo de Sochi vai ser renomeada em honra a Daniil Kvyat pela corrida de inauguração do local em outubro.

A arquibancada na curva 4 será conhecida como a arquibancada "Kvyat" durante o fim de semana de Grande Prêmio - Um ponto vantajoso aonde os fãs podem ver as ações por quatro curvas, incluindo a mais longa curva da esquerda no calendário da Fórmula 1. Kvyat é apenas o segundo russo a pilotar na Fórmula 1 após Vitaly Petrov, mas atualmente o único russo no grid atual.

O anúncio foi feito no fim de semana quando Kvyat apareceu na exibição do autódromo de Sochi no salão internacional de automóvel de Moscou.

"Eu fiquei maravilhado de saber que existirá uma arquibancada ostentando o meu nome", Kvyat disse. "Geralmente, essa é uma homenagem reservada para os pilotos que se aposentaram, então é ambos uma surpresa e um grande privilégio. Eu espero que os espectadores curtam a vista fantástica da arquibancada da curva 4 e tenham um tempo maravilhoso. Vai ser um tempo histórico para a Fórmula 1 e para a Rússia e eu não posso esperar para correr na frente do meu público de casa".

Bom, isso aí foi mais um golpe de marketing do que outra coisa né, vamos falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu gosto do Kvyat, ele virou o meu novo tutu, só que um tutu que está engatinhando porque pra chegar ao senhor SEBASTIAN VETTEL SAFADENHO vai demorar (E nem vai chegar, eu acho kkkkkkkkk), mas sempre que eu puder, vai ter notícias do russo aqui, porque se eu não postar o post posta eu! kkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

kkkkkkkkkkkk, ele é engraçado andando de moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







15 comentários:

  1. Olá menina, achei seu blog por um acaso esses dias atrás e simplesmente adorei. Quase morri de rir com seus comentários. Virou leitura obrigatória! Ah! Também sou super fã do Vettel e estou começando a torcer para o Kvyat também! :)
    Beijos
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Tudo bem? Seja bem vinda sempre! Vai ser um prazer conversar e debater com você :) Eba, achei que eu era a única a gostar do Kvyat! Eu tô falando um par de tempo que o Kvyat é muito bom e que o Vettel vai ganhar em Cingapura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Seja bem vinda! Você torce só pro Vettel ou tem mais "tutus"? Bjs!

      Excluir
    2. hehehe... Se ganhar em Cingapura será shooooowww, mas vou comemorar muito a primeira vitória do ano seja onde for, e ele vai vencer esse ano sim ! hehehe! :)
      Além de Vettel (meu favorito) e Kvyat também simpatizo com o Hulk....
      Beijos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, não importa aonde, mas ganhando é o que importa, mas meu desejo é que seja em cingapura mesmo, #INAVETTELSTYLE ainda por sinal! Ah o senhor Nicolas hUlkenberg conquista todo mundo, oh homem lindo! Vc viu ele fazendo serviços domésticos e postando no twitter? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. hehehe.. vi sim! *-*.. quem não quer um dono de casa desses né :) kkkk

      Excluir
    5. Eu quero com certeza! Tõ solteira, mando ele se separar da Laura e vim aqui (mas não fala pro Vettel porque ele é ciumento, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) bjs!

      Excluir
    6. Pode deixar, manterei segredo ;)

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beleza Dani! Vixe, você viu que o carro do Hamilton não queria ligar na segunda sessão livre de hoje? minha gente, o que acontece com o Lewis? Será que ele virou amigo do MAssa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    8. Vi sim, impressionante como tudo que dá errado na Mercedes acontece só com o Hamilton, to começando a acreditar na teoria da conspiração... kkkk.. brincadeirinha... mas enfim, melhor que o problema foi no treino livre e não no classificatório ou na corrida... Boa sorte ao Hamilton e ele que fique longe do Massa só pra garantir.. kkkkk beijos

      Excluir
    9. Oi Dani! Tudo bem? Finalmente uma coisa boa pro Hamilton, né? Ele fez a pole em Monza!!!!!!!!!!! Já o nosso Tettel vai largar um pouquinho atrás,mas na frente do Ricciardo!!!!!!!!!!!!! Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* bjs!

      Excluir
    10. hahahah.. também adoro.. nada contra o Ricardão mas já chega de ganhar corrida e ficar na frente do Vettel... dai fica todo mundo criticando o Vettel, tá certo que o Ricardão está numa ótima fase e o Vettel não está na sua melhor fase, mas Vettel é tetra campeão enquanto Ricciardo ganhou 3 corridas né... E o Kvyat que vai largar em 21º por causa da punição por usar o 6º motor.. que m... né... vou torcer pra que consiga se recuperar e marcar uns pontinhos.. mas é difícil :(
      E para amanhã: Go Hamilton Go....:)
      Bjos
      Dani

      Excluir
    11. Olá Dani! Que merda, o Ricciardo ficou na frente do Vettel de novo! ff :( num aguento mais isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, ainda o Kvyat conseguiu se recuperar mas deu aquela escapada de pista! E deu Hamilton mesmo e com o Massa no pódio! Fiquei feliz por ele porque os italianos gostam muito dele :) Bjs!

      Excluir
  2. Com licença gente!
    HULK <3
    Só isso, Bjs!

    kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, olha a ciumera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bom que vc voltou, tava com saudades ;( kkkkkkkkkkkkkkk,, o HUlk é todo mundo! ♥ bjs!

      Excluir