quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

HAMILTON AFIRMOU QUE ESTAVA FICANDO MAIS DIFÍCIL MANTER A FERRARI ATRÁS DA MERCEDES

Nossa, quanta matéria boa que eu esqueci de postar no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa aqui é da época do GP do Brasil, mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

LEWIS HAMILTON afirmou que estava ficando mais difícil manter a Ferrari atrás da Mercedes e que ele acredita que ano que vem eles vão vir com tudo contra eles. É o que eu espero também! Kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 2016 A Mercedes vendo a traseira da Ferrari? - Hamilton afirmou que estava mais difícil segurar a Ferrari

REPORTAGEM

MANTENDO A FERRARI ATRÁS ESTÁ SE TORNANDO MAIS DIFÍCIL PARA A MERCEDES - LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton diz que a Mercedes enfrenta um desafio difícil em manter a Ferrari atrás em 2016 depois que a equipe italiana melhorou significantemente durante o curso da temporada.

[...]

"Eu acho que eles tiveram o último passado (em performance) deles em Austin e eles estão muito, muito próximos", Hamilton disse. "Eu ainda sinto que a Mercedes faz o melhor motor, então eu ainda acho que existem áreas aonde nós somos mais fortes, mas eles chegaram de um caminho muito longe da potência que eles tinha com Fernando (Alonso) no ano passado".

"Eles fizeram um grande, grande passo e eu antecipo que no próximo ano eles estarão ainda melhores, então nós temos que continuar porque é mais difícil quando você está no topo para manter essa distância, é muito mais fácil perseguir. Eu não sei se eles vão fazer mais qualquer melhora nesse ano, mas definitivamente no próximo ano vai ser muito próximo".

Hamilton disse que é apenas uma questão de tempo antes da Ferrari estar de volta para o topo do esporte, mas ele está confiante que ele ainda tem a melhor equipe ao redor dele na Mercedes.

"Eu experimentei correr com a Ferrari como a equipe competitiva principal no passado, então não tenho dúvida que em algum estágio eles serão os competidores principais. Eles fizeram algum progresso incrível nesse ano, então você tem que assumir que eles vão fazer mais progresso para o próximo ano. Se eles vão ou não nos alcançar ou estar na frente, eu não tenho ideia".

"Eu estive na fábrica por um par de dias na última semana e eu ainda tenho 100% de confiança nas decisões que a equipe está tomando e o progresso que eles estão fazendo. Quem sabe o quanto de progresso eles estão fazendo na preparação deles pelo próximo ano, mas o que eu sei é que eu tenho o melhor grupo de caras impulsionando em velocidade máxima para mim, então esperançosamente nós ainda estaremos lá".


Eu quero ver o Vettel lutando por vitórias e fazendo a Mercedes tremer na base, fazer cagadas colossais com medo da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se vai acontecer eu não sei, mas que seria bom pra mais de metro, ah isso seria!!!!!!!!!

Além do mais, eu acredito que o Seb pode tirar leite de pedra! :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até hoje eu não sei porque o Hamilton estava xeretando o carro do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: