sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE A RED BULL MERECE UM EQUIPAMENTO COMPETITIVO EM 2016

DANIIL KVYAT afirmou que a Red Bull merece um equipamento competitivo em 2016, apesar das outras equipes não quererem que isso aconteça porque sabem do potencial da equipe, segundo Kvyat.

Ele também disse que é difícil prever se a Toro Rosso vai ser melhor do que a Red Bull em 2016. Vale lembrar que a Toro Rosso voltará a usar o motor Ferrari, enquanto a Red Bull vai continuar com a Renault.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Merecemos coisa melhor - Daniil Kvyat afirmou que a Red Bull merece um equipamento melhor em 2016

REPORTAGEM 

KVYAT: "A RED BULL MERECE UM EQUIPAMENTO COMPETITIVO"

Daniil Kvyat sente que a Red Bull está justificada na sua determinação de assegurar um equipamento competitivo para a temporada de 2016

Daniil Kvyat diz que a Red Bull está justificada nos seus esforços para impulsionar pelo equipamento mais competitivo possível para 2016, ainda se ele entende porque os rivais interferiram para aniquilar negócios em potencial.

[...]

De fato, o piloto russo sente que a equipe vencedora de quatro títulos "merece" a chance de continuar correndo com um equipamento competitivo ainda se isso posa como uma ameaça aos rivais.

"Primeiro de tudo nós merecemos um equipamento competitivo. Nem tantas pessoas querem que nós tenhamos um equipamento competitivo porque eles sabem o nosso valor. Existem muitas coisas acontecendo atrás das cenas eu acho, mas não é realmente parte do meu trabalho. Então eu só tento entregar e tentar focar nas coisas que eu posso ter influência. Esses tipos de coisas eu não posso ter qualquer influência".

Com a equipe irmã Toro Rosso compreendida de estar próxima para um negócio com unidades de potência da Ferrari, se a Red Bull continuar usando o motor da Renault (o que realmente vai), Kvyat diz que ele não quer entreter um cenário que poderia bem ver a "equipe B" provar ser mais competitiva em 2016.

"Obviamente foi muito próximo nesse ano na maior parte das corridas. Nós estivemos levemente a frente e nós justamente administramos de marcar mais pontos. Eu não sei no momento qual vai ser a situação, o que estará sob o nosso carro? Eu não sei o que estará sob o carro deles e daí por diante. Obviamente muitas cosias podem acontecer na Fórmula 1, tudo pode virar. Eu não quero pensar sobre esse tipo de situação".

Na realidade, no começo da temporada, os carros da STR estavam melhores do que a da Red Bull mesmo, mas depois voltou ao normal de novo. Claro que tinha corridas que a STR estava muito mais rápida, mas no geral a Red Bull foi melhor.

Tomare que tenha um carro que preste mesmo e que você possa lutar por pódios e arrasar ano que vem, meu marido!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho russo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: