quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ALONSO AFIRMA QUE VETTEL NÃO É O MELHOR DA FÓRMULA 1

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem? Estou eu de volta nesse "bloguinho de meu Deus" para falar de FERNANDO ALONSO. Bem, não exatamente sobre ele, mas sim do que ele falou sobre SEBASTIAN VETTEL. Vocês nunca vão ver saindo da boca do Alonso um elogio para o Vettel, isso é fato. Eu nem me surpreendo quando ele fala que o Sebastian não é o melhor piloto, porque eu sei faz tempo que ele acha o Hamilton e o Hamilton acha o Alonso e vice-versa. Porém o que me deixou POSSESSA é que Alonso disse que "os outros que tem que mudar as opiniões deles" sobre o Vettel. Traduzindo: Ele está "tirando" o Vettel novamente kkkkkkkkkkkkkk.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem, quer dizer, mini-reportagem falando do assunto agora!


Do Alonso não gostar do Vettel? Minha gente, isso até o cachorro sabe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

VETTEL "NÃO É O MELHOR PILOTO" - ALONSO


Fernando Alonso não acredita que o atual tetracampeão mundial Sebastian Vettel é o melhor piloto da Fórmula 1.

Alguns ficaram surpresos esse ano como Vettel, apesar do seu domínio do esporte por anos, lutou para se manter com o seu companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo.

Mas o espanhol Alonso na quarta disse que não foi surpresa para ele.

"Na minha opinião", ele foi citado pela "La Stampa" da Itália, "Lewis Hamilton é o melhor piloto".

"Eu não sei quais problemas Vettel está tendo esse ano, mas eu não mudei a minha mente sobre ele - Ele não é o melhor".

"É os outros que tem que mudar as opiniões deles", Alonso adicionou.

Oh Alonso, como assim os outros tem que mudar a opiniões deles? Eu não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E nem vou falar nada porque você não gosta do Vettel e tudo bem né, mas não precisa ficar cutucando o Sebastian, né u-u 

Falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nem vou perguntar o que vocês acham porque fora os fãs do Vettel ninguém gosta dele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha *-*)

Até hoje eu não sei o que o Vettel estava cheirando com o povo da Ferrari? Ele é um divo, não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




2 comentários:

  1. Beijinho no ombro pro recalque do Lolo passar longe hehehe
    Bjos.. Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade! Ele sempre cutuca o Seb quando ele pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir