quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL RECLAMA DE FALTA DE ATENÇÃO DA RED BULL EM 2014

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Estou eu aqui de volta depois de um longo 1 dia de ausência (vocês choraram, não foi? kkkkkkkkkkkkk) para falar sobre esse piloto que eu tanto amo: SEBASTIAN VETTEL. O alemão, que terminou em 6º na corrida (resumão vai vir essa semana, aguardem!), desabafou para uma televisão espanhola que a própria TV espanhola minha mais fé nele do que a própria equipe e mostrando estar insatisfeito com a Red Bull.

Isso tudo seguindo as declarações de Daniel Ricciardo para que a Red Bull adote ordens de equipe (Daqui a pouco eu posto também), ou seja, que Vettel estiver na frente dele, bata no muro, mas me deixe passar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Esqueceram de mim? - Sebastian Vettel reclama que a Red Bull não confia nele

REPORTAGEM

F1: SEBASTIAN VETTEL DÁ NOVOS SINAIS DE ABORRECIMENTO NA ITÁLIA


São tempos difíceis para o atual tetracampeão mundial Sebastian Vettel, que disse que agora está seriamente considerando uma oferta de grande dinheiro para se lançar na nova campanha da McLaren-Honda.

Em uma entrevista com o alemão em Monza, o site oficial da Fórmula 1 perguntou a Vettel sobre a "impressão" que ele deu em Spa-Francorchamps "que a equipe não estava mais completamente atrás de você".

Sebastian Vettel negou aquilo, mas a mesma impressão retornou com força em Monza.

Em uma entrevista amigável com a televisão espanhola imediatamente após o Grande Prêmio da Itália, Vettel declarou: "Parece que a televisão espanhola às vezes tem mais fé em mim do que a minha própria equipe tem".

O dirigente da Red Bull, Helmut Marko, minimizou os comentários de Vettel.

"Essa foi só a primeira emoção que saiu dele. Ele estava naturalmente desapontado que o seu companheiro de equipe bateu ele, embora nas qualificações ele foi melhor do que Ricciardo. Eu acho que foi uma reação muito normal", o austríaco insistiu para a televisão da Sky alemã.

Daniel Ricciardo pediu o status de número 1 pelo resto da campanha do título de 2014 contra a dominante, mas antagônica dupla da Mercedes, em que no momento o chefe Christian Horner está relutante de ceder.

Pois bem, se a Red Bull não está ligando pra Vettel agora, a tendência é piorar. Está na reta final do campeonato e eles infelizmente vão dar prioridade para Ricciardo. Se Vettel liderar uma corrida e ele der a vitória para o Ricciardo eu nem sei o que eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham disso tudo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb baby ♥♥♥♥


Um comentário: