quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ALONSO TEM CERTEZA QUE RUMORES SOBRE ANO SABÁTICO VAI CONTINUAR

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, minha internet está uma maravilha hoje, como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkk (só que não), então vou fazer o que eu posso e o que eu não posso também kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu vou começar a falar de FERNANDO ALONSO. O asturiano afirmou que ele sabe que os rumores que ele vai tirar um ano sabático vai continuar e que ele vai ter que responder as mesmas coisas até começar a temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Sai mês, entra mês... - Fernando Alonso afirma que rumores sobre ano sabático vão continuar até o começo da temporada

REPORTAGEM

ALONSO CERTO QUE RUMORES DE ANO SABÁTICO VAI CONTINUAR

Fernando Alonso diz que ele estará no grid em 2016.

O supremo da McLaren Ron Dennis causou um rebuliço no final da temporada em Abu Dhabi recentemente quando ele deu a dica que o espanhol Alonso, discutivelmente o melhor e o piloto melhor pago na Fórmula 1, poderia não retornar no próximo ano se o carro com motor Honda não tem velocidade.

Perguntado, no entanto, se ele estará em Melbourne em março, o piloto de 34 anos - que passou o seu final de semana com a Honda provando uma moto de MotoGP - respondeu: "Sim".

"Eu conversei com Ron na sexta-feira. Eu falei para ele o que tinha sido publicado. Ele disse que 'Eu não quis dizer isso e amanhã eu vou esclarecer isso'. No sábado ele esclareceu, mas ninguém transcreveu isso".

"Eu disse o oposto na sexta-feira, sábado, domingo e eu estou certo que em Janeiro e Fevereiro eu vou continuar respondendo as mesmas questões sobre o meu futuro", Alonso foi citado pelo The Guardian.

[...]


E se bobear isso vai ser todo dia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem mandou o Ron Dennis abrir a boca, agora aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns32666.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Pode isso Arnaldo? Pode sim!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: