segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ENTREVISTA DE SEBASTIAN VETTEL: "NA FERRARI AGORA TODO MUNDO FALA A MESMA LÍNGUA"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente eu queria pedir desculpas por não estar postando com frequência, nessa semana foi bem complicado, mas a partir dessa semana foi atualizar o blog diariamente kkkkkkkkkkk.

Bem, hoje eu começo falando dele, SEBASTIAN VETTEL. O piloto da Ferrada deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 um tempinho atrás e falou sobre como foi ganhar o seu terceiro título mundial, sobre o que ele trouxe para a Ferrada e muito mais.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: NA FERRARI AGORA TODOS FALAM A MESMA LÍNGUA

Q: Sebastian, Lewis Hamilton está se aproximando do seu terceiro título mundial. Como foi para você conseguir o número 3 (campeonato)?

Vettel: Bem, quando eu relembro, o primeiro foi o mais poderoso!  O número 1 significou: Você está muito acima do comum. Você sempre se lembra do dia quando isso aconteceu. O número 2 foi legal - mas o número 3 de novo foi muito emocionante. Foi no Brasil e tantas probabilidades contra mim naquela corrida - e então no final aconteceu! Quando você está na pista ficando na direção oposta e querendo lutar pelo título - isso é um momento de muita adrenalina! Mas no final é sempre o seu ano particular que você se lembra - e não quantos fizeram antes de você.

Q: Lewis fez dessa temporada dele, mas quando você vê os avanços que a Ferrari fez recentemente, isso levanta a expectativa emocionante de lutas roda com roda entre você e ele em 2016. O quão bem você se dá com ele?

Vettel: Eu espero que será o caso que nós vamos continuar próximos - pelo menos essa é a meta - e provavelmente ele não estará no geral feliz sobre essa expectativa, mas eu posso ver a beleza para os fãs! E como eu me dou com ele? Eu acho que nós dois curtimos as batalhas que nós tivemos na pista até agora e eu espero que existe mais para vir no futuro. Outro do que ele é muito diferente agora do tempo quando eu primeiramente conheci ele. Então eu me concentro no Lewis, o piloto: ele é um piloto muito bom que ama corrida intensa e que é um piloto duro de superar na pista.

Q: A sua mudança para a Ferrari veio muito tarde no ano passado, então você teve muita pouca influência no desenvolvimento do carro - mas isso deve ser tudo diferente com o carro de 2016...

Vettel: Obviamente a maioria das decisões já foram tomadas, mas na temporada que nós tivemos até agora foi fenomenal, então que não houve desvantagem. Com certeza nesse ano eu dei a minha colaboração - então vamos ver como funciona na próxima temporada. Quando você vê aonde a Ferrari estava no ano passado e aonde ela está agora apesar das grandes mudanças no lado humano, então não deve ser uma surpresa quando no próximo ano é outro passo sério para frente.

"Eu acho que nós dois curtimos as batalhas que nós tivemos na pista até agora e eu espero que exista mais para vir no futuro"
Vettel sobre a sua rivalidade com Hamilton

Q: Você pode dizer quais as coisas principais que você impulsionou?

Vettel: Todo mundo deve saber por agora que eu gosto de manter essas coisas para mim mesmo! (Risos). O que eu posso dizer é que nós estivemos trabalhando muito duro para fazer essa equipe trabalhar como uma equipe! Foi provavelmente o principal desafio dessa temporada que todo mundo fala a mesma língua quando fala sobre o carro - que todo mundo entende quando eu quero dizer quando eu me comunico com os engenheiros sobre certos problemas - E isso está concluído agora. Daqui por diante nós podemos totalmente nos concentrar na performance do carro em 2016!

[...]

E em contrapartida o Hamilton falou que não dava para avaliar o Vettel por causa dos companheiros de equipe dele......... falaram isso pro Vettel e ele preferiu ficar na dele. O melhor que ele faz, porque quando dá corda, só aumenta o blá blá blá.

Nossa eu lembro que eu tive um treco no GP do Brasil em 2012. O meu coração só sossegou quando terminou a corrida em safety car kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu divo, para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

Um comentário: