terça-feira, 23 de setembro de 2014

"AS HISTÓRIAS DE GUERRA" DE DANIIL KVYAT E KEVIN MAGNUSSEN NO GP DE SINGAPURA

Kevin Magnussen e Daniil Kvyat correram pela primeira vez em Marina Bay, em Singapura. E os dois sofreram. E muito!!!!!!!! Enquanto que o dinamarquês sofreu queimaduras leves nas costas por conta de uma superaquecimento na McLaren, Kvyat ficou a corrida toda sem água por conta de um problema no seu fornecimento de água.

Quem sofreu mais em Singapura? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Guerra! - Kevin Magnussen e Daniil Kvyat sofreram no Gp de Singapura

REPORTAGEM

KEVIN MAGNUSSEN E DANIIL KVYAT TEM HISTÓRIAS DE GUERRA PARA DIVIDIR DEPOIS SENTIR O CALOR NO GP DE SINGAPURA

[...]

Kevin Magnussen da McLaren foi tratado de queimaduras depois que o cockpit superaqueceu

Daniil Kvyat da Toro Rosso sofreu depois que ele perdeu o seu fornecimento de água

O Grande Prêmio de Singapura vive para a sua reputação da corrida que mais requer fisicamente no calendário da Fórmula 1, com Kevin Magnussen da McLaren e Daniil Kvyat da Toro Rosso serem capazes de trocar histórias de "guerra" depois da corrida de domingo sobre quem foi o mais difícil.

Magnussen precisou de atenção após a corrida do médico da equipe por queimaduras na parte inferior das costas e uma boca escaldada enquanto o cockpit do carro superaquecia, dando um significado literalmente ao termo "assento quente" e fervendo o seu fornecimento de água.

Kvyat, um dos únicos dois pilotos experimentando a Fórmula 1 no calor e umidade de Singapura pela primeira vez, teve um mal funcionamento no seu fornecimento de água que o impediu que mesmo ter um gole para beber durante todas as duas horas quando os pilotos rotineiramente perdem aproximadamente 4 kilogramas através do suor.

Magnussen poderia ser visto durante a corrida levantando os seus braços para o ar - Não um sinal feito para burlar a nova proibição da comunicação entre o pit e o carro, mas em vez disso um esforço para direcionar o ar para as mangas do seu macacão.

"Sem isso, nós poderíamos ter feito melhor do que o 10º lugar, mas pelo menos nós conseguimos aquele único ponto. É melhor do que nada", Magnussen disse. "Foi o ponto mais difícil que eu já consegui".

Daniil Kvyat ficou desidratado depois de perder o seu fornecimento de água no calor escaldante e umidade em Singapura.

"Daniil estava particularmente sem sorte enquanto ele tinha um problema na garrafa de água bem no começo, então foi uma corrida fisicamente muito difícil para ele, enquanto ele estava incapaz de beber e estava ficando desidratado muito cedo", disse o engenheiro de corrida Phil Charles. "Nós sentimos muito por ele que nós tivemos esse tipo de problema, como isso comprometeu a sua corrida".

Kvyat voltou para casa com as mãos vazias, terminando em 14º, nove segundos atrás de Magnussen na última posição de pontos.


Minha gente, esses dois deveriam ganhar o troféu imprensa do automobilismo por esses feitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A gurizada passou sufoco em Singapura! Olha, se fosse eu, eu iria sair era morta dali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E pra vocês quem foi o mais forte: Magnussen ou Kvyat? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Kvyat na nossa idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Pessoa que não tem o que fazer acha tanta coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir