sábado, 1 de outubro de 2016

ROSBERG NÃO FICOU SURPRESO COM O RESPEITO DE HAMILTON EM SINGAPURA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, amanhã eu vou ser mesária das eleições (alegria, pulando de alegria ¬¬), então hoje eu vou colocar para quebrar para amanhã eu conseguir falar sobre a Malásia! Não deu tempo de eu fazer nada, mas eu farei o possível, eu prometo!!!!!!!!!!!!

Bom, eu começo hoje falando de NICO ROSBERG. O alemão afirmou que não ficou surpreso com o respeito que Hamilton teve com ele em Singapura, chegando a cumprimentar o alemão quando ele estava ainda no carro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem surpresas - Nico Rosberg disse que ele não ficou surpreso com o respeito mostrado por Hamilton em Singapura

REPORTAGEM

ROSBERG NÃO ESTÁ SURPRESO PELO RESPEITO DE HAMILTON

Nico Rosberg diz que existe ainda "respeito" entre ele e o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton.

[...]

Houve uma ocasião da sua corrida número 200 da sua carreira, porém mais cedo Hamilton respondeu "não realmente" quando perguntado se ele queria parabenizar Rosberg pela marca.

No entanto, o britânico Hamilton foi então o primeiro a parabenizar Rosberg enquanto ele saía do seu cockpit depois de vencer no domingo, e ele foi também cortês do seu rival pelo título durante todas as entrevistas depois da corrida.

Perguntado se esse elogio foi uma surpresa, Rosberg disse ao Auto Bild da Alemanha: "Não, o respeito entre nós ainda existe".

"Eu tive um bom final de semana, então é normal que ele reconheça isso. Eu faria exatamente o mesmo se fosse ao contrário, e nós fizemos isso no passado", ele adicionou.

[...]



Que bom que pelo menos o respeito continua ali dentro, né? Mas quando o Vettel não está atazanando eles quando ele vai ao pódio, eles nem sequer se falam....

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34836.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Garante um bom resultado amanhã, Nicolete!!!!!!!!!!!!


Um comentário: