terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O RÁDIO DE SEBASTIAN VETTEL PARA ALONSO NO GP DE ABU DHABI....

Sabe quando querem criar uma tempestade em copo d'água? Foi isso que aconteceu entre SEBASTIAN VETTEL e FERNANDO ALONSO no GP de Abu Dhabi.

O alemão iria dar uma volta em cima de Alonso, mas Alonso demorou para ceder posição, daí o Vettel falou no rádio que o Alonso "deveria odiar muito ele e etc.". Ele sempre fala isso, ele sempre reclama de retardatário, sempre! Quem vê corrida, sabe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Tchau, goodbye, para você, Nova York, Cuba, Tóquio, para qualquer lugar, bem longe de você...

REPORTAGEM

VETTEL: "ALONSO TEM QUE ME ODIAR MUITO"

Abu Dhabi colocou hoje um ponto final no mundial da Fórmula 1 Mercedes que sofremos nessa temporada [...].

Mas se algo chamou a atenção nos Emirados foi a mensagem de rádio de Sebastian Vettel quando tentava dar uma volta em Fernando Alonso. O piloto alemão se queixou de que Fernando o fez perder muito tempo e deixou vislumbrar certa tensão entre ambos:

Rádio da equipe: "Alonso está na sua frente"

Vettel: "Ele deve realmente me odiar, eu não sei o que há de errado com ele. Eu estou perdendo um segundo". 

Os lamentos de Vettel na hora de dar uma volta em Alonso parece que foram parte do novo DNA da Ferrari porque Kimi Raikkonen também protagonizou um incidente semelhante no novo GP da China, aonde também carregou contra o asturiano pelo rádio:

"Tira essa McLaren do meio!".

A verdade é que custa imaginar que Vettel e Raikkonen tenham tantos problemas para dar uma volta em uma McLaren com carros que são quase dois segundos mais rápidos.

[...]


Ainda bem que esse autor tem senso, né? Ele falou do Kimi e sabe que o Vettel é reclamão mesmo! Menos mal, porque ficam criando contenda, inventando coisas para jogar um contra o outro!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Comigo é tiro, porrada e bomba....... #BeijinhoNoOmbroProRecalquePassarLonge

Um comentário: