sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ALAIN PROST AFIRMA QUE A MERCEDES DEVE LIDAR COM MAIS ATENÇÃO PARA COM A SUA DUPLA DE PILOTOS

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu não vejo a hora de começar o GP de Cingapura, tantos momentos bons vem na minha mente (mas seria mais legal se aqui no Brasil fosse de noite também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Pois bem, ALAIN PROST, um monstro da Fórmula 1 e rival de Ayrton Senna na Fórmula 1 no fim dos anos 80, alertou à Mercedes para terem mais cuidado com a sua dupla de pilotos composta pelo inglês Lewis Hamilton e o alemão Nico Rosberg. Segundo Prost, a Mercedes quase que "atacou" publicamente Rosberg pelo incidente de Spa e que ele não acredita que o alemão bateu em Hamilton de propósito.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Look Out! Helter Skelter! - Alain Prost afirma que a Mercedes precisa lidar melhor com a sua dupla de pilotos

REPORTAGEM

LIDEM COM LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG COM  CUIDADO, ALERTA ALAIN PROST

O ex-campeão mundial disse que a equipe exagerou nos incidentes recentes na pista envolvendo os pilotos deles.




Alain Prost alertou à Mercedes para ser extra cuidadosa para lidarem com o duelo de "briga de rua" entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton nesse fim de semana de GP de Singapura.

O tetracampeão mundial, que esteve envolvido em uma briga semelhante de dentro da equipe com Ayrton Senna quando ambos pilotavam pela Mercedes no fim dos anos 80, disse que ele sentiu que a Mercedes exagerou.

Enquanto que o calor se intensifica em frente das corridas finais de uma temporada apertada e dominada pela Mercedes, ambos os homens procuraram evitar inflamar uma rivalidade que o chefe da equipe Christian "Toto" Wolff nessa semana descreveu "Como inimigos".

"Isso é estúpido o que eu li, 'Ele fez isso de propósito' - É realmente e absolutamente impossível"
-Alain Prost.

Prost, no entanto, acredita que tal linguagem emotiva fez a situação ficar pior.

"Eu não acho que a equipe estava 100% certa", disse o francês.

"Na Hungria e em Spa, eles não estavam certos, não 100%. Eles deveriam reagir apenas aos fatos e não das consequências".

Atuando em seu papel como um embaixador para a Renault, Prost completou: "A consequência em Spa foi muito ruim - Eles perderam uma corrida que eles não deveriam ter perdido e para Lewis foi muito ruim".

"Essa é a consequência, mas o fato é quase nada - É só um erro de julgamento. Você não pode fazer isso de propósito porque você sabe que existe uma chance muito melhor de quebrar a sua asa dianteira e não causar um furo".

"Isso é estúpido o que eu li, 'Ele fez isso de propósito' - É realmente e absolutamente impossível, mas então eles exageraram e todo mundo exagerou. Esse é o risco nesse tipo de situação".

"Frequentemente não está vindo dos próprios pilotos, mas do lado de fora, e eu fiquei muito surpreso que Toto e Niki (Lauda) eles quase atacaram Nico. Isso poderia destabilizar a situação".

"Até agora eles não cometeram erros, na minha opinião. Mas aqui, agora, vai ser muito mais difícil".

[...]


Vocês concordam com a visão do "Professor"? Bjs!

RETIRADO DO SITE SOUTH CHINA MORNING POST: http://www.scmp.com/sport/other-sport/article/1595502/handle-lewis-hamilton-and-nico-rosberg-care-alain-prost-warns

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lewis Hamilton photobombed one more time! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: