quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

NO INÍCIO DA TEMPORADA, KVYAT AFIRMOU QUE A RED BULL ESTAVA CONSTRUINDO O SEU "CARÁTER"

DANIIL KVYAT deu uma entrevista na época do GP de Mônaco (sim, olha a minha situação meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) em que ele falou de muitas coisas que eu não lembro de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso vou dar uma de leitora e ver o que ele falou nessa entrevista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!





ENTREVISTA

DANIIL KVYAT PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: EXPERIÊNCIA NA RED BULL ESTÁ "CONTRUINDO O CARÁTER"

Quando Daniil Kvyat foi "promovido" da Toro Rosso para a Red Bull Racing no fim de 2014 depois de só uma temporada, ele deve ter pensado que ele estava em uma rota certa de vencer corridas. Tristemente para Kvyat, as coisas não se tornaram boas quanto esperadas. Mas apesar das suas desgraças recentes e da equipe, o russo está convencido que eles estão no caminho certo pela recuperação [...]

Q: Daniil, o que pareceu como um sonho, se tornou realidade - se juntando a uma equipe top como a Red Bull - deve bem agora parecer como um pouco de um pesadelo? Foi uma aterrissagem dura?

Kvyat: Bem, você vê que eu estou sobrevivendo seja lá como foi a aterrissagem! (Risos). Eu sei como a situação está bem agora e não existem sentimentos de decepção. Eu ainda estou curtindo estar aqui em primeiro lugar - tendo feito isso para essa equipe fantástica. Nós estamos todos impulsionando muito arduamente. Verdade, não é o tempo dos mais fáceis para ambos de nós e nós estamos tentando superar essa situação - e eu sei que nós vamos fazer isso. Sim, é fácil criticar a equipe e eu mesmo bem agora, mas eu não presto atenção para isso.

Q: Especialmente quando alguém como o chefe da Toro Rosso Franz Tost diz que você tem o "gene de campeão mundial"...

Kvyat: Se alguém com tanta experiência com jovens pilotos dizendo isso, quem não acreditaria? Eu realmente curti trabalhar com ele. Ele me ajudou muito - então eu vou trabalhar muito arduamente para deixar o "gene" vir para frente! (Risos). Mas, com certeza, na Fórmula 1 tantas fábricas atuam em fazer isso para o topo. Mas acredite em mim, nós estamos trabalhando nisso.

Q: Cinco corridas já foram - quais foram as coisas positivas?

Kvyat: Saber que ninguém está desistindo. O espírito é ainda fantástico - ainda uma atitude muito positiva apesar do fato que nós temos que ter inúmeros problemas resolvidos.

Q: Qual foi a coisa positiva para você pessoalmente? Você fala de "nós" mas que tal sobre o "eu"?

Kvyat: Que eu ainda sei como pilotar um carro de corrida - e muito rápido. Isso eu não esqueci!

Q: O que você diria que poderia ser a sua maior virtude bem agora? Segurando os seus nervos?

Kvyat: Ha! Mais do que segurando o seu nervo, é nunca parar de acreditar em você mesmo. Eu confio em mim mesmo - e eu tenho que confiar na equipe. Com a atitude certa e a postura certa nós vamos superar esse tempo difícil.

Q: Isso ajuda ser russo em tal situação? O estereótipo diz que os russos não são fáceis para perturbar...

Kvyat: Ha, provavelmente sim. Mas relaxado é apenas metade da verdade. Você também tem que colocar um pouco de pressão em você mesmo para ir para frente.

Q: Porque é que os problemas técnicos parecem estar principalmente acontecendo com você?

Kvyat: Eu não tenho ideia. Não existe atualmente uma resposta para isso. Isso só acontece. Sim, não foi o começo dos mais fáceis dentro de uma temporada, mas você tem que aprender a lidar com isso. E eu estou certo que os meus momentos mais sortudos virão.

Q: Então você não está na sua sala batendo os seus punhos contra a chamada dizendo, "porque sempre eu"?

Kvyat: Com certeza não. Lembre-se que eu sou russo! (risos).

Q: Você está apenas na sua segunda temporada de Fórmula 1. Na situação que a Red Bull Racing está agora, você desejaria que você tivesse mais experiência?

Kvyat: Se eu estivesse na minha 15ª temporada, com certeza que isso significaria que eu tinha feito muitas corridas e estive em muitas situações que provavelmente isso seria mais fácil. Mas eu estou passando por um período difícil pela primeira vez, então eu estou bem agora construindo experiência. É uma construção de caráter para todos de nós - também para a equipe, que não esteve em tal situação antes - e nós vamos sair mais fortes. Isso é o que eu acredito. Você não pode "criar" experiência - você tem que ir através dela.

Q: Como foi o seu dia de teste em Barcelona? Foi provavelmente o maior teste que você fez até agora?

Kvyat: Sim, foi um dia realmente relaxante só estando dentro do carro e pilotando e pilotando... do lado da equipe nós estivemos trabalhando no chassis e a Renault teve a chance dela de trabalhar sobre os problemas dela. Foi muito importante para mim fazer tantas voltas. Foi justamente legal.

Q: O que a Red Bull estava testando para ter melhores resultados vai (funcionar) nas corridas seguintes?

Kvyat: Eu espero que sim. Eu estou muito positivo sobre isso. Mas Mônaco é uma pista muito particular, então você não pode dizer que o que funcionou bem em Barcelona vai automaticamente também funcionar aqui - infelizmente.

Q: Você está no seu quarto motor. O número 5 vai traduzir em punição - e isso poderia ser tão perto quanto o Canadá. Não é frustrante saber que seja lá o que você faça na pista você sempre vai ser derrubado na classificação?

Kvyat: Eu sou um lutador. Independentemente da onde eu estou começando, eu sempre vou lutar até o fim. Sim, quando você é punido que poderia significar que nós começamos de trás, mas isso não significa que você não pode ter uma boa corrida.

Q: Quando você olha para as estatísticas de qualificação da Toro Rosso de 2015. poderia haver uma sugestão de inveja...

Kvyat: Não, não realmente. Eu estou aqui bem agora na Red Bull. Sim, é verdade que a Toro Rosso faz uma super qualificação, mas eu também curti isso no ano passado.

[...]


Nossa, que entrevista grande e legal! Me senti uma leitora da minha própria reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se eu não fosse fã do Kvyat, me tornaria nesse exato momento e jogaria o nome dele no google kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Verdade, eu tenho orgulho desse russo. Naquela época a Red Bull estava a beira de estourar o limite de motor e ele não abriu a boca pra falar um "a" da equipe, sempre foi otimista. Isso refletiu no final do seu campeonato.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

KIKO É VOCÊ? MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Eu sou Miss Kvyat, mas o Daniil não sabe ainda!!!!!!!!! u-u

    ResponderExcluir
  2. Essa montagem KKKKKKKKKKKKK IS THE BEST!! kkkkkkkkkkkk'

    Olha confesso que as cartas vão dominuir!! KKKKKKKKK' Menina eu estou mortinha, aquele papo de comentário todo dia KKKK' ESQUECE! hauhauahuahu' Sério Brubs, não achei que seria tão cansativo! Estava esperando uma coisa mais pacata, afinak são só 6 hrs. Mulher eu quase morro de subir e descer do 1 ao 5 andar toda hora buscando pilhas de processo, é advogado pra tudo que é lado pedindo "Passa na 1 vara civel" "Passa na 5? na 2? Na 4?" ... Sem contar quando tenho que tirar cópia dos processos de 600 pgs (sim, choque) ou scanear... e ainda aguentar mais um povo grosso do tribunal de justiça Vish, tô até imaginando o ano que vem... mas apesar de tudo estou gostando muito!!

    Mas fique tranquilita que semana que vem não tem trabalho então vai dar pra eu vir aqui pelo menos umas 3 vezes uahuaha'

    Meninao Nico tem que acordar mesmo! Estou achando que a ferrada vem com tudo com o Tettel ano que vem, estou só no aguardo, e cara a mclata podia tanto funcionar né?! Confesso que não gostei nada nada de ver o Lolô tão atrás esse ano. Ele é chato, malonso? É. Mas é um saco ver um dos melhores pilotos no fim do grid ): Confesso que isso me desanimou um pouco essee ano. Quero Kvy, Lolo e Sainz disputando os primeiros lugares juntos co Vettel, Hamilton, Bottas... poxa :/

    Meninaaa me apresenta esse gerente ai kkkkkkkkkkkk' Nossa lá no trabalho aparece cada Bofão *-* estou apaixonada kkkkkk' E quando eles são inteligentes, bonitos e cheirosos? *-* Quase caio dura kkkkk'

    Mulhéee nem recebi e tu já tá ai querendo minha grana?! Vá criar-se veergonha na cara e vá tranalhar KKKKKKKKKKKK'
    Bjs!!!

    P.s: A historia do meu traumatismo craniano realmente daria um livro. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, eu me racho com essa foto do seu daddy, é engraçada demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, quando a gente é novato, eles aproveitam o máximo da gente, eu falo isso por experiência própria kkkkkkkkkkkkkkkk, tudo era eu que fazia, eu ficava doidinha da Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aqui no blog tô postando um pouco pra não ficar no Deus que me livre, mas quero descansar de tudo, sabe? Trabalho com computador, chego em casa computador...... não tenho que dar um tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tudo bem, hein? Não vem me visitar que eu te dedo lá naquele site lá, daí você nunca mais aparece na internet pra comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira u-u kkkkkkkkk

      OLha, é obrigação do Rosberg e da McLata de melhorarem para 2016, porque vai ser uma vergonha daquelas se a McLaren continuar um lixão e Rosberg apanhando feio do Hamilton!

      Queria tanto que o Seb chegasse na briga, mas creio que a Mercedes ainda vai mandar na bagaça :( Seu daddy eu quero ver ele mais vezes no pódio, na frente do Ricciardinho! (Falando em Ricciardinho, sonhei que ele estava dando autógrafo numa banca de jornal e tirei foto com ele e peguei um autógrafo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Nossa, ele é bonito demais, mas é raro eu ver ele ¬¬ fora que onde eu trabalho é difícil ir homem bonito, só vai canhão de guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      TRANALHAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muié nossos erros estão demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu comprei o jogo de 370 reais, chegou ontem, a capa é de lata, vem com livrinho e tudo, chique demais, porém fiz em várias vezes porque é caro demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se não nos falarmos por agora, queria desejar Um Feliz Natal e Feliz Ano novo para você muié!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs Filhota! Não abandone o papi e a mama u-u

      Excluir