quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PODE HAMILTON TER ENCONTRADO O PONTO FRACO DE NICO ROSBERG?

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou eu aqui para postar a primeira reportagem de outubro!!!!!!!!!! E como sempre, dá-lhe TV MERCEDES, minha gente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo esse artigo, Lewis Hamilton pode ter encontrado o ponto fraco de Nico Rosberg: Quando o alemão está sob pressão dele, ele acaba errando. Isso aconteceu no Canadá e na Itália. E ainda segundo Hamilton, ele viu um filme onde ele aprendeu "sobre como uma pessoa sob pressão age".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida par vocês agora!

Perdeu, playboy! Lewis Hamilton descobriu o ponto fraco de Rosberg?

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PODE TER ENCONTRADO O CALCANHAR DE AQUIILES DE NICO ROSBERG [...]

Lewis Hamilton entra no GP de Singapura no domingo se perguntando se ele encontrou uma fissura na armadura do rival pelo título Nico Rosberg.

A corrida na Itália 15 dias atrás viu Hamilton encurtar a distância para o topo da classificação do companheiro de equipe da Mercedes Rosberg para 22 pontos seguindo uma vitória muito necessária.

Foi ajudada em parte, no entanto, por dois erros que Rosberg cometeu na primeira chicane em Monza, a segunda vinda quando o alemão, de 29 anos, estava sendo perseguido por Hamilton.

Parece que Rosberg finalmente tinha sucumbido a pressão, com o chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, admitindo que era "incomum" de ver ele cometer tais erros dado a sua consistência.

O que se desdobrou em Monza certamente deu a Hamilton "comida" para pensar de entrar na única corrida noturna da Fórmula sob as luzes do circuito de rua de Marina Bay.

Hamilton disse: "Eu estava assistindo um filme no outro dia e alguém disse que quando você está sob pressão você realmente tem que ver alguém".

"Eu não sei que filme era, mas eu me lembrei daquela frase em que eu pensei que realmente era áspero - Quando você está sob pressão que é realmente o que as pessoas vêem. Isso me fez pensar sobre isso".

Hamilton concedeu que ele esteve trabalhando, no que ele sente são as suas próprias falhas, escorando as suas defesas na batalha para superar Rosberg.

O Hamilton de antigamente, encarado com os problemas que ele tem até agora encontrado, provavelmente teria afundado dentro de um mau humor.

O Hamilton de agora, no entanto, provou a ele mesmo um caráter mais jovial nessa temporada, não permitindo que nada o arraste para baixo.

"Eu estou trabalhando nisso porque isso foi o meu calcanhar de Aquiles no passado", Hamilton disse.

"É algo que você não pode forçar. Isso vem com o tempo, mas é algo que eu estive trabalhando por um bom tempo".

"Eu estou perto dos 30 anos, então aos poucos, com essas experiências que eu tive, eles ajudaram massivamente".

"Nesse ano, com todos os cenários difíceis que eu tive, o que realmente me encoraja é como que passei por eles".

[...]

Bom, se esse for o ponto fraco do Rosberg mesmo, ele está ferrado se o inglês ficar pau a pau com ele sem problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem será que vai se dar bem no Japão? Claro, atrás do Vettel minha gente, escrevam isso e digitem no wordpad e mandem para a FIA provando que eu estou falando a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? Se Hamilton acha que o ponto fraco do Rosberg é a pressão, a dele é a mesma coisa................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esses dois quando fazem pose aff ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Um comentário:

  1. Hamilton sem photoshop e de manolo fica mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir