quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE A MERCEDES NÃO É "IMBATÍVEL"

SEBASTIAN VETTEL afirma que a Mercedes não é imbatível e acredita que ele e a Ferrari podem superá-los no ano que vem.

Vettel disse que antes, a distância para a Mercedes era muito grande, mas que nesse final de temporada a equipe de Maranello se aproximou demais e às vezes fazia o mesmo tempo que a Mercedes fazia. Se isso vai continuar no ano que vem, ninguém sabe, mas é o que esperamos kkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


Era assim, mas não está mais - Sebastian Vettel afirma que a Mercedes pode ser superada no ano que vem

REPORTAGEM

VETTEL ESTÁ AFIRMANDO QUE A MERCEDES É "SUPERÁVEL" EM 2016

Sebastian Vettel não vê razão porque a Ferrari não pode eclipsar a Mercedes para se tornar a '"força dominante" da Fórmula 1 em 2016, dizendo a equipe de Brackley é "superável".

[...]

E Vettel afirma que o progresso que a Ferrari fez na última parte da temporada significa que a Scuderia pode fazer o passo final para ultrapassar a Mercedes no próximo ano.

"Foi uma curva ascendente todo o ano", disse o tetracampeão mundial. "No começo do ano nós estávamos provavelmente algo como 1,5 segundos atrás e agora nós estamos 10, 15 segundos atrás durante uma distância de Grande Prêmio".

"Nós sabemos que existe ainda há muita coisa para fazer e que a Mercedes é muito forte, mas nós podemos ser melhor do que eles, eles são superáveis".

"Nós estamos muito animados sobre o próximo ano. No final, nós não queremos brincar de pega pega mais - nós queremos virar (o jogo) e ser a força dominante".

"Nós temos que manter a nossa cabeça firme - nós sabemos que nós podemos melhorar o carro e a unidade de potência, e sobre o lado dos pilotos nós podemos fazer melhor. Se nós colocarmos tudo isso junto, nós podemos ser muito fortes".

[...]


Isso é verdade, sendo que algumas vezes Vettel superou Rosberg nas qualificações, fazendo o alemão comer poeira. A Ferrari vai vir com tudo no ano que vem e que comecem o ano vencendo #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês viram que o Vettel fez zerinhos em Abu Dhabi? Deem uma olhada:



NINGUÉM FAZ ZERINHOS IGUAL AO SEB!!!!!!! Ninguém!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que saudades do Rocky com o Seb....... que saudades :(


4 comentários:

  1. Se o kimi entrar nessa, tamo junto. Tomara, a Ferrada evoluiu mt, ao contrário da senhora Williams. Tô loka pra ver uma vitória do massa ou do bottas q apesar de eu querer dar na cara dele, ele é bonito ( finlandês né).
    Os zerinhos do seb dão vontade de pular, as vezes de bater ( Alemanha em 2013), mas na maior parte pular kkkkkkk.
    Tá na hora de pegar fogo, tipo em 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana é você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah o Kimi tem que entrar sim, porque só uma andorinha não faz verão! Eu tenho certeza que ano que vem o Kimi vai apertar a briga pra cima do Vettel e os dois vão apertar para cima da Dona Maria do Bairro Mercedes!

      A Williams teve a chance de ouro em Silverstone, mas jogou fora com aquela estratégia ridícula que eles fizeram. Eles precisam melhorar os pit stops, e as estratégias, que são ruins demais pro meu gosto!

      Eu amo os zerinhos do Seb *-* ele começou a fazer como uma resposta pra FIA depois do GP da Índia, adoro!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah eu sei, ele segurou o Kimi na Alemanha com os pneus detonados, olha, aquele dia eu chorei, uma das vitórias mais emocionantes do Seb ♥♥♥

      Bjs!

      Excluir
    2. Tipo, eu gosto bastante do seb ( n parece né), mas o kimi n dá. Ele é irresistível. E é o companheiro de seb. Adoro saber q os dois n se odeiam. São bem parceiros. Mas a minha preferência é o kimi. Em 2012 eu torcia pro seb e pro Button. Quando o Button n tinha mais chances, pasei a torcer que nem uma louca pro seb ( e deu certo u.u).
      Eu mw lembro do título do Kimi em 2007. Menina, como eu fiquei feliz!!! Em 2010, como eu odiava o Alonso e o Webber deu aquela mancada na corrida, torci pro seb, pq eu tb odiava o ham.
      Bjs

      Excluir
    3. Oi Ana! Beleza? Kkkkk, eu sei que você gosta do Seb, mas como eles são companheiros de equipe e você gosta do Kimi, você tem que secar o Vettel de vez em quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, em 2012 eu quase um ataque do coração em Interlagos, que final de temporada foi aquela! Meu Deus, quase morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, em 2007 foi demais. Nem Hamilton e nem Alonso ganhou e sim o Kimi! Fiquei feliz pacas, ninguém iria imaginar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir