sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TOTO WOLFF PODE MUDAR A SUA DUPLA DE PILOTOS SE ACONTECER O EPISÓDIO DE SPA NOVAMENTE!

Minha gente, olhem o que eu achei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lembram que a Mercedes afirmou que as negociações da extensão do contrato de Hamilton foram "congeladas" e serão retomadas no fim do ano por conta do barraco em Spa? Pois é, agora eu achei uma reportagem em que Toto Wolff afirma que ele poderia trocar a dupla de pilotos da Mercedes se o caso de Spa acontecesse novamente! Seria esse um sinal de uma possível saída de Lewis Hamilton da equipe?

Vale ressaltar que com certeza o inglês não está feliz na Mercedes e se ele perder o título ele vai se sentir injustiçado e "humilhado" por tudo o que aconteceu no ano.

Então, eu trago para vocês a reportagem traduzida agora!!!!!!!!!!!


O grande único e último ano? Será que Hamilton vai permanecer na Mercedes por muito tempo?


REPORTAGEM

GRANDE PRÊMIO DA ITÁLIA: MERCEDES PODERIA SER FORÇADA A SEPARAR LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG, ALERTA TOTO WOLFF

O chefe da Mercedes alerta a dupla que eles estão colocando o futuro deles em jogo se eles continuarem com as colisões na pista como essa vista em Spa.


O chefe da Mercedes, Toto Wolff, alertou Lewis Hamilton e Nico Rosberg que o futuro deles na equipe poderia estar em risco se eles não pudessem correr um contra o outro da maneira certa.

A dupla enfrentou a imprensa na quinta e pareceu uma trégua inquieta foi colidida seguindo a colisão deles em Spa duas semanas atrás em que demoliu a corrida de Hamilton e levou o seu companheiro de equipe alemão a emitir um pedido de desculpas.

[...]

Agora permanece para ser visto se ele (Toto) pode manter isso claro entre eles mesmos durante as últimas sete corridas, mas Wolff deixou muito claro que qualquer imprudência a mais poderia ter repercussões de longo termo.

"Nós deixamos muito claro que é um cenário inaceitável para nós, na verdade para ambos deles", ele disse para a Radio da BBC Five Live.

"Nós não queremos que isso aconteça nunca de novo e as consequências são muito fáceis"

"Se nós não somos capazes de administrar os dois seguindo o espírito de corrida da Mercedes Benz, então nós precisamos admitir isso e tomas decisões e levar consequências de ter uma linha diferente (de pilotos) provavelmente".


Haha, será que uma pista, estão jogando verde para colher o maduro ou já estão pensando na possibilidade de trocarem de pilotos??????????????

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dessa vez eu vou entregar a foto do Rosberg pra benzer lá aonde o Massa vai, o que você acha Alonso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Uuuuuuuu!! Olha o Toto soltando os cachorros! kkkkkkkk' Prova de que não somos só nós que cansamos da novela! KKKKKK'
    Oii Bruuubs!! :D Mulher quando achar essa foto da irmandade "Lewis" poste aqui, porque até eu fiquei curiosa! kkk'
    Pois é foi exatamente o que eu pensei sobre o Alonso na Mclata, a Honda anda bem na fita com motores... mas nunca se sabe, então é muito duvidoso também.
    Meninaa eu também rachei aqui, que coletiva foi aquela kkkkk' com o Lolô ali bem no meio! kkkkkkk' Ora batendo um papinho com o Rosberg, ora com o Lewis kkkk' cômico/épico! kkkkk'
    Menina kkkkkkkkkkkkk' essa história de cada hora ir um pra McLata tá hilária também! kkkk' Simplismente estou morta com a piada do Tettel! Ele é demais! kkkkk' Esses homens andam tão disputados!
    Falando em equipes, me acode pelo amooor!! Você viu que o Montezemolo vai pegar seu jatinho e partir da Ferrari?? E que parece que o Mattiacci já vai pedir arrego pro Ross Brawn voltar?? É ISSO MESMOO ARNALDO?? ...Arnaldo?... Confirme a informação por favor? ...Arnaldo? ... Bruna, o Arnaldo não quer me confirmar as informações da revista!! E agora? O que será da Ferrada? kkkkkkkkk'
    Tô pronta pra ver o Tettel e o Alonso nos primeiros lugares da classificação de amanhã! Vamoos toorceer!! \ô Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona bárbara! Tudo bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é né, austríaco não gosta de novela mexicana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar que eu vou procurar as fotos dos irmãos dele e vou postar aqui no blog, estou pensando em fazer do Vettel também, mas achar foto das irmãs dele é difícil viu!
      Nossa, eu acho que o Hamilton pode ir à Mclaren ou senão o Alonso mesmo, ou já pensou Alonso na Red Bull? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, ontem eu fui ver a coletiva de imprensa morri com o que eu vi: Logo o começo fazendo peguntas pro Alonso e o HAmilton tirando foto com o celular! Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Vettel é brincalhão demais, ele adora tirar na cara do povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, igual eu falei se eles peidarem na frente do motorhome de alguma equipe eles estão com contratos assinados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      O QUE?????????? MONTEZEMOLO FORA DA FERRARI? Fizeram macumba online para ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade mesmo? Pode isso, Arnaldo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já pensou Ross Brawn novamente na Ferrari? O pau ia comer lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Ferrada vai virar "Sucata" kkkkkkkkkkkkk.

      Finalmente HAmilton com motivos pra sorrir, né? Alonso e Vettel não foram tão bem, mas só pelo fato do Vettel estar na frente do Ricciardo eu fico feliz!!!!!!!!!!! BJs!

      Excluir
    2. Oii Brunaa!! kkk'kkk' Poste sim, também nunca procurei sobre as irmãs do Vettel! kkk' Vou aguardar ein?! kkk'
      Caaara você leu meus pensamentos!! O Hamilton pode mesmo ir pra McLaren, principalmente se ele perder o Campeonato. O Alonso acho que por enquanto vai ficar na Ferrada mesmo... é esperar pra ver kkkkkk' Estou morta com a coletiva também! kkkkkkkkk' Vc viiu aquilo? kkkkkkkkkkkkk'
      NÃO!! kkkkkkkkkkkkk' Saiu a manchete da revista alemã pra todo lado ontem, tive que baixar a Bruna aqui em mim pra conseguir ler tudo aquilo sobre a fofoca e hoje o Montezemolo já desmitiu tudo! kkkkkk Todo meu inglês gasto pra nada! kkkkkkkkk Pode isso Arnaldo? Seu fdp! kkkkkk' Não é dessa vez que a Ferrada vai pro brejo de vez, acalmemos os animos kkkkkk'

      Finalmente mesmo, tava demorando o pobre ter um dia sem o carro pifar!! kkkk' Menina acho que amanhã vão ser mercedes e o Bottas no pódio... se tudo correr normalmente né?? kkkkkkkkkk' As vezes, quem sabe assim... o Massa kkkkkkkkkkkkkk' será? kk'
      Minha torcida amanhã entre Lewis e Britney, vai parecer estranho, mas é pro Rosberg, não consigo olhar pra ele e pensar "nossa que cara mau, fez de propósito certeza". Se ele tivesse feito nem se retrataria. Quando o cara é ruim ele é Alonso (te amo Lolô <3), não admite nem na base da pedrada, nem se abala. O Lewis fica cutucando sempre, manda indiretinha aqui e ali, e pra mim, ele viu uma otima oportunidade pra abalar o Barbie. Ele fez o barraco virar um circo com as declarações (e não tiro a razão dele, mas não era pra tanto sair afirmando que foi proposital e tudo). O Rosberg mandou mal, pra mim podia até ser punido de alguma forma. Ainda assim minha torcida amanhã é pra ele. Não gosto desse jeito do Lewis de sair jogando a shit no ventilador, e fazer a drama queen. Não odeio, mas não sou fã. Só amo o tutuzinho kkkkkkk' do sobrinho dele, e acho ele foda pra caraaaaaaaaai! kkkk'
      Sim!!! Tbm fiquei feliz por você kkk em ver o Seb na Frente do Ric... sou mais o Vettel! As vezes olhar demais o sorriso do Dany boy é... chato ... sei lá! kkkkkkkkkkkk Será que veremos Lolô e Tettel em briga pelo 4° ou 5°?? kkkk' Bjs!!

      Excluir
    3. Oi Babi! Menina se o Hamilton for pra McLaren o Vettel se joga na frente do carro 44 da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mentira, joga não u-u , pode deixar, quando eu tiver menos atolada de reportagens para postar eu vou pesquisar *-*

      Mano tu baixou eu ontem? morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá uma raiva quando a gente se mata em traduzir ou entender algo em inglês em vão ¬¬ nossa foi uma revista alemã que falou isso? Será que a Alemanha vai entrar no seleto grupo de fofoqueiros que tem ingleses e espanhois? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, que pena que ele não vai embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Massa no pódio? Primeiro ele tem que ficar treinando pit stop o sábado inteiro com a equipe dele porque cagam se sentam na parada dele! kkkkkkkkkkkkkkkkk, ah com certeza dá Mercedes ou "Maria Mercedes" se a novela continuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      se eu acho estranho? Acho nada! Eu gosto dos dois, cada hora torço pra um! Na Bélgica torci pro Rosberg e nóis falou pro HAmilton se danar e ele se danou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu quero que o HAmilton ganhe amanhã, assim dá uma embolada no campeonato e as chorações param!!!!!!! Mas se o HAmilton ganhar o campeonato (o que eu acho que não vai acontecer) vai ser épico!
      Ah, Hamilton sempre cutuca. Eu tô traduzindo umas reportagens e eu peguei uma de hoje de que ele falou que ele não tem que ouvir recomendação da equipe, mas sim Rosberg u-u . Ah, ele caga e posta no twitter, ele sai da pista posta no facebook, tira foto e põe no instagram, ele só não escreve o que eles falaram na reunião da Mercedes porque não tem MSN mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Drama queen? Eu me lembrei do Nigel Mansell, ele é o cara da drama queen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale, as vezes Danny Boy me irrita ¬¬, mas tudo bem né kkkkkkkkkkkkkkk. Amanhã nossos tutus se enroscam! Bjs!

      Excluir