segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A MERCEDES AFIRMA QUE A RIVALIDADE DE HAMILTON E ROSBERG LEMBRA DE SENNA E PROST

A Equipe Maria do Bairro MERCEDES afirmou durante o final da temporada que a rivalidade entre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG lembra a rivalidade de Senna e Prost e que isso é bom para a Fórmula 1.

Mas verdade seja dita, essa briga é mais de palavras do que outra coisa, porque dentro da pista, vimos foi briga nenhuma. Mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!

É bom pra mim, para você e para ele - A Mercedes afirma que rivalidade entre Hamilton e Rosberg é boa para a Fórmula 1

REPORTAGEM

TOTO WOLFF: A RIVALIDADE DE LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG BOA PARA A FÓRMULA 1


O chefe da Mercedes Toto Wolff diz que a rivalidade entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg é boa para o esporte e boa para a equipe.

[...] Wolff não está preocupado pelos recentes eventos dentro da pista e afirma que a equipe levou muitas coisas positivas das últimas duas corridas (EUA e México).

[...]

E apesar de testemunhar os seus dois pilotos falando da frustração deles um com o outro durante as semanas recentes, Wolff acredita que está verdadeiramente tendo um impacto positivo na equipe.

"A rivalidade como nós temos entre Lewis e Nico é bom para o esporte, grande para a equipe e grande para os próprios pilotos. Eles estão impulsionando um ao outro mais arduamente e arduamente, impulsionando a equipe para frente com eles e fornecendo uma história fascinante. Com certeza, eles não estão nunca sem pressão dos rivais mais longes".

[...]

A MERCEDES DIZ QUE A FORÇA DE HAMILTON E ROSBERG FAZ LEMBRAR DE SENNA E PROST

Paddy Lowe da Mercedes acredita que a equipe tem uma dupla de pilotos que faz lembrar da era Senna e Prost na McLaren.

[...]

"É muito importante para a equipe ter dois pilotos fortes, dois pilotos totalmente motivados", Lowe disse ao Motorsport.com.

"E isso inclui a crença que eles podem vencer e não só corridas, mas campeonatos. Nós temos isso cravado nessa equipe para uma extensão que eu não posso me lembrar realmente desde Senna e Prost".

"Isso faz pela corrida fantástica, e enquanto o esporte é criticado e nós somos criticados por alguma razão pelo nosso domínio, em uma posição de domínio as coisas que você deve fornecer é alguma competição entre os dois pilotos".

"Eu acho que nós estamos permitindo isso e eu acho que nós temos dois pilotos que são capazes de entregar isso, porque eles dois podem ser mais fortes do que o outro em diferentes pistas. Então está perfeito".

[...]


Não entendo a Mercedes. Uma hora a rivalidade deles é boa para eles, outra hora fala que isso continuar vão tirar um deles e colocar outro piloto. São tudo bipolar ou são personagens de uma novela mexicana cheio de drama, a Maria do Bairro Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkk)

Não aguento mais isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: